Em Busca do Under Limite – 16 de Maio

Escrito por Kevin William

Em Busca do Under Limite – 16 de Maio

Fala galera do Dia de Trading, vamos para mais um dia de Under Limite na veia por aqui. Como é de costume nesse diário irei compartilhar com vocês minhas experiências e resultados deste Domingo.

Diferentemente do dia anterior, tive um dia mais tranquilo hoje, mesmo tendo tomado um gol, consegui extrair bastante valor das partidas na qual operei. Na partida do Real Madrid houve uma situação que não acontece com muita frequência e vou aproveitar para pontuar ela para vocês, é de extrema importância principalmente para quem está começando a operar no under limite.

Hoje trabalhei ao todo em quatro partidas, foram elas, um válida pela Serie A TIM, uma pela Liga NOS, uma pela Bundesliga 1 e uma pela La Liga. Vamos aos jogos!!!

Under Limite -16 de Maio

BENEVENTO X CROTONE

Comecei o meu dia nessa partida entre Benevento x Crotone, dois times que se encontravam na zona do rebaixamento, porém o Crotone já está rebaixado para segunda divisão e o Benevento ainda tinha chances de escapar. Levando isso em consideração fui para esse jogo que já se encontrava com o placar de 1×0 a favor do mandante, com boas expectativas, pois as chances do Benevento diminuir o ritmo do jogo e favorecer o meu estilo de trabalho no mercado do under limite eram altas.

Cheguei por volta do minuto 65 e encontrei uma cotação de @4.4. Cotação essa que estava extremamente alta, levando em conta a capacidade técnica das duas equipes. Por causa disso preferi primeiramente observar o que estava acontecendo no jogo para depois começar a entrar no mercado e assumir posições.

Minha expectativa que comentei anteriormente se confirmou, o jogo estava com um ritmo baixo e juntando isso ao fato da cotação estar alta, comecei a extrair valor do mercado. Fiz bons swings(entradas de longa exposição) na posse de bola das duas equipes. Swings esses que me renderam um lucro total de +38,75%. Resultado muito bom ao meu ver levando em conta o tempo de trabalho.

FC FAMALICÃO X CD NACIONAL

Após terminar o jogo do italiano, vim dar uma olhada nessa partida, mas sem muita expectativa. Quando vi a facilidade que o Famalicão tinha para armar suas jogadas ofensivas e que a liquidez do mercado do under limite estava ruim, decidi ficar de fora desse jogo. Voltei apenas na reta final do jogo, onde tentei pegar um tiro de meta a @1.17, acabou entrando apenas cerca de 30% da stake, infelizmente, pelo fato de que após a cobrança do tiro de meta o juiz finalizou o jogo sem se quer dar um minuto de acréscimo. Finalizei esse jogo com o lucro de +4,57% desse único clique.

FSV MAINZ 05 X BORUSSIA DORTMUND

Vim fazer esse primeiro tempo do jogo do Borussia para não ficar parado até a hora do jogo do Real Madrid que começaria 30 minutos depois. Queria evitar esse jogo, pois não tem sido muito produtivo fazer os jogos do Dortmund nessa reta final de temporada, tem sido extremamente difícil tirar valor das suas partidas.

Nossa expectativa, infelizmente, para esse jogo se confirmou. Partida muito complicada de se operar no mercado do under limite, o Borussia chegava com muita facilidade, principalmente após marcar o primeiro gol.

Gol esse que acabei tomando com cerca de 35% da minha stake, tentei antecipar a uma possível saída de bola pela linha de fundo, que não aconteceu, a partir disso o Dortmund conseguiu ficar com a bola, mas após ver que o Mainz estava bem postado e que não era uma jogada perigosa, decidi não forçar minha saída, porém para minha infelicidade, o zagueirão do Mainz falhou dentro da área e os visitantes não perdoaram e abriram o placar.

Após isso trabalhei nesse jogo bem na boa, aguardando o final do primeiro tempo para ir fazer o jogo do Real. Finalizei essa partida com um prejuízo de -32,82%.

ATHLETIC BILBAO X REAL MADRID

Fiz apenas a parte final do primeiro tempo dessa partida, que havia grande peso pela necessidade, principalmente, do Real Madrid pela vitória, pois ainda disputava o título diretamente com o Atlético de Madrid e Barcelona.

Consegui mesmo chegando na parte final do jogo, fazer alguns swings na posse de bola do Bilbao, enquanto o Real estava postado na defesa e marcando o adversário de frente. Finalizei a primeira etapa com um lucro de +15,1%.

No segundo tempo, o que encontrei foi um mercado totalmente fora do comum e por um motivo em especial, que falei lá na introdução do diário que iria pontuar. Devido ao peso da camisa do Real e a sua necessidade do placar, o mercado do under limite estava segurando muito a odd, o que fazia exposições mesmo que fossem curtas, não valer a pena, pelo risco que teria que pagar. Muitas bolas paradas não pagaram praticamente nada, para quem entrou contra elas ou em back ao under.

Ai entra o principal ponto, muitos que estão iniciando agora não tem muito uma noção em relação a isso e por isso o tempo de tela é extremamente importante, para poder assim identificar essas situações e saber como extrair valor disso.

Por exemplo, para quem faz over e compra bolas paradas buscando o gol, esse jogo era um prato cheio, pois como o mercado não variava praticamente nada após elas, era de extremo valor estar a favor delas buscando o gol, pelo fato de que o prejuízo seria mínimo caso não acontecesse o gol e se acontecesse o lucro seria significante. Fiquei de fora dessas ocasiões puro e simplesmente pelo fato de que não tenho um método para isso, mas é algo que devo começar a explorar mais futuramente.

Agora voltando para o meu resultado, consegui após o Real abrir o placar, advindo de um canto, começar a encontrar algumas oportunidades no mercado do under limite, pois o jogo havia dando uma leve tranquilizada. Finalizei essa segunda etapa com um lucro de +35,23%.

Resultado Geral do Dia

under limite

Obtive um lucro nesse Domingo, mesmo tomando um gol no jogo do Borussia Dortmund, de = +60,83% sobre minha stake base de 500R$.

Redes Sociais

Se quiser ver meus outros diários só clicar aqui ou caso queiram trocar um papo comigo e conhecer o meu grupo de trabalho conhecido como Under Sem Limite, só seguir lá no Instagram ou no Telegram, somos formados por três integrantes e todos nós somos oriundos do curso profissionalizante do clube da aposta o EV+.

Loved this? Spread the word


Kevin William

Sobre autor

Meu nome é Kevin William, sou da Bahia, mais especificamente de Salvador, estou dentro desse mundo de apostas esportivas há um tempo, porém apenas recreativamente, até que surgiu a pandemia e decidi me profissionalizar, foi ai que encontrei o curso do clube, o EV+, onde já dentro dele me identifiquei com o under limite e basicamente trabalho apenas nesse mercado, a partir desse foco encontrei a tão sonhada consistência.

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 13 Jun

Ver mais

Susto na Eurocopa, gol tomado na Serie B, um dia que trabalhei mal.

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 11 e 12 Jun

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 09 de Junho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: