Em Busca do Under Limite – 13 de Abril

Escrito por Kevin William

Em Busca do Under Limite – 13 de Abril

Fala galera do dia de trading, nesse diário vou compartilhar com vocês minhas experiências e meus resultados do Under Limite nos jogos da Champions League e da Pré-Libertadores do dia 13 de Abril. Gostaria de pontuar que no Under Limite só trabalho um jogo por vez e posso afirmar que isso fez uma grande diferença nos meus resultados. Fiz um jogo da Champions e um da Libertadores, então vamos nessa!

Under Limite – 13 de Abril

Paris St-G x Bayern Munich

under-limite

Começamos na partida entre PSG x Bayern Munich nossa terça feira de trabalho no under limite, um jogo que para muitos que estão iniciando pode assustar, mas posso afirmar para vocês que querem entrar no under, que são esses tipos de jogos que mais buscamos, quase sempre, pelo fato de que são esses jogos que irão atrair mais pessoas e mais dinheiro consequentemente e através disso teremos um mercado mais volátil e mais “fácil” para entrar e sair do mercado em determinadas situações.

Aproveitando esse fator, de que a fluidez e liquidez do mercado estavam muito boas, creio eu que até em nível de copa do mundo ou pelo menos perto disso, eu busquei explorar mais os scalpings (entradas de pequena exposição) pois conseguia propor em uma odd acima e fechar rapidamente embaixo sem grandes dificuldades, isso em situações de bola morta, por exemplo, tiros de meta, laterais, faltas para a defesa.

Gostaria de pontuar que acabei me passando do horário do jogo ainda e de acordo com meu grupo de trabalho já tinha sido muito bom pelo fato de que o jogo não estava perigoso, com o PSG se defendendo bem e o Bayern atacando sem efetividade, podemos até comprovar isso no gráfico de ações do Sofascore que está logo acima. Mesmo chegando pós 15 minutos de jogo consegui aproveitar bem o primeiro tempo e fechar ele com cerca de 15,23%.

Agora partindo para o segundo tempo, o Bayern havia conseguido marcar no primeiro tempo durante o melhor momento do PSG, o qual tinha conseguido pouco antes de tomar o gol, chegar perigosamente no gol do bayern, entre elas teve duas bolas na trave do Neymar. Com isso em mente, fui pro segundo tempo incialmente bem na boa, pelo fato de que mais um gol do Bayern já seria o suficiente para se classificar, porém um gol do PSG forçaria o Bayern a ter que marcar no mínimo dois gols, sabendo disso busquei analisar como estava atacando as duas equipes.

Estava fácil de perceber que nenhuma das duas equipes queria se expor demais e acabar tomando o gol, mas também era claro que o PSG conseguia chegar com mais facilidade, porém seu setor ofensivo não estava em um bom dia. A ineficiência da equipe visitante no setor ofensivo nos ofereceu boas oportunidades de scalpings e até swings no under limite e foi disso que me aproveitei durante todo o segundo tempo.

Mesmo a leitura de jogo estando favorável em alguns momentos do FT, admito que ainda sentia um certo receio de fazer entradas pelo fato da qualidade incontestável das duas equipes, que mesmo não estando em um bom dia, pela qualidade de seus jogadores meia chance bastava, na teoria, obviamente. Acabei tendo um lucro de 25,66% na segunda etapa e admito novamente que dava para ter feito ainda mais.

Santos x San Lorenzo

Depois de dar uma descansada pós jogo da champions, fui dar uma olhada nesse jogo eliminatório da pré-libertadores, entre Santos x San Lorenzo. Logo quando cheguei já havia tido uma expulsão do jogador do San Lorenzo e isso deixaria o jogo ainda mais aberto do que já se encontrava devido a grande necessidade de marcar que a equipe argentina tinha e para se aproveitar disso precisaríamos de uma boa odd no under limite, não foi exatamente isso que encontrei.

Cheguei por volta dos 63 minutos de jogo e a odd do under limite já estava a @2.88, que consideramos baixa para um jogo aberto, para o tipo de jogo que se encontrava, essa odd deveria estar no mínimo a 3.50 nesse tempo de jogo. Além da odd estar abaixo do que eu busco, a fluidez no mercado também não estava das melhores, mas dava para trabalhar.

Sabendo de tudo isso, fiquei buscando scalpings durante bolas mortas e quedas de jogadores. Por volta do minuto 76 consegui pegar uma queda do jogador do santos que basicamente pagou o jogo, nela consegui entrar com 2 stakes. Juntando os scalpings feitos com essa queda do jogador do Santos, consegui finalizar essa partida com um lucro acima do esperado, de aproximadamente 19,99%.

Resultado Geral do Dia:

Resultado do dia = +60,88% sobre a stake de 500 reais.

Loved this? Spread the word


Kevin William

Sobre autor

Meu nome é Kevin William, sou da Bahia, mais especificamente de Salvador, estou dentro desse mundo de apostas esportivas há um tempo, porém apenas recreativamente, até que surgiu a pandemia e decidi me profissionalizar, foi ai que encontrei o curso do clube, o EV+, onde já dentro dele me identifiquei com o under limite e basicamente trabalho apenas nesse mercado, a partir desse foco encontrei a tão sonhada consistência.

Postagens relacionadas

Fechamento de Abril 2021

Ver mais

Em Busca Do Under Limite – 04 de Maio

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia – 04 e 05 Mai

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 03, 04 e 05 /05/21 #003

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: