Em Busca do Under Limite – 03 de Maio

Escrito por Kevin William

Em Busca do Under Limite – 03 de Maio

Fala galera do Dia de Trading, vamos para mais um dia de Under Limite na veia por aqui. Como é de costume nesse diário irei compartilhar com vocês minhas experiências e resultados desta Segunda-feira. Voltando ao trabalho após tirar o fim de semana de descanso do trade, algo que é muito importante, para não cair naquilo que chamamos de over trade, de vez em quando dar um tempo disso faz bem demais e você volta ainda melhor.

Por consequência foi meu primeiro dia de trade no mês, trabalhei em quatro jogos ao todo, nenhum deles na íntegra, foram eles, um válido pela Bundesliga 1, um pela Bundesliga 2, uma pela Serie A TIM e um pela La Liga. Hoje acabei tomando um gol por causa de um detalhe bem específico, contarei sobre isso durante o diário. Vamos aos jogos!!!

Under Limite – 03 de Maio

FSV MAINZ 05 X HERTHA BSC

Comecei meu dia nessa partida válida pela Bundesliga 1, entre Mainz x Hertha, na qual cheguei no minuto 26 e encontrei uma cotação do under limite por volta de @1.78, cotação essa que já se encontrava extremamente under, mesmo se levarmos em contra que era apenas o primeiro, onde normalmente as odds são mais baixas do que no FT.

Levando em consideração que utilizamos uma relação de 5 ticks por minuto de jogo, para identificar se a odd tem valor ou não, podemos perceber que essa odd no minuto 26 está bem abaixo, essa cotação deveria se encontra no mínimo a @1.95, e sim essa diferença de ticks acaba impactando no resto do jogo, pelo fato de que como ela não tem um espaço suficiente para poder variar, por já estar baixar, isso vai acabar acarretando em lances pagarem menos do que o normal.

Sabendo de tudo isso e introduzindo vocês na história, posso comentar sobre minhas entradas na primeira etapa. Como já era esperado, dei poucos cliques nesse HT, mas isso não aconteceu somente pelo fator odd, mas também pelo que se passava em campo, o jogo estava extremamente aberto, com chances claras de gol, uma atrás da outra. Vendo tudo isso, preferi ativar o modo conservador e ir só na boa nesse half time. Obtive um lucro nesse primeiro tempo de +3.60%.

Indo para o segundo tempo, a história do jogo continuou a mesma, após um inicio até que diferente do que vinha acontecendo no jogo, a partida voltou a ficar extremamente aberta e como eu não via valor e nem me sentia confortável em me expor, preferi continua no modo conservador, tentando pegar as bolas mortas e só.

Consegui algum lucro com as bolas mortas, mas nada de relevante, até que no fim do jogo, notando que a partida havia caído de ritmo, faltando menos de dois minutos para o jogo acabar, fiz uma entrada no under limite, na odd de @1.09, a qual eu consegui levar até o fim do jogo tranquilamente e também consegui pegar o apito final do juiz. Nessa segunda etapa tive um lucro de +13,70%.

FORTUNA DUSSELDORF X KARLSRUHER SC

Depois de acabar o jogo da Bundesliga 1, tive um período para descansar até esse jogo da Bundes 2, acabei voltando para fazer ele apenas aos 30 minutos do primeiro tempo, encontrando uma odd um pouco melhor do que no jogo anterior, levando em consideração a relação de 5 ticks por minuto de jogo restante, a cotação se encontrava no limite do que poderíamos considerar justo no mercado do under limite, estando a @1.75.

Após observar um pouco de como estava o jogo, decidi dar o primeiro clique, para pagar a transição da defesa para o ataque da equipe do Dusseldorf, quando percebi que a jogada havia ficado perigosa, cliquei para sair, mas no momento do clique, acabei descendo 2 ticks para buscar uma odd de saída melhor, acabou que esses 2 ticks fizeram muita falta, na odd que eu cliquei acabou saindo apenas 34% da minha stake e infelizmente aconteceu um pênalti.

Pênalti esse que viria a ser convertido, resultando em um prejuízo nessa primeira etapa de -44,80%. Indo para o segundo tempo, consegui me aproveitar bastante das transições lentas das duas equipes, enquanto o placar ainda era 1×1, mas após o Dusseldorf tomar a vantagem no placar, ficou complicado de achar oportunidades de entrada no under limite e por isso dei uma segurada na mão. Finalizei esse segundo tempo do jogo com um lucro de +22,08%.

TORINO X PARMA

Durante o intervalo do jogo da Bundesliga 2, eu fui fazer a reta final do primeiro tempo desse jogo do italiano. Acabei fazendo dois swings, um da odd de @1.22 até @1.17 e outro no fim da partida a @1.07 onde acabei tendo que sair a @1.03 devido a uma falta a favor do Torino, que mesmo tendo acontecido após o tempo de acréscimo definido pelo árbitro ele deixou bater e como eu não havia entrado para pagar falta, tive que sair da minha posição. Terminei a primeira etapa com um lucro de +7,64%.

Como no primeiro tempo, acabei vindo para pegar o fim da segunda etapa, após o fim do jogo da Bundesliga 2, os dois jogos aconteciam quase que no mesmo horário. Nesse segundo tempo fiz apenas scalpings bem rápidos durante as transições da defesa para o ataque e consegui pegar o apito final do juiz. Finalizei esse FT com um lucro de +9,14%.

SEVILLA X ATHLETIC BILBAO

Vim tentar pegar algo nesse fim de jogo também, mas dessa vez sai de mãos vazias, encontrei um jogo extremamente aberto e com muito espaço para contra ataques. Foi exatamente de um contra que saiu o único gol da partida, aos 90 minutos de jogo.

Mesmo não tendo feito nada nessa partida, achei interessante trazer pelo insight que ela passa, eu não me sentia confortável dentro do cenário que o jogo apresentava e já estava satisfeito com meu resultado, não tinha um porquê de me expor em uma situação dessas, preferi proteger meu capital e finalizar o dia.

Resultado Geral do Dia

under limite

Mesmo tendo tomado um gol, com 66% da stake lá dentro, consegui finalizar o dia no Green. Obtive um lucro total de = +11,36% sobre minha stake base de 500R$.

Redes Sociais

Se quiser ver meus outros diários só clicar aqui ou caso queiram trocar um papo comigo e conhecer o meu grupo de trabalho conhecido como Under Sem Limite, só seguir lá no Instagram ou no Telegram, somos formados por três integrantes e todos nós somos oriundos do curso profissionalizante do clube da aposta o EV+.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Kevin William

Sobre autor

Meu nome é Kevin William, sou da Bahia, mais especificamente de Salvador, estou dentro desse mundo de apostas esportivas há um tempo, porém apenas recreativamente, até que surgiu a pandemia e decidi me profissionalizar, foi ai que encontrei o curso do clube, o EV+, onde já dentro dele me identifiquei com o under limite e basicamente trabalho apenas nesse mercado, a partir desse foco encontrei a tão sonhada consistência.

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email