Em Busca do Under Limite – 15 de Maio

Escrito por Kevin William

Em Busca do Under Limite – 15 de Maio

Fala galera do Dia de Trading, vamos para mais um dia de Under Limite na veia por aqui. Como é de costume nesse diário irei compartilhar com vocês minhas experiências e resultados deste Sábado.

No sábado, diferentemente do dia anterior, foi uma chuva de jogos, como já acontece normalmente e além da chuva de jogos, também teve uma chuva de gols.

Aconteceu algo comigo que já fazia muito tempo que não acontecia, nem lembro quando foi exatamente a última vez, tomei 3 gols com stake cheia no mercado do under limite. Situação bem chata, tomar 3 gols no mesmo dia e todos eles com stake cheia, porém temos que manter a cabeça no lugar e sempre ter em mente que o amanhã sempre existirá. Não se pode deixar que apenas um dia ruim, atrapalhe toda sua trajetória no longo prazo, depois de um tempo esse red estará diluído no meio de tantos greens e reds que nem lembraremos dele mais.

Trabalhei ao todo, no mercado do under limite, em cinco partidas diferentes, pois encerrei o dia mais cedo, foram elas, duas válidas pela Liga NOS, duas pela Bundesliga 1 e uma pela Serie A TIM. Vamos aos jogos!!!

Under Limite – 15 de Maio

SC FREIBURG X BAYERN MUNCHEN

Cheguei já na reta final do primeiro tempo, no qual dei apenas um clique que foi para pegar o apito final e consegui. Finalizei a primeira etapa com um lucro de +4,72%. Tinha uma boa expectativa para o segundo tempo, pois a cotação do under limite iria começar por volta de @10, odd muito alta e se o jogo voltasse truncado teríamos ótimas oportunidades de entrada que pagariam muito bem.

Porém para a minha tristeza o jogo voltou aberto, com o Bayern pressionando o Freiburg e aos 52 minutos abriu o 2×1, gol esse que seria anulado pelo VAR por haver impedimento na jogada, mas ai aconteceu o que me fez abandonar esse jogo, após a marcação do impedimento, o mercado fechou e não voltou, e logo um minuto depois o Bayern fez o gol novamente, então quem estava no mercado no primeiro gol, acabou ficando preso e tomou esse gol. Após isso acontecer o mercado continuou fechado e por isso decidi abandonar essa partida e procurar outra.

BORUSSIA M´GLADBACH X VFB STUTTGART

Depois de abandonar o jogo do Bayern, aproveitei para vir fazer o jogo da minha até então segunda equipe mais lucrativa, porém acabou que não deu tão bom quanto eu esperava. Cheguei por volta dos 62 minutos e encontrei uma cotação de @3.65, odd essa que podemos considerar boa, levando em conta o tempo de jogo.

Acabei tomando o gol no pós escanteio do Stuttgart, cliquei para entrar após a batida do canto e o tiro saiu pela culatra, a bola acabou sendo rebatida e sobrou no meio da área, onde o jogador do Stuttgart finalizou e contou com um desvio no meio do caminho para concretizar o gol, sendo esse o meu primeiro golo sofrido no dia.

No final do jogo acabei conseguindo fazer um ótimo lucro devido ao mercado, que aparentemente não sabia quanto o juiz havia dado de acréscimo e precificou muito errado o mercado do under limite. Acabei conseguindo tirar muito proveito disso e por consequência dei uma diminuída no prejuízo que tive. Finalizei essa partida com um red de -49,10%.

FARENSE X TONDELA

Nessa partida consegui novamente me aproveitar de um mercado errado. Nesse jogo o mercado do under limite precificava essa partida como over, mas o que eu via em campo não ia de acordo com isso, era uma partida under. Com isso comecei a me aproveitar da deficiência técnica das duas equipes e fiz bons swings durante suas posses de bola.

No fim do jogo novamente consegui tirar muito proveito do mercado, entregavam uma cotação muito maior do que deveria ser naquele momento. Finalizei esse jogo com um lucro muito bom de +71,18%, lucro esse que já me fez começar a pensar em encerrar o dia, pois os jogos que restavam não me atraiam e eu vou me arrepender muito de ter continuado um dia que eu já me dava por satisfeito e não tinha muito mais vontade de trabalhar.

JUVENTUS X INTER

Após o jogo do Farense x Tondela, aproveitei para ir almoçar e analisar se iria ou não encerrar o dia. Durante isso fui observando esse jogo da Juve x Inter e o que eu via era um jogo que estava extremamente aberto e por isso preferi ficar de fora. Ainda acabei dando um clique que tive que sair no red. Terminei esse jogo no mercado do under limite com um prejuízo de -0,62%.

SL BENFICA X SPORTING

Ahhh esse jogo… Para que eu fui inventar de vir fazer. Como já comentei anteriormente, já estava satisfeito com meu resultado, mesmo com um gol sofrido, estava com cerca de 30% de green no dia. Porém faltava cerca de 6% para eu alcançar a marca de 400% no mês, resolvi por esse fator tão fútil ir fazer a segunda etapa desse jogo.

Acabou que nem prestei atenção no delay que estava esse jogo, deixei passar que ele estava com 4 segundos de delay, tipo de situação que eu prefiro ficar de fora, pois não é bom para o meu estilo de trade no mercado do under limite e foi exatamente por esse fator que eu acabei levando 2 gols nessa partida.

Acreditem se quiser, tomei os dois gols faltando 1 segundo para sair do mercado, segundo esse que se estivesse com stream justa teria dado tempo de sair, mas também admito que no momento das duas fechadas eu dei uma leve titubeada na hora do clique para sair do mercado. Infelizmente acabei levando os dois gols, um deles de pênalti. Como já havia levado um mais cedo, decidi por encerrar o dia. Terminei essa partida com um prejuízo de -198,22%.

Resultado Geral do Dia

under limite

Tive um prejuízo neste sábado de = -172,05% sobre minha stake base de 500R$.

Redes Sociais

Se quiser ver meus outros diários só clicar aqui ou caso queiram trocar um papo comigo e conhecer o meu grupo de trabalho conhecido como Under Sem Limite, só seguir lá no Instagram ou no Telegram, somos formados por três integrantes e todos nós somos oriundos do curso profissionalizante do clube da aposta o EV+.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Kevin William

Sobre autor

Meu nome é Kevin William, sou da Bahia, mais especificamente de Salvador, estou dentro desse mundo de apostas esportivas há um tempo, porém apenas recreativamente, até que surgiu a pandemia e decidi me profissionalizar, foi ai que encontrei o curso do clube, o EV+, onde já dentro dele me identifiquei com o under limite e basicamente trabalho apenas nesse mercado, a partir desse foco encontrei a tão sonhada consistência.

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email