Em Busca do Under Limite – 30 de Abril

Escrito por Kevin William

Em Busca do Under Limite – 30 de Abril

Fala galera do Dia de Trading, vamos para mais um dia de Under Limite na veia por aqui. Como é de costume nesse diário irei compartilhar com vocês minhas experiências e resultados desta sexta feira. Admito que hoje não estava muito na vibe para trabalhar, mas como era jogos de times que eu estava conseguindo tirar bons resultados, decidi dar uma forçada de leve e vim fazer aquele nosso trade do dia.

Trabalhei hoje em apenas dois jogos, apenas um deles na íntegra, os dois foram válidos pela Liga NOS, primeira divisão de Portugal. Vamos aos destaques das duas partidas!!! Já ia esquecendo, mas no jogo do Benfica testei uma nova maneira de trabalhar, darei mais detalhes a seguir.

Under Limite – 30 de Abril

TONDELA X SL BENFICA

Como ainda estava na dúvida se trabalharia hoje ou não, acabei não fazendo o primeiro tempo dessa partida, que aparentemente foi bem movimentada na sua reta inicial, onde nos primeiros 20 minutos o Benfica já havia aberto 2×0 no placar. Tendo consciência de que o Benfica já tinha o resultado nas mãos, acabei cedendo e vim fazer o segundo tempo desse jogo.

O que encontrei nos primeiros 15 minutos iniciais do segundo tempo, foi algo muito ao contrário do que eu esperava. O panorama que encontrei foi o time do Tondela criando chances muito perigosas e cedendo contra ataques para o Benfica, posso afirmar que o gráfico de ações do SofaScore não está nem um pouco fidedigno com o que aconteceu em campo.

Como o jogo estava muito aberto inicialmente, puxei o freio de mão e fiquei apenas assistindo. Após esse ímpeto inicial o jogo deu uma baixada brusca de ritmo e foi ai que eu comecei a tirar proveito disso, no mercado do under limite.

Comecei a fazer swings, entradas de longa exposição, nas transições de bola das duas equipes, que se encontravam em um momento de pouquíssima criatividade. Consegui assim construir boa parte do meu lucro no jogo, chegando na reta final bem tranquilo. Reta final essa que viria a ficar perigosa demais para se fazer qualquer coisa no under limite, o Benfica parece que tinha acordado e queria matar o jogo de vez.

Acabou que nada mais aconteceu e por muito pouco não consegui pegar o apito final do juiz. Finalizei esse jogo com um grande resultado, levando em conta que trabalhei apenas o segundo tempo, o lucro foi de +39,08%. Gostaria de pontuar que nessa partida trabalhei de uma maneira diferente da qual normalmente eu faço, fiz swings mais demorados, me aproveitando da zona morta do jogo, algo que raramente ou quase nunca fazia antes.

FC PORTO X FC FAMALICÃO

Como já havia tido um resultado muito bom no jogo do Benfica, estava bem inclinado a já encerrar o dia, porém como não tinha muito o que fazer no momento desse jogo, decidi por dar uma espreitada de leve, sem me arriscar muito e fazer um tipo de trade no under limite bem conservador, buscando bolas mortas e scalpings bem rápidos com o mínimo possível de exposição.

Acabou que mesmo assim, acabei me expondo em uma situação de muito perigo em um ataque do Porto, onde os famosos replays acabaram me deixando de calça curta, quando percebi o grau da situação quando a câmera voltou para o jogo, já era tarde demais e por muito pouco não tomei o gol, infelizmente isso acontece de vez em quando e para quem faz o under limite é uma situação muito desconfortável.

Agora falando em relação ao mercado tínhamos uma cotação de @2.20 no under 2,5 FT que eu utilizo como referência. Odd que eu considerei baixa, pelo padrão que esse jogo provavelmente demonstraria.

Para piorar tudo de uma vez, a fluidez do mercado, principalmente no primeiro tempo, estava ridícula, não dava para entrar e sair do mercado com facilidade, cheguei a trabalhar durante determinado momento com apenas 50% da minha stake, pois a pouca fluidez acaba atrapalhando meu estilo de trabalho no under limite e foi algo que eu consegui fazer facilmente no jogo anterior.

Mesmo com toda essa dificuldade e indo bem na boa, busquei alguns scalpings em bolas mortas, onde eu correria o mínimo possível de risco e assim fui construindo meu resultado pouco a pouco, mesmo tomando uma invertida de quase 4%, finalizei esse jogo com um lucro total de +13,51%.

Resultado Geral do Dia

under limite

Após um dia com poucos jogos e pouco sustos também, finalizei o último dia do mês com um lucro de = +52,59% sobre minha stake de 500R$. Irei fazer um fechamento mensal e publicarei aqui no Blog do Dia de Trading.

Redes Sociais

Se quiser ver meus outros diários só clicar aqui ou caso queiram trocar um papo comigo e conhecer o meu grupo de trabalho conhecido como Under Sem Limite, só seguir lá no Instagram ou no Telegram, somos formados por três integrantes e todos nós somos oriundos do curso profissionalizante do clube da aposta o EV+.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Kevin William

Sobre autor

Meu nome é Kevin William, sou da Bahia, mais especificamente de Salvador, estou dentro desse mundo de apostas esportivas há um tempo, porém apenas recreativamente, até que surgiu a pandemia e decidi me profissionalizar, foi ai que encontrei o curso do clube, o EV+, onde já dentro dele me identifiquei com o under limite e basicamente trabalho apenas nesse mercado, a partir desse foco encontrei a tão sonhada consistência.

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 01 e 03 Ago

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento JULHO 2021 #033

Ver mais

Fechamento de Julho – Desafio

Ver mais

Um trader de under limite – 30 e 31 Jul

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email