Em Busca do Under Limite – 18 de Maio

Escrito por Kevin William

Em Busca do Under Limite – 18 de Maio

Fala galera do Dia de Trading, vamos para mais um dia de Under Limite na veia por aqui. Como é de costume nesse diário irei compartilhar com vocês minhas experiências e resultados desta Terça-feira.

Infelizmente um gol sofrido bem fora do padrão, porém dentro do método, tomaria novamente, acabou prejudicando o resultado do dia que tinha tudo para ser muito bom, mesmo em um dia com jogos bem complicados de se trabalhar no mercado do under limite, por diversos fatores que contarei durante o diário.

Trabalhei ao todo em cinco partidas diferentes, foram elas, uma válida pela Serie A TIM, uma pela Liga NOS e três pela Copa Libertadores. Vamos aos jogos!!!

Under Limite – 18 de Maio

LAZIO X TORINO

Comecei o dia nessa partida entre Lazio x Torino, onde só o visitante tinha um real interesse no jogo, levando em conta a situação na tabela. O Torino precisava no mínimo de um empate para escapar da zona de rebaixamento, com isso em mente já esperava que ele não fosse se expor muito nesse jogo, porém eles na real acabaram abdicando quase que totalmente da partida e sofreram muita pressão da Lazio.

Voltando para o meu resultado, cheguei na primeira etapa por volta dos 25 minutos e encontrei a cotação do under limite a @1.73. Observei primeiramente como estava o comportamento ofensivo e defensivo dos dois times e minhas expectativas se confirmaram.

O Torino estava bem postado na defesa com uma linha de 5 lá trás e a Lazio tinha grandes dificuldades para infiltrar nesse sistema defensivo dos visitantes, percebendo isso comecei a swingar na posse de bola da Lazio, além disso também fiz scalpings nas bolas mortas. Entradas essas que me renderam um lucro no under limite nessa reta final da primeira etapa de +11,68%.

O segundo tempo começou com uma cotação do under limite extremamente baixa e isso viria a se tornar um problema posteriormente. A Lazio começou a conseguir achar espaços na defesa do Torino e começou a colocar mais intensidade no jogo, diferentemente do que vinha acontecendo na primeira etapa.

Com isso ficou mais complicado achar oportunidades de entrada e as vezes que entrei, estive exposto em situações muito ruins. Era basicamente um jogo over com cotação under, pior cenário para quem trabalha o under limite e não tem outras opções de jogo no momento.

Preferi virar espectador e tentar pegar algo na reta final do jogo. Foi exatamente o que aconteceu, o árbitro ainda deu uma prejudicada no resultado, não acabando o jogo no momento que deveria acabar, mas nada que afetasse muito o resultado final. Terminei esse segundo tempo com um lucro de +11,51%.

TONDELA X PAÇOS FERREIRA

Após o fim do jogo do italiano, vim dar uma olhada nos 20 minutos finais desse jogo do português. Foi um jogo bem estranho, o que acabava dificultado a leitura da partida, devido a qualidade técnica bem duvidosa dos dois times. Busquei me expor o mínimo possível em jogadas ofensivas, os times tinham muita liberdade para construir as jogadas.

Consegui me aproveitar bem no under limite na reta final do jogo, onde claramente o ritmo da partida havia caído bem, da para perceber isso no gráfico de pressão do sofascore acima. Fiz alguns swings que praticamente foram o que construíram meu lucro no jogo, terminando ele com +16,80%. Excelente resultado ao meu ver pelo tempo trabalhado.

PALMEIRAS X DEFENSA Y JUSTICIA

Nessa partida preferi ficar de fora inicialmente, pois o mercado estava com uma liquidez e fluidez bem ruins, como normalmente acontece nos primeiros tempos dos jogos da Copa Libertadores. Aproveitei para ir analisando as equipes e o que puder perceber foi que o Defensa tinha muita dificuldade para armar suas jogadas ofensivas quando o Palmeiras conseguia ficar postado na sua defesa.

Em uma dessas posses de bola do Defensa, com o Palmeiras postado atrás, eu fiz minha entrada no under limite, em busca de pegar a variação que estava prestes a ocorrer, durante a jogada ainda houve um queda do jogador do Defensa que ficou no chão, mas mesmo assim os visitantes não colocaram a bola pra fora e continuaram o ataque, que infelizmente viria terminar em gol, totalmente sem padrão, mas esses tipos de gol acontecem.

Depois desse gol, abandonei esse jogo, pois o mercado do under limite HT já havia acabado. Finalizei essa partida com um prejuízo de -98,69%.

THE STRONGEST X SANTOS

Depois de tomar o gol no jogo do Palmeiras, vim para esse jogo do Santos. Me deparei com um 2×0 para o The Strongest e além disso os mandantes estavam com um jogador a menos. Mesmo com um a mais o santos estava tendo muitas dificuldades para criar, comecei a me aproveitar disso e basicamente assim construí meu lucro na primeira etapa que foi de +14,35%. Também gostaria de destacar as bolas paradas das duas equipes, que estavam levando muito perigo e por isso decidi ficar de fora e também não me antecipar a elas.

No segundo tempo, o jogo não mudou muito do padrão que vinha sendo, as bolas paradas continuaram perigosas e o Santos com dificuldades de armar sua jogadas. Conseguiu chegar ao seu primeiro gol após um rebote advindo de um canto ao seu favor.

Estive exposto em duas situações perigosas devido a falhas dos seus jogadores do setor defensivo, felizmente não deram em nada. De resto foi bem tranquilo, fiz swings em posses de bola das duas equipes e scalpings em bolas mortas. Terminei a segunda etapa desse jogo com um lucro de +25,13%.

SÃO PAULO X RACING

Esse jogo aqui eu mais assisti do que trabalhei, pelo fato de ser o meu time e a cotação do under limite estava bem baixa. Ainda assim consegui construir um resultado considerável devido ao mal dia, ofensivamente falando, da equipe do São Paulo. Finalizei esse jogo com um lucro de +18,82%.

Resultado Geral do Dia

under limite

Um dia que mesmo não tendo jogos fáceis, tinha tudo para ser bom, mas um gol que o Defensa Y Justicia tirou do nada, acabou dando uma prejudicada no resultado, porém é apenas um dia, amanhã tem mais e espero que corra tudo em ordem. Hoje tive um prejuízo mínimo de = -0,40% sobre minha stake base de 500R$.

Redes Sociais

Se quiser ver meus outros diários só clicar aqui ou caso queiram trocar um papo comigo e conhecer o meu grupo de trabalho conhecido como Under Sem Limite, só seguir lá no Instagram ou no Telegram, somos formados por três integrantes e todos nós somos oriundos do curso profissionalizante do clube da aposta o EV+.

Loved this? Spread the word


Kevin William

Sobre autor

Meu nome é Kevin William, sou da Bahia, mais especificamente de Salvador, estou dentro desse mundo de apostas esportivas há um tempo, porém apenas recreativamente, até que surgiu a pandemia e decidi me profissionalizar, foi ai que encontrei o curso do clube, o EV+, onde já dentro dele me identifiquei com o under limite e basicamente trabalho apenas nesse mercado, a partir desse foco encontrei a tão sonhada consistência.

Postagens relacionadas

Desafio 004 – Dificuldade em pegar gols no Match Odds da Euro. Flamengo e Inter fazendo o final de semana de trading.

Ver mais

Um trader de under limite – 13 Jun

Ver mais

Susto na Eurocopa, gol tomado na Serie B, um dia que trabalhei mal.

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 11 e 12 Jun

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: