Em Busca do Under Limite – 28 de Abril

Escrito por Kevin William

Em Busca do Under Limite – 28 de Abril

Fala galera do Dia de Trading, vamos para mais um dia de Under Limite na veia por aqui. Como é de costume nesse diário irei compartilhar com vocês minhas experiências e resultados desta quarta feira. Desde que começou a fase de grupos da libertadores, estou tendo dias de semana bem movimentados, comparado com o que vinha sendo.

Após dois dias seguidos fechando em red, eu estava bem próximo de fechar mais um dia em prejuízo, seria o terceiro seguido, algo que não acontece a muito tempo, desde que comecei, porém os jogos da Libertadores, vieram para colocar as arestas no lugar.

Trabalhei em seis partidas diferentes, foram elas, uma válida pela Bundesliga 2, uma pela Champions League, três pela Libertadores e o final de uma pela Sudamericana. Vamos aos pontos mais importantes dos jogos do dia!!

Under Limite – 28 de Abril

GREUTHER FURTH X SV SANDHAUSEN

Comecei o meu dia na partida entre Furth x Sandhausen. Existia uma grande expectativa de que seria um jogo aberto, pelo fato de que as duas equipes tinham objetivos definidos na tabela, o Furth querendo garantir o acesso imediato e o Sandhausen querendo fugir da zona da degola, esperava também um certo domínio do mandante.

Com isso em mente, fui para o jogo, onde cheguei apenas na reta final do primeiro tempo, no qual fiz apenas uma única entrada, após perceber que o ritmo de jogo já estava baixo e que o juiz já estava para acabar o jogo, faltando um minuto para acabar, fiz uma entrada a @1.07 no under limite. Como busco uma relação de 5 ticks por minuto, estava dentro dos critérios, mas acabou que nos segundos finais, o Sandhausen ainda colocou uma bola na trave, se entra, teria sido um red no primeiro clique do dia.

Finalizei esse HT com um lucro de +6,55%. Gostaria de destacar que no primeiro tempo já havia tido gols bem toscos, com falhas feias dos defensores, típico de Bundesliga 2. Quando esses tipos de coisa acontecem, prefiro dar uma segurada na mão, pelo fato de que a tendência é que ocorra mais vezes.

Foi exatamente o que aconteceu no segundo tempo, um gol atrás do outro advindos de falhas dos defensores. Assim como já é de costume, preferi me expor o mínimo possível no under limite nessa partida, não me sentia nem um pouco confortável. Por esses fatores, terminei a segunda etapa com um lucro de apenas +4,29%.

PARIS SAINT-GERMAIN X MANCHESTER CITY

Esse era sem sobra de dúvidas o jogo mais esperado do dia, por isso já esperava um fluidez e liquidez no mercado em um nível absurdo, isso acabou se confirmando, eu nunca havia visto quantias tão grandes no mercado do under limite, sem dúvida nenhuma deve ter sido no nível de uma copa do mundo. A cotação do under 2,5 FT pré-live que uso como referência para escolher os jogos que irei fazer, não estava muito atraente, estando por volta de @2.20.

Devido ao que falei anteriormente, mesmo não estando com uma odd muito boa, pelo perigo que esse jogo representaria, levando em conta a qualidade dos atletas envolvidos, eu sabia que iria trabalhar bem nesse jogo pois teria uma flexibilidade boa no mercado do under limite devido ao nível de fluidez e liquidez.

Após fazer alguns scalpings e swings em transições do Manchester City, consegui acumular um lucro de +13% na primeira etapa.

No segundo tempo, veio a acontecer o fato que derrubaria meu resultado no dia, que tinha tudo para ser muito bom. Falta 10 em 10 a favor do City, pagaria no mínimo 15% sobre a stake, que é a porcentagem que me proponho buscar nessas ocasiões. Infelizmente a bola passou no exato espaço que a barreira abriu no meio e acabou no fundo das redes. Esse gol me fez finalizar essa segunda etapa do jogo com um prejuízo de -61,80%.

DEFENSA Y JUSTICIA X UNIVERSITARIO DO PERU

Nesse jogo começou nossa volta para o green no dia. Era uma partida com fácil leitura, dava para perceber que havia muito espaço no sistema defensivo da equipe peruana, isso me indicava que eu deveria ficar de fora de possíveis ataques do Defensa. Consegui fazer por algumas vezes swings e scalpings nas posses de bola do Universitário. Entradas que me renderam um lucro de +19,06% bem na boa, sem precisar forçar muito.

CERRO PORTEÑO X DEPORTIVO LA GUIARA /

ATHLETICO PARANAENSE X METROPOLITANOS

Como nesse jogos dei apenas 3 cliques, preferi dar uma compactada neles e ser bem breve. Peguei apenas os minutos finais das duas partidas, no jogo do Cerro x La Guaira, cliquei apenas para pegar o apito final do juiz e no jogo entre Athletico x Metropolitanos, cheguei fazer um scalping bem rápido em uma transição do mandante e após isso, a exemplo do jogo do cerro, peguei o apito final do juiz. Juntando os dois jogos em apenas 3 entradas no under limite basicamente, terminei com um lucro total de +11,26%.

RIVER PLATE X ATLÉTICO JUNIOR

Para finalizar o dia, nessa partida consegui pegar boas oportunidades de swings em transições do Junior Barranquilha. Essa partida foi até que com fácil leitura, dava para perceber claramente, quando o River ia atacar fazendo lançamentos da defesa para o ataque, então eu não me deixava enganar com o falso recuo deles, que também tinha muito espaço quando atacava pela direita.

Na segunda etapa ainda consegui fazer um swing bem tranquilo seguido de uma substituição que pagou bem demais. Esse segundo tempo havia começado com uma cotação de @5.5 e uma liquidez boa, algo que não costuma acontecer com frequência levando em consideração horário e local do jogo. Finalizei esse jogo com um lucro de +30,67%, resultado que me levou de volta para o green no dia.

Resultado Geral do Dia

under limite

Mesmo após tomar o gol de falta do City, mantive a cabeça no lugar e fiz o que faço sempre no mercado do Under Limite, terminando assim o dia, mesmo com o gol sofrido com um lucro de = +23,03% sobre minha stake de 500R$.

Redes Sociais

Se quiser ver meus outros diários só clicar aqui ou caso queiram trocar um papo comigo e conhecer o meu grupo de trabalho conhecido como Under Sem Limite, só seguir lá no Instagram ou no Telegram, somos formados por três integrantes e todos nós somos oriundos do curso profissionalizante do clube da aposta o EV+.

Loved this? Spread the word


Kevin William

Sobre autor

Meu nome é Kevin William, sou da Bahia, mais especificamente de Salvador, estou dentro desse mundo de apostas esportivas há um tempo, porém apenas recreativamente, até que surgiu a pandemia e decidi me profissionalizar, foi ai que encontrei o curso do clube, o EV+, onde já dentro dele me identifiquei com o under limite e basicamente trabalho apenas nesse mercado, a partir desse foco encontrei a tão sonhada consistência.

Postagens relacionadas

Fechamento de Abril 2021

Ver mais

Em Busca Do Under Limite – 04 de Maio

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia – 04 e 05 Mai

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 03, 04 e 05 /05/21 #003

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: