Em Busca do Under Limite – 13 de Maio

Escrito por Kevin William

Em Busca do Under Limite – 13 de Maio

Fala galera do Dia de Trading, vamos para mais um dia de Under Limite na veia por aqui. Como é de costume nesse diário irei compartilhar com vocês minhas experiências e resultados desta Quinta-feira. Hoje foi um dia novamente bem trabalhado por aqui, tomei um gol com apenas 10% no mercado e tomei um leve susto no fim do jogo da última partida do dia, irei falar sobre no decorrer do diário, mas de resto consegui sair com uma sensação de ter feito um bom trabalho.

Foi um dia bem movimentado até, trabalhei em cinco partidas diferentes, foram elas, três válidas pela La Liga, uma pela Serie A TIM e uma válida pela Copa Libertadores. Agora vamos aos jogos!!!

Under Limite – 13 de Maio

REAL VALLADOLID X VILLARREAL

Cheguei para fazer esse jogo por volta dos 23 minutos de jogo e encontrei uma odd de @1.95. Não tinha muita expectativa em relação a ter uma cotação do under limite boa, muito por se tratar de um jogo da La Liga, que tirando jogos do Real Madrid e Barcelona, muito dificilmente conseguimos achar boas cotações.

Mas exatamente pelo fato de ser um jogo da La Liga que quase sempre tem jogos pegados e com transições lentas, mesmo as odds não estando altas, elas acabam ganhando valor, pois nos oferece mais oportunidades de entradas, quando a expectativa do mercado é refletida em campo.

Foi exatamente o que senti nesse primeiro tempo, jogo truncado. O Villarreal não colocava intensidade na partida e o Valladolid até tentava, mas sem muita efetividade. Consegui identificar algumas boas oportunidades, bem na boa, para scalping e swing, finalizando a primeira etapa com um lucro de +8,52%.

O segundo tempo ficou um pouco mais aberto, devido a necessidade das duas equipes, mas nada alarmante. Acabei tomando o primeiro gol do Villarreal, em um belo lançamento do meio campo, infelizmente minha stake acabou não saindo completamente antes do passe e tomei esse gol com cerca de 10% da stake no mercado do under limite. Como comentei anteriormente, jogo ficou aberto, mas nada muito alarmante, ainda consegui fazer bons swings em zonas tranquilas do campo que pagaram a segunda etapa, da qual sai com um lucro de +12,84%.

EIBAR X BETIS

Indo para o segundo jogo do dia, o que encontrei foi um Betis já vencendo e postado na defesa, sofrendo pressão do último colocado, além de aparentemente não estar em um bom dia, tecnicamente falando. Jogo estava bem estranho, o Eibar chegava com frequência, pois os visitantes davam muito espaço para eles tocarem a bola no setor ofensivo, mas os mandantes não tinham muita efetividade nas suas finalizações.

Comecei a tentar me aproveitar disso, pagando as posses de bola das duas equipes, tentando estar exposto o mínimo possível em ataques perigosos. Até que depois de muito tentar, principalmente pelo lado direito, tendo percebido isso, consegui sair da minha posição no under limite antes da concretização do ataque do Eibar, que após um cruzamento, chegaria ao gol de empate. Finalizei esse jogo com um lucro de +10,14%.

CROTONE X HELLAS VERONA

No terceiro jogo do dia, tinha um jogo sem pretensões para os dois lados, pois o Crotone já estava rebaixado e o Hellas Verona não tinha mais como chegar a lugar algum no campeonato. Sendo assim era uma partida que seria uma faca de dois gumes, ou seria muito aberto, ou seria um jogo morto, acabou sendo a primeira opção, que já ligou meu alerta para trabalhar no under limite nessa partida.

Cheguei para fazer a segunda etapa e foi um jogo bem difícil, o Verona chegava com extrema facilidade no setor ofensivo, mas quem acabou marcando, para a surpresa de muitos foi o Crotone que já não conseguia atacar a um tempo, da para ter uma noção disso no gráfico de pressão do sofascore. Só não entrei na posse de bola do Crotone pelo fato de que não tinha visto ainda como eles estavam atacando, isso acabou me salvando de tomar esse gol. Terminei esse jogo com um lucro no mercado do under limite de apenas +6,01%.

GRANADA X REAL MADRID

Nesse jogo cheguei apenas na reta final do primeiro tempo, por esse motivo, preferi ficar apenas observando para ter uma noção do que se passava na partida. Acabou que o Real Madrid teve duas chances claras em contra ataques, uma com Vinícius Júnior que perdeu de cara com o gol, mas essa chance já era um aviso do que estava por vir. Pouco tempo depois, em uma chance muito parecida, mas dessa vez com Rodrygo, o Real chegou ao 2×0 no placar.

Além de tudo isso a odd do under limite era muito ruim e não valia o risco, no meu ponto de vista. Finalizei o primeiro tempo com um lucro de +4,68%, que consegui no apito final.

No segundo tempo, aproveitando a postura do Real Madrid com vantagem no placar, consegui construir meu lucro nas transições lentas da equipe e também em bolas paradas contra eles. O Real Madrid tem uma bola aérea defensiva muito boa, sempre busco me aproveitar disso nos jogos deles.

Depois que abriu 4×1 no placar, o Real acabou dando uma relaxada no jogo e começou a deixar muito espaço para o Granada atacar. Em um dos ataques advindo de uma falha, no último lance do jogo, estive muito perto de tomar o gol. Finalizei essa segunda etapa com um lucro no under limite de +25,49%.

VÉLEZ SARSFIELD X LDU DE QUITO

Fiz apenas o segundo tempo desse jogo. As bolas paradas não estavam pagando nada, acabei ficando exposto em duas, que não pagaram o risco. Paguei as posses de bola na região do meio campo das duas equipes, foi assim que construí maior parte do meu lucro no jogo. Não poderia deixar de destacar o último gol da partida, foi uma coisa ridícula, convido vocês a assistirem esse gol, a partir do minuto 2:20 vocês vão conseguir ver o lance. Não tomei pelo fato de que o mercado não me buscou na cotação que eu propus, mas quem tomou, não tem o que fazer. Tive um lucro nesse jogo de +11,03%.

Resultado Geral do Dia

under limite

 Obtive um lucro muito bom no dia de = +78,71% sobre minha stake base de 500R$.

Redes Sociais

Se quiser ver meus outros diários só clicar aqui ou caso queiram trocar um papo comigo e conhecer o meu grupo de trabalho conhecido como Under Sem Limite, só seguir lá no Instagram ou no Telegram, somos formados por três integrantes e todos nós somos oriundos do curso profissionalizante do clube da aposta o EV+.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Kevin William

Sobre autor

Meu nome é Kevin William, sou da Bahia, mais especificamente de Salvador, estou dentro desse mundo de apostas esportivas há um tempo, porém apenas recreativamente, até que surgiu a pandemia e decidi me profissionalizar, foi ai que encontrei o curso do clube, o EV+, onde já dentro dele me identifiquei com o under limite e basicamente trabalho apenas nesse mercado, a partir desse foco encontrei a tão sonhada consistência.

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email