Em Busca do Under Limite – 11 de Maio

Escrito por Kevin William

Em Busca do Under Limite – 11 de Maio

Fala galera do Dia de Trading, vamos para mais um dia de Under Limite na veia por aqui. Como é de costume nesse diário irei compartilhar com vocês minhas experiências e resultados desta Terça-feira. Hoje foi um dia de fortes emoções por aqui, tomei um gol e estive muito perto de tomar outros dois, mas ao mesmo tempo foi um dia muito bem trabalhado, mesmo com esses contra tempos.

Gostaria de aproveitar esse espaço também para parabenizar os torcedores do Sporting, campeão antecipado da Liga NOS, depois de 19 anos sem conquista-la, sei bem o que é isso sendo torcedor do São Paulo.

Agora voltando ao que interessa, trabalhei nesse dia de hoje em seis partidas diferentes, foram elas, três válidas pela Liga NOS, uma pela Serie A TIM, uma pela La Liga e uma pela Copa Libertadores. Vamos aos jogos!!!

Under Limite – 11 de Maio

TONDELA X BELENENSES SAD

Cheguei para começar o meu dia nessa partida entre Tondela x Belenenses, mesmo não esperando tanto desse jogo, vim dar uma olhada para ver se conseguia extrair algo, mas pouco tempo depois de chegar, por volta dos 68 minutos, já encontrei um jogo um pouco aberto demais e o risco recompensa, levando em conta a cotação do Under Limite, não valia a pena. Preferi focar em outro assunto que estava para resolver e finalizei esse jogo com apenas +0,62% de lucro.

CD NACIONAL X SL BENFICA

O primeiro tempo desse jogo começou um pouco complicado, devido a pouca liquidez e fluidez no mercado do under limite, que aos poucos foi melhorando e possibilitando o meu trabalho. Além disso o que vi nessa primeira etapa foi um inicio muito intenso da equipe do Nacional que ainda conseguiu abrir o placar aos 8 minutos.

O Benfica se encontrava muito mal ofensivamente, percebendo isso, comecei a me aproveitar das suas posses de bola, antes de chegar no último terço do campo. Assim fui formando meu lucro nesse HT. Fiquei de fora da bolas paradas a favor do Benfica pelo fato de que só conseguia ver eles marcando dessa maneira e não tinha nenhuma confiança na bola aérea defensiva dos mandantes. Terminei o primeiro tempo com um lucro de +9,07.

No segundo tempo, como já era esperado, devido a necessidade do placar pelo lado do Benfica, esperava um jogo bem aberto, com o Benfica tendo um bom volume de jogo, que mais cedo ou mais tarde, mesmo não estando em um bom dia, surtiria efeito, devido a grande diferença técnica entre as duas equipes.

Mesmo com toda pressão, consegui achar algumas oportunidades de entrada, porém em uma delas, acabei ficando preso no mercado em um contra ataque do Benfica, por sorte minha stake já tinha saído quase que completamente do mercado e tomei o segundo gol dos visitantes com apenas 5,25% da stake. Finalizei a segunda etapa desse jogo com um lucro de +11,84%.

NAPOLI X UDINESE

Essa partida tinha uma cotação no under 2,5 FT por volta de @2.68, cotação essa que atrai valor para quem trabalha o mercado do Under Limite. Durante o primeiro tempo desse jogo paguei as posses de bola da Udinese e consegui estar dentro de uma queda que pagou bastante, foi basicamente essas entradas que pagaram o meu lucro nesse HT. A Napoli estava tendo muita facilidade de armar seus ataques, fator esse que acabou dando uma certa complicada e diminuindo o número de oportunidades por consequência. Tive um lucro nessa primeira etapa de +10,95%.

O segundo tempo começou com uma cotação no under limite de @6.2. Algo que estava de fácil percepção foi as saídas de bola horríveis da Udinese, algo que me fez ficar de fora até de tiros de meta ao seu favor e exatamente em uma dessas saídas de bola erradas a Napoli ampliou o placar. Consegui achar muito poucas oportunidades de entrada nessa segunda etapa, o jogo se encontrava muito perigoso. Sai com um lucro de apenas +6,14%.

SPORTING CP X BOAVISTA

Cheguei nesse jogo por volta dos 53 minutos e encontrei uma odd do under limite por volta de @3.75. Admito a vocês que passei muito perto de tomar um gol, devido ao scout, que durante um ataque perigoso do Sporting, fechou o mercado sem ter acontecido nada no jogo e além disso foi durante a minha fechada, faltava 2 segundos para finalizar a saída do mercado, infelizmente tive que ficar de mãos atadas e virar torcedor, porém felizmente para mim a bola foi pra fora após cabeçada bem perigosa.

Finalizei esse jogo com um lucro de +27,28%, após fazer alguns scalpings e swings nas transições das duas equipes, mas sempre tomando cuidado com a posse de bola do Sporting, que conseguia chegar com muito perigo no setor ofensivo.

LEVANTE X BARCELONA

Nessa partida aconteceu algo que não ocorre com muita frequência. O fato foi que encontrei o Barcelona com uma postura realmente defensiva e abdicando dos contra ataques, pois precisava muito do resultado e já estava ganhando por 3×2. Busquei me aproveitar desse momento do jogo e formei meu lucro, pois quando o Levante conseguiu empatar, o jogo voltou a ficar muito aberto e preferi ficar de fora desse momento de “loucuragem”. Cheguei aos 70 minutos de jogo e terminei essa partida com um lucro de +8,93%.

DEPORTIVO TÁCHIRA X INTERNACIONAL

Cheguei para fazer esse jogo no segundo tempo e esperava um jogo aberto devido ao estilo de jogo do Internacional atualmente e também pelo Táchira ser uma equipe bem fraca tecnicamente falando. Foi exatamente o que encontrei, um jogo extremamente aberto e muito fraco tecnicamente. Cheguei a estar exposto em um lance de muito perigo do ataque dos mandantes, que não sei como não fizeram o gol. Fiz alguns swings e scalpings durante as posses de bola deles no meio campo e também em ataques do Táchira, assim consegui sair ainda com um lucro razoável de +12,55%.

Resultado Geral do Dia

under limite

Tomei um gol com apenas 5% no mercado, passei perto de tomar 2 gols que felizmente não se concretizaram, mas fora isso em um dia bem complicado, saio com uma sensação que trabalhei muito bem e consegui extrair valor do mercado. Obtive um lucro no under limite de = +87,38% sobre minha stake base de 500R$.

Redes Sociais

Se quiser ver meus outros diários só clicar aqui ou caso queiram trocar um papo comigo e conhecer o meu grupo de trabalho conhecido como Under Sem Limite, só seguir lá no Instagram ou no Telegram, somos formados por três integrantes e todos nós somos oriundos do curso profissionalizante do clube da aposta o EV+.

Loved this? Spread the word


Kevin William

Sobre autor

Meu nome é Kevin William, sou da Bahia, mais especificamente de Salvador, estou dentro desse mundo de apostas esportivas há um tempo, porém apenas recreativamente, até que surgiu a pandemia e decidi me profissionalizar, foi ai que encontrei o curso do clube, o EV+, onde já dentro dele me identifiquei com o under limite e basicamente trabalho apenas nesse mercado, a partir desse foco encontrei a tão sonhada consistência.

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 13 Jun

Ver mais

Susto na Eurocopa, gol tomado na Serie B, um dia que trabalhei mal.

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 11 e 12 Jun

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 09 de Junho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: