Em Busca do Under Limite – 19 de Maio

Escrito por Kevin William

Em Busca do Under Limite – 19 de Maio

Fala galera do Dia de Trading, vamos para mais um dia de Under Limite na veia por aqui. Como é de costume nesse diário irei compartilhar com vocês minhas experiências e resultados desta Quarta-feira.

A exemplo do dia anterior, novamente um gol sofrido acabou estragando um resultado que tinha tudo para ser muito bom, mas dessa vez, diferentemente do dia anterior, o gol sofrido de hoje era muito evitável, pelo fato de que estava fora da relação que busco de risco/retorno no under limite e além disso eu tive tempo suficiente para sair do mercado, acabei titubeando demais e quando pensei em tentar já era tarde demais.

Trabalhei ao todo em seis partidas diferentes, foram elas, três válidas pela Liga NOS, uma pela Final da Copa da Itália e duas pela Copa Libertadores. Vamos aos jogos!!!

Under Limite – 19 de Maio

FC PORTO X BELENENSES SAD

Cheguei apenas na reta final do jogo e fiz apenas uma entrada nessa partida, esperando que o juiz não fosse dar acréscimos, pois o jogo já estava definido. Acabou que o árbitro deu dois minutos de acréscimo e como eu tinha entrado a @1.11 no mercado do under limite, a entrada ainda tinha muito valor, pois estava dentro da relação de 5 ticks por minuto e o jogo já tinha dado uma baixada drástica de ritmo.

Decidi manter minha posição, mas perto do fim, houve uma queda de um jogador e a odd para sair já estava bem convidativa, preferi encerrar a posição, pelo fato de que ainda tinha a chance do juiz acrescentar mais tempo ao jogo devido a queda. Finalizei esse jogo com um lucro de +7,27%.

ATALANTA X JUVENTUS

Para essa partida, cheguei bem na hora do primeiro gol da Juventus, que foi advindo de um contra ataque. Preferi apenas observar para analisar como estava a postura das duas equipes, principalmente após o gol da Juventus. Dei apenas um clique no primeiro tempo, onde fiz um scalping durante uma falta no meio campo. Scalping esse que me rendeu um lucro nessa primeira etapa de +1,44%.

O segundo tempo voltou muito perigoso, até o momento do segundo gol da Juventus, gol esse que tomei com stake cheia e poderia ter facilmente evitado, pois a partir do momento que percebi que a jogada havia ficado perigosa, teria tempo mais do que o suficiente para sair da posição, além do fato de que o mercado estava suspendendo um pouco depois.

É levar como aprendizado para os dias posteriores. Com esses gol sofrido terminei a segunda etapa desse jogo com um prejuízo total de -56,62%.

VITÓRIA SC X SL BENFICA

Peguei apenas a reta final desse jogo e entradas certeiras no mercado do under limite me renderam um lucro muito bom em um curto espaço de tempo, principalmente um último ataque de Benfica que acabou dando errado e eu consegui pegar bem na tampa antes do juiz apitar o final do jogo. Finalizei esse jogo com um lucro de +20,88%.

SPORTING CP X MARÍTIMO

Acabei não operando na primeira etapa desse jogo, pelo fato de que logo após minha chegada o Sporting marcou o seu segundo gol na partida e dois minutos depois já marcou o terceiro gol, em uma falha bizarra do goleiro do Marítimo, que estava em um dia bem ruim. Com esse terceiro gol do Sporting, infelizmente não há mais mercados de under limite HT e por isso fiquei apenas assistindo o jogo e absorvendo o máximo de informações que eu poderia usar no segundo tempo.

No segundo tempo comecei a operar apenas aos 60 minutos de jogo e encontrei uma cotação do under limite por volta de @3.50, odd acima do esperado para um jogo já definido. Porém o jogo mostrava que essa partida ainda teria mais gols, estava muito perigoso.

O sistema defensivo do Marítimo, e principalmente o seu goleiro, estavam tendo um dos seus piores dias das suas carreiras. Convido vocês a assistirem os gols dessa partida. Fui bem na boa nesse jogo, fazendo entradas apenas em bolas mortas, assim consegui escapar dos gols bem estranhos que aconteceram nessa partida. Terminei esse jogo com um lucro de +12,49%.

VÉLEZ SARSFIELD X UNIÓN LA CALERA

Fiz apenas o segundo tempo desse jogo e o que encontrei foi um jogo extremamente truncado e com fácil leitura, algo difícil de acontecer em jogos sulamericanos. Estava fácil de perceber que o Velez que já tinha a vantagem no placar, já não tinha interesse em colocar intensidade no jogo e o Unión La Calera estava muito mal ofensivamente falando e o Velez se defendendo muito bem.

Com essa leitura comecei a me aproveitar da posse de bola das duas equipes e assim fui construindo meu lucro nesse jogo e admito que dava para ter feito ainda mais, porém a imprevisibilidade dos jogos sulamericanos acabaram me deixando com um pé atrás. Finalizei esse jogo com um lucro no mercado do under limite de +32,32%.

FLAMENGO X LDU DE QUITO

Já cheguei bem na boa para fazer esse jogo, pois já estava meio cansado e era o último jogo do dia. A cotação do Under limite desse jogo estava extremamente alta para os padrões sulamericanos. Consegui pegar uma boa variação ao meu favor após a expulsão do jogador do Flamengo, que era o time que estava fazendo a odd estar tão alta, infelizmente acabei pegando essa variação com apenas 50% da stake. Foi o suficiente para finalizar a primeira etapa com um lucro de 11%, sem praticamente me expor em nada.

Na segunda etapa, acabei pagando uma falta da equipe da LDU e fiz um swing na posse de bola do Flamengo durante uma time bomb no under limite. Basicamente foram essas as únicas entradas da segunda parte do jogo que me renderam um lucro total de +15,28%.

Resultado Geral do Dia

under limite

Mesmo tomando um gol no jogo da Atalanta x Juventus, consegui finalizar o dia com um resultado bom. Obtive um lucro de = +44,05% sobre minha stake base de 500R$.

Redes Sociais

Se quiser ver meus outros diários só clicar aqui ou caso queiram trocar um papo comigo e conhecer o meu grupo de trabalho conhecido como Under Sem Limite, só seguir lá no Instagram ou no Telegram, somos formados por três integrantes e todos nós somos oriundos do curso profissionalizante do clube da aposta o EV+.

Loved this? Spread the word


Kevin William

Sobre autor

Meu nome é Kevin William, sou da Bahia, mais especificamente de Salvador, estou dentro desse mundo de apostas esportivas há um tempo, porém apenas recreativamente, até que surgiu a pandemia e decidi me profissionalizar, foi ai que encontrei o curso do clube, o EV+, onde já dentro dele me identifiquei com o under limite e basicamente trabalho apenas nesse mercado, a partir desse foco encontrei a tão sonhada consistência.

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 13 Jun

Ver mais

Susto na Eurocopa, gol tomado na Serie B, um dia que trabalhei mal.

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 11 e 12 Jun

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 09 de Junho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: