Em Busca do Under Limite – 12 de Maio

Escrito por Kevin William

Em Busca do Under Limite – 12 de Maio

Fala galera do Dia de Trading, vamos para mais um dia de Under Limite na veia por aqui. Como é de costume nesse diário irei compartilhar com vocês minhas experiências e resultados desta Quarta-feira. Hoje trabalhei em apenas um jogo e quase nada de outro. Irei explicar o motivo desse número pequeno de jogos trabalhados e também explicar a razão de ficar de fora de um dos jogos.

Em relação aos jogos, trabalhei em apenas duas partidas, nenhuma delas na íntegra. Foram elas, uma válida pela Bundesliga 1 e uma válida pela Serie A TIM. Vamos aos jogos!!!

Under Limite – 12 de Maio

FC SCHALKE X HERTHA BSC

Comecei o meu dia nessa partida entre Schalke x Hertha, cheguei por volta dos 32 minutos de jogo e me deparei com uma cotação de @1.60 no mercado do under limite, cotação essa que podemos considerar justa, levando em conta a relação de 5 ticks por minuto que eu utilizo para precificar as retas finais das partidas.

Nesse primeiro tempo o que encontrei foi um jogo bem tranquilo, como da para ter uma leve noção observando o gráfico de ações do sofascore que coloquei acima. Deu para swingar algumas posses das duas equipes, devido a falta de criatividade e de intensidade. Consegui finalizar a primeira etapa com um lucro razoável de +9,03%.

Voltei para o segundo tempo no minuto 53, encontrando uma odd de @4.2, cotação que considero baixa para os padrões de jogo que os campeonatos alemães demonstram. Porém nessa partida estava dando para achar boa oportunidades para scalping e swings, consegui pegar uma boa queda do mercado na expulsão do Hertha na reta final do jogo, foi bem no momento que entrei, essas entradas geram uma sensação muito boa para quem trabalha no under limite.

Eu evitava ao máximo estar exposto aos ataques do visitantes, pois eles estavam tendo MUITO espaço para montar seus ataques e chegar ao gol do adversário. Terminei essa segunda etapa com um lucro de +19,93%.

ATALANTA X BENEVENTO

No meio de muitos jogos do italiano, que aconteciam ao mesmo tempo, escolhi esse devido a cotação absurda que o mercado do under 2,5 FT, que uso como referência, tinha para esse jogo. Só para especificar, a cotação era de @4.10, normalmente só encontra esse tipo de cotação em jogos entre times com diferenças técnicas muito grande.

Porém para minha tristeza, devido ao fato que citei anteriormente, de ter muitos jogos acontecendo ao mesmo tempo, em dia de semana isso não é muito benéfico para quem trabalha no mercado do under limite, pois acaba dividindo o dinheiro por todos os mercados e consequentemente prejudica a fluidez e liquidez dos jogos.

Por esse fator muito importante acabei ficando de fora desse jogo, pois não conseguiria trabalhar da maneira com a qual estou acostumado e adaptado, seria um tipo de trade diferente, acabei por encerrar o meu dia. Aproveitei para ir resolver um compromisso que havia deixado pendente fora do trade. Ainda consegui devido a um scalping que fiz com metade da minha stake, para não correr o risco de ficar preso no mercado do under limite com toda minha stake. Sai com um lucro mínimo nesse jogo de +1,44% sobre minha stake base.

Resultado Geral do Dia

under limite

Mesmo tendo feito apenas um jogo praticamente, pois acabei encerrando o dia cedo, devido as condições que se encontrava os mercados dos jogos da tarde, consegui ainda assim fazer um lucro considerável no dia de = +30,40% sobre minha stake base de 500R$.

Redes Sociais

Se quiser ver meus outros diários só clicar aqui ou caso queiram trocar um papo comigo e conhecer o meu grupo de trabalho conhecido como Under Sem Limite, só seguir lá no Instagram ou no Telegram, somos formados por três integrantes e todos nós somos oriundos do curso profissionalizante do clube da aposta o EV+.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Kevin William

Sobre autor

Meu nome é Kevin William, sou da Bahia, mais especificamente de Salvador, estou dentro desse mundo de apostas esportivas há um tempo, porém apenas recreativamente, até que surgiu a pandemia e decidi me profissionalizar, foi ai que encontrei o curso do clube, o EV+, onde já dentro dele me identifiquei com o under limite e basicamente trabalho apenas nesse mercado, a partir desse foco encontrei a tão sonhada consistência.

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 08 e 09/09/21 #53

Ver mais

Um trader de under limite – 29 Ago

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 05 de Setembro

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email