Em Busca do Under Limite – 06 de Maio

Escrito por Kevin William

Em Busca do Under Limite – 06 de Maio

Fala galera do Dia de Trading, vamos para mais um dia de Under Limite na veia por aqui. Como é de costume nesse diário irei compartilhar com vocês minhas experiências e resultados desta Quinta-feira. Dia de semana lotado de jogos por aqui, acabei tomando um gol, logo no primeiro jogo, muito devido a uma nova variação do meu método que estou testando, mas como sempre, segui trabalhando da mesma maneira de sempre e o resultado acabou sendo bom ainda assim, mesmo em um dia bem difícil de se trabalhar.

Aqui no mercado do under limite, em um dia cheio de jogos, normalmente você ainda consegue terminar o dia com um red mínimo ou até com um green relevante, mesmo tomando um gol. Trabalhei ao todo em 7 partidas, foram elas, duas válidas pela Liga NOS, uma pela Bundesliga 1, duas pela Liga Europa, uma pela Copa Libertadores e uma pela Copa Sul-americana. Vamos aos jogos!!!

Under limite – 06 de Maio

MOREIRENSE X CD NACIONAL

Comecei o dia nessa partida do Moreirense x Nacional, que mesmo estando com uma cotação do under limite bem pouco atraente, decidi dar uma espreitada para ver se conseguia extrair algum valor.

Logo quando cheguei no primeiro tempo, encontrei o mercado fechado, por causa de uma análise do VAR, o problema é que o jogo já tinha seguido e o mercado continuava fechado, durou ao menos 5 minutos, aproveitei esse momento para ir observado a postura dos dois times, como estavam atacando, se defendendo e como estava as transições.

Pouco tempo depois do mercado voltar de suspensão, aos 43 minutos de jogo, em uma cobrança de falta o Nacional conseguiu tomar a liderança do placar, como eu não tinha visto nenhuma das cobranças de bola parada dos visitantes, eu preferi ficar de fora, felizmente. A cotação do under limite desse jogo estava realmente muito baixa, mesmo com o árbitro dando 4 minutos de acréscimo essa odd ficou a @1.08, muito abaixo da relação de 5 ticks por minuto que eu busco. Finalizei esse primeiro tempo com apenas um clique, o de apito final que me rendeu um lucro de +4,68%.

No segundo tempo acabei tomando um gol advindo de uma cobrança de falta do Moreirense, fui me antecipar a cobrança, o goleiro chegou a defender, mas o rebote caiu logo no pé do jogador do Nacional, não tive nenhum tempo de reação, por sorte só entrou cerca de 50% da minha stake.

O jogo acabou se tornando uma loucuragem total, em outras palavras, ficou muito aberto. O árbitro ainda chegou a dar 9 minutos de acréscimos, devido as muitas consultas de VAR que houveram ao longo da segunda etapa. Levando tudo isso em conta, acabei por consequência achando poucas oportunidades de entrada. Terminei esse segundo tempo com um prejuízo de -29,42%.

HERTHA BSC X SC FREIBURG

Cheguei para fazer esse jogo apenas aos 31 minutos do primeiro tempo e encontrei uma odd de @1.45 no mercado do under limite, ela teria que estar ao menos a 1.75, mesmo sabendo disso fui dar uma olhada e tentar tirar algum valor desse jogo.

A partida inicialmente estava sem meio campo, mas aos poucos ele foi começando a ficar mais brigado, algo que é benéfico para meu estilo de trabalho. Consegui me aproveitar um pouco disso, pagando algumas transições e posses de bola das duas equipes. Finalizei o primeiro tempo com um lucro de +9,37%.

No segundo tempo, o jogo voltou a ficar aberto novamente e também com uma cotação do under limite que não refletia o que se passava em campo, perdendo assim o seu valor. Fui em busca de algumas oportunidades tranquilas, tentando ao máximo não ficar exposto durante os ataques, mas acabei ficando dentro de um ataque bem perigoso do Hertha, no qual não tomei o gol por muito pouco. Terminei essa segunda etapa com um lucro de +13,25%.

SL BENFICA X FC PORTO

Nessa partida, cheguei aos 48 minutos de jogo, inicio do segundo tempo, com a expectativa de encontrar um jogo aberto, pois o Benfica já vencia por 1×0 e o Porto precisava demais do resultado, no mínimo um empate, por causa da briga pelo título, uma derrota aqui seria trágica. Sabendo disso já cheguei bem na boa para esse jogo e o cenário que encontrei foi exatamente o que havia desenhado mentalmente, Porto com as linhas lá no alto e o Benfica pronto para contra atacar.

Não me sentia nenhum um pouco confortável em fazer entradas de exposição mais longa nessa partida e até para achar oportunidades de exposição curta estava complicado. O meu primeiro clique só aconteceu aos 71 minutos, entrada essa que tive que sair no red. O meu segundo tempo foi basicamente isso, fiz poucas entradas, as que fiz tive que sair com red. Terminei esse jogo com um prejuízo de -2,54%.

ROMA X MANCHESTER UNITED

A exemplo do jogo da semana passada, novamente tivemos uma partida extremamente aberta entre Roma x Man United. Estava bem complicado de achar oportunidades boas no under limite para entrar no mercado. Saída de bola da Roma era horrível, o gol do United no primeiro tempo foi advindo de uma dessas saídas de bola errada e havia muito espaço para os visitantes armarem suas ações ofensivas. Acabei abandonando esse jogo ao fim da primeira etapa, tive apenas um lucro de +0,86%. O jogo ainda veio a ter mais 4 gols na segunda etapa.

ARSENAL X VILLARREAL

Após abandonar o jogo do United, vim fazer essa partida que mesmo esperando que estivesse aberta devido a necessidade de vitória do Arsenal, eu tinha em mente que essa seria uma partida com mais oportunidades de entrada no under limite e não tão aberta quanto a da Roma x Man United.

Consegui fazer dois scalpings na reta inicial do segundo tempo que praticamente pagaram o jogo. Uma dessas entradas foi em uma queda de jogadores das duas equipes, que pagou bem demais, infelizmente não consegui entrar com mais de uma stake. Fora isso fiz outros scalpings bem rápidos, sem me expor a ataques, pois o jogo estava muito perigoso na minha visão. Terminei essa partida com um lucro de +20,25%.

ALWAYS READY X DEPORTIVO TÁCHIRA

No período da noite ainda fiz dois jogos, um deles foi esse, válido pela Copa Libertadores, a qualidade técnica dessas duas equipes era algo assustador, para o lado ruim.

Me aproveitei bem dessa deficiência técnica das duas equipes, porém gostaria de destacar um lance, no qual houve uma falta perto da área e eu entrei para pegar a queda do jogador que havia pedido atendimento, consegui pegar e sai antes que a bola voltasse a jogo, ai está o ponto que queria destacar dessa partida, logo após a bola rolar, pênalti a favor dos mandantes.

Isso significa que se eu tivesse esperado a bola rolar, para sair em uma cotação melhor, muito provavelmente teria sofrido esse penal e posteriormente o gol, foi no detalhe. Terminei esse jogo com um lucro de +21,34%.

GRÊMIO X ARAGUA FC

Para finalizar o dia, ainda fui dar uma olhada nesse jogo, que já estava na sua reta final. Não fiz muito até pelo fato do jogo estar aberto demais, o resultado dele fala por si só. Fiquei apenas para pegar o apito final do juiz e foi exatamente isso que eu fiz. Terminei com um lucro de +4,68%.

Resultado Geral do Dia

under limite

Mesmo sofrendo um gol no primeiro jogo, consegui finalizar o dia com um green relativamente bom trabalhando apenas no under limite. Obtive um lucro de = +42,47% sobre minha stake base de 500R$.

Redes Sociais

Se quiser ver meus outros diários só clicar aqui ou caso queiram trocar um papo comigo e conhecer o meu grupo de trabalho conhecido como Under Sem Limite, só seguir lá no Instagram ou no Telegram, somos formados por três integrantes e todos nós somos oriundos do curso profissionalizante do clube da aposta o EV+.

Loved this? Spread the word


Kevin William

Sobre autor

Meu nome é Kevin William, sou da Bahia, mais especificamente de Salvador, estou dentro desse mundo de apostas esportivas há um tempo, porém apenas recreativamente, até que surgiu a pandemia e decidi me profissionalizar, foi ai que encontrei o curso do clube, o EV+, onde já dentro dele me identifiquei com o under limite e basicamente trabalho apenas nesse mercado, a partir desse foco encontrei a tão sonhada consistência.

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 13 Jun

Ver mais

Susto na Eurocopa, gol tomado na Serie B, um dia que trabalhei mal.

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 11 e 12 Jun

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 09 de Junho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: