Em Busca do Under Limite – 27 de Abril

Escrito por Kevin William

Em Busca do Under Limite – 27 de Abril

Fala galera do Dia de Trading, vamos para mais um dia de Under Limite na veia por aqui. Como é de costume nesse diário irei compartilhar com vocês minhas experiências e resultados desta terça feira. Esse pode não ter sido o dia que eu tive o maior red no mês, porém posso dizer facilmente que foi o dia que eu trabalhei da pior maneira, simplesmente não respeitei o meu cansaço tanto físico, como também psicológico e acabei pagando por isso.

Nesse dia eu trabalhei em um grande números de jogos, foram eles um válido pela Bundesliga 2, um pela Champions League e dois pela fase de grupos da Libertadores. Cometi um erro de iniciante no final do dia… Vamos aos jogos!!!

Under Limite – 27 de Abril

FC NURNBERG X HOLSTEIN KIEL

Comecei o meu dia nesse jogo entre Nurnberg x Kiel, com uma expectativa de que seria um jogo aberto e com um certo domínio da equipe visitante. Cheguei por volta dos 38 minutos do primeiro tempo, normalmente não trabalho o inicio da primeira etapa desses tipos de jogos pelo fato de que a liquidez e fluidez, quase sempre, é muito baixa para que eu consiga aplicar meu estilo de trade com minha stake atual para o Under Limite.

Aos 38 de jogo, encontrei uma cotação de @1.23, que nos dá uma relação de 3.29% por minuto de jogo que falta, sem levar em consideração os possíveis acréscimos. A relação de tick que eu sempre busco nos últimos 10 minutos de cada tempo, é uma relação de 5 ticks por minuto, caso esteja abaixo disso procuro ficar mais na minha buscando apenas scalpings em bolas mortas. Infelizmente nem as bolas mortas eu consegui scalpar, finalizei o HT com 0%.

No segundo tempo, a cotação do under limite voltou por volta de @4.6, odd baixa para o estilo de jogo padrão da Bundesliga 2 e o que podemos perceber é que o Nurnberg havia voltado bem melhor, nem parecia que quem brigava pelas primeiras posições era o Kiel.

Durante um dos meus scalpings no qual eu busco as transições lentas das equipes, acabei tomando uma invertida de 3%, em uma saída de bola errada da equipe do Kiel, erro que eles voltariam a cometer outras vezes depois. Como percebi que a saída de bola da equipe visitante já não estava nem um pouco confiável, optei por parar de tentar pegar os tiros de meta e transições deles.

Mesmo o Nurnberg estando melhor em campo, a diferença técnica era evidente e aos 67 minutos da segunda etapa, o Kiel chegou ao empate, com isso consegui achar algumas boas oportunidades de scalpings e swings. Finalizei o segundo tempo com um lucro de +19,94%.

REAL MADRID X CHELSEA

Nesse jogo válido pelas semifinais da UEFA Champions League, admito que após ver a odd pré-live do Under 2,5 FT, que eu levo como referência para escolher o jogo que irei fazer, eu dei aquela famosa broxada, a cotação era de @1.58, para que vocês tenham noção, isso é odd nível Serie B do Brasil, em um jogo entre CSA x Oeste.

Com isso em mente, admito que fiquei quase que o jogo todo mais assistindo do que operando, era uma partida com características over e um mercado extremamente under. Como não tenho muito o que falar desse jogo no quesito operacional, vamos ao resultado. Obtive um lucro mínimo no under limite de +6,21% nesse jogo.

FLAMENGO X UNIÓN LA CALERA

Nesse jogo ficou claro o que comentei lá na introdução do diário, o cansaço físico e psicológico. Já não estava me sentindo apto para fazer o trade, ainda mais no under limite, onde o foco é de extrema importância para tirar o melhor proveito possível do mercado.

Acabei não fazendo o primeiro tempo da partida, cheguei para a segunda etapa e encontrei uma cotação do under limite de @6.40, odd muito boa para os padrões sul-americanos, por esse fator decidi dar uma forçada de barra e ai foi o estopim para minha derrocada no dia.

Confesso que trabalhei muito mal nessa partida, poderia ter tomado no mínimo dois gols, mas acabei tomando apenas um, em um contra ataque do Flamengo, pós canto do La Calera, não tive a reação necessária para fechar a posição e quando tentei fechar já era tarde demais. Finalizei esse jogo com um prejuízo de -65,13%.

INTERNACIONAL X DEPORTIVO TÁCHIRA

Para finalizar a derrocada do dia, ainda fui forçar um jogo para ver se melhorava o resultado, outro erro gravíssimo, eu com toda certeza já não estava apto para trabalhar. A odd dessa partida estava até boa, levando em consideração o padrão sul-americano, a exemplo do jogo do Flamengo. Porém após uma expulsão do jogador do internacional, a cotação despencou de uma maneira que não havia mais valor algum fazer under limite nesse jogo.

Como esse jogo ficou aberto após a expulsão, decidi para de tentar forçar meu under e trabalhar mais na boa, utilizando uma estratégia de over que ainda estou aperfeiçoando.

Consegui achar essa oportunidade, na qual entro com 20% da minha stake de under limite, mas o jogador do internacional perdeu o gol e após isso eu deveria ter fechado minha posição, mas infelizmente cometi mais um erro, não dei valor ao meu dinheiro, desrespeitei meu método e deixei ele correr até o final do jogo. Terminei essa partida com um prejuízo de -19,41%.

Resultado Geral do Dia

Under Limite

É galera, eu poderia esconder o que aconteceu nesse dia, mas eu quis muito compartilhar essa minha experiência com vocês para poder mostrar que até traders consistentes tem o seu dia de tiltar e sair do prumo, porém o que realmente importa é você saber identificar isso e melhorar cada vez mais, aprendendo com os seus erros. Meu resultado no dia foi de = -58,38% sobre minha stake de 500R$.

Redes Sociais

Se quiser ver meus outros diários só clicar aqui ou caso queiram trocar um papo comigo e conhecer o meu grupo de trabalho conhecido como Under Sem Limite, só seguir lá no Instagram ou no Telegram, somos formados por três integrantes e todos nós somos oriundos do curso profissionalizante do clube da aposta o EV+.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Kevin William

Sobre autor

Meu nome é Kevin William, sou da Bahia, mais especificamente de Salvador, estou dentro desse mundo de apostas esportivas há um tempo, porém apenas recreativamente, até que surgiu a pandemia e decidi me profissionalizar, foi ai que encontrei o curso do clube, o EV+, onde já dentro dele me identifiquei com o under limite e basicamente trabalho apenas nesse mercado, a partir desse foco encontrei a tão sonhada consistência.

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email