Em Busca do Under Limite – 26 de Abril

Escrito por Kevin William

Em Busca do Under Limite – 26 de Abril

Fala galera do Dia de Trading, vamos para mais um dia de Under Limite na veia por aqui. Como é de costume nesse diário irei compartilhar com vocês minhas experiências e resultados desta segunda feira. Acabei tendo que resolver algumas coisas fora do trading e só consegui fazer apenas um tempo de uma partida no dia de hoje.

Trabalhei em um jogo válido pela Liga NOS ou primeira divisão de Portugal. Já falo desde já que aconteceu algo que havia tempo que eu não presenciava dessa maneira no mercado do under limite e só depois que fui entender. Vamos ao jogo!!

Under Limite – 26 de Abril

MOREIRENSE X FC PORTO

under limite

Como comentei na introdução infelizmente só consegui fazer trade no segundo tempo do último jogo do dia para mim, ainda teria campeonato argentino, paulista, após esse jogo, mas nenhum jogo que atraísse interesse de um público grande, suficientemente capaz de propor uma boa liquidez e fluidez no mercado do under limite, esse são um dos principais fatores que por exemplo sempre procuro fazer jogos do Bayern, pois é um time que acopla todas as coisas boas para nos proporcionar um mercado bom para o under limite.

Lembrando sempre, que os fatores citados acima são gostos pessoais, não quer dizer que é impossível ou impraticável fazer under limite em mercados com pouca fluidez e liquidez, sempre pense, se tem dinheiro lá é porque alguém está ganhando. Eu, individualmente falando, gosto que tenha muito das duas coisas, pelo fato de que assim eu consigo ter uma maior volatilidade e flexibilidade no mercado. Um dos mercados que mais proporciona isso é o inglês, mas infelizmente é raríssimo achar streams boas da Premier League.

Agora voltando para o jogo, consegui chegar para fazer apenas o segundo tempo dessa partida, mas antes de falar dela gostaria de pontuar algo que eu já havia planejado anteriormente, que foi em relação a uma meta que eu buscaria nesse jogo, pelo fato de que eu não queria atrapalhar o resultado do mês nesses últimos cinco dias, minha meta era passar sofrendo o mínimo de risco possível.

Eu até estava conseguindo cumprir bem a minha meta estipulada previamente, consegui me aproveitar de um mercado muito bom, que se devia pelo fato de ser um dos únicos jogos do horário, fazendo o que eu mais gosto que é scalpar bem rápido correndo o mínimo de risco possível e quando o jogo me permite trabalhar dessa forma, por uma característica minha eu deixo de me expor ou fazer swings em ataques de qualquer um dos times, não importando quanto paguem.

Até que aos 86 minutos de jogo eu não resisti, era um ataque do Porto, que estava apresentando sérios problemas ofensivos até então na partida, esse ataque pagaria no mínimo 8% e pelo o que eu já tinha visto até então no jogo, decidi me arriscar, indo contra o que me propus antes de começar a trabalhar, fui entrar no mercado e adivinha? Pênalti para o Porto e a sina de gols de bola parada continua, esse gol foi o quinto no período de seis dias.

O que eu posso fazer em relação a isso? Nada, simplesmente segui meu trabalho e fui recompensado com o que achei a principio ser um erro do mercado, no último lande do jogo houve uma falta perigosa a favor do Porto, como vocês que me acompanham já sabem, eu me proponho a pagar faltas que paguem no mínimo 15%.

Seria bater a falta e acabar o jogo e por algum motivo que eu desconhecia essa cotação do under limite começou a subir, quando ela bateu @1.18 eu não consegui ficar de fora, era uma falta 10 em 10 que me pagaria um pouco menos de 18%, sem hesitar eu cliquei, mas ai foi só o inicio, por algum motivo essa odd começou a subir ainda mais, chegando ao pico de @1.35, nesse momento eu tinha uma oportunidade gigantesca de mercado que a tempos eu não via.

A última vez que vi algo assim foi em uma falta a favor do Real Madrid com Sergio Ramos para cobrar que me pagou por volta de uns 43%. Agora voltando para esse jogo do Porto, quando vi a odd chegar a tal altura eu não consegui ficar de fora, a relação de risco x retorno estava absurdamente ao meu favor, lembrando que por eu já ter um bom tempo de mercado e uma gestão organizada que me propus a fazer o que eu vou falar agora.

Por ser uma oportunidade única de mercado, não consegui seguir a risca meu método, que é entrar apenas com uma stake em bola parada, mas em oportunidades como essa, não tem muito o que se fazer, a não ser explorar ao máximo quando você tem a noção completa do que está fazendo, pelo menos no meu ponto de vista e por esse fator eu entrei com outra stake na odd de @1.34.

Acabou que a falta não deu em gol e me rendeu um lucro absurdo por volta de 50%. Abaixo vou colocar as entradas.

Após a falta o juiz acabou a partida e no grupo de telegram o portuga que faz parte dele, mandou a máteria de um jornal afirmando que havia tido um pênalti não marcado no lance daquela falta, a partir dai podemos explicar o porquê do mercado do under limite ter subido daquela maneira, ninguém do nosso grupo de trabalho chegou a perceber isso no momento e também o árbitro não fez menção alguma de estar esperando alguma sinalização do VAR.

Resultado Geral do Dia

under limite

Mesmo com um gol sofrido e trabalhando apenas um tempo do jogo, graças a falta no final da partida terminei com um prejuízo reduzido no under limite = -36,12% sobre minha stake de 500R$.

Redes Sociais

Se quiser ver meus outros diários só clicar aqui ou caso queiram trocar um papo comigo e conhecer o meu grupo de trabalho conhecido como Under Sem Limite, só seguir lá no Instagram ou no Telegram, somos formados por três integrantes e todos nós somos oriundos do curso profissionalizante do clube da aposta o EV+.

Loved this? Spread the word


Kevin William

Sobre autor

Meu nome é Kevin William, sou da Bahia, mais especificamente de Salvador, estou dentro desse mundo de apostas esportivas há um tempo, porém apenas recreativamente, até que surgiu a pandemia e decidi me profissionalizar, foi ai que encontrei o curso do clube, o EV+, onde já dentro dele me identifiquei com o under limite e basicamente trabalho apenas nesse mercado, a partir desse foco encontrei a tão sonhada consistência.

Postagens relacionadas

Fechamento de Abril 2021

Ver mais

Em Busca Do Under Limite – 04 de Maio

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia – 04 e 05 Mai

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 03, 04 e 05 /05/21 #003

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: