Em Busca do Under Limite – 25 de Abril

Escrito por Kevin William

Em Busca do Under Limite – 25 de Abril

Fala galera do Dia de Trading, vamos para mais um dia de Under Limite na veia por aqui. Como é de costume nesse diário irei compartilhar com vocês minhas experiências e resultados deste domingão cheio de jogos. Trabalhei ao todo em seis partidas, nenhuma delas na íntegra, fora elas duas válidas pela Bundesliga 1, uma pela final da Copa da Liga da Inglaterra, uma pela Premier League, uma pela La Liga e a última pela Serie A TIM.

Foi um dia com algumas reviravoltas inesperadas e mais um gol sofrido de bola parada. Nessa semana que se finalizou hoje, dia 25/04/2021, tomei ao todo 5 gols, os 5 de bola parada, sendo um deles anulado pelo VAR. Vamos aos jogos!!

Under Limite – 25 de Abril

RB LEIPZIG X VFB STUTTGART

Comecei o domingão nesse jogo entre Leipzig x Stuttgart, cheguei por volta dos 20 minutos do primeiro tempo e o que encontrei foi o Stuttgart com menos um, expulsão que ocorreu aos 14 minutos de jogo, depois de passar por uma análise do VAR.

Esse fator expulsão, em um jogo onde temos um favorito como o Leipzig, temos que abrir bastante o olho e tomar cuidado, pois times que jogam se impondo no ataque o tempo todo, quando tem vantagem numérica em campo, pode representar bastante perigo para quem opera no under limite. Com isso em mente, preferi como de costume, apenas observar como estava o jogo e depois tomar posições.

Acabou que mesmo o Leipzig estando com a vantagem numérica, isso não se refletia tanto em campo, o time errava demais os últimos toque e a finalização não estava em dia. Consegui durante essa primeira etapa fazer alguns scalpings nas transições do próprio Leipzig e também paguei alguns ataques na reta final do jogo, entradas essas que me renderam um lucro de +16,34%.

Indo para o segundo tempo, não deu nem muito tempo para poder observar como as equipes voltariam, que aos 46 minutos de jogo, o mandante da partida abriu o placar em um belo gol de cabeça. Após esse gol, conhecendo bem a equipe do Leipzig sabia que eles não diminuiriam o ritmo, O jogo ficou mais perigoso do que estava no primeiro tempo, com o Leipzig empilhando chances de gol perdidos, situação que fez dar uma segurada na mão e apenas observar.

Aos 67 minutos, após uma boa jogada trabalhada, nossa intuição foi confirmada, pênalti para o Leipzig que foi convertido, ampliando o placar para 2×0. Como é de costume, o mandante não parou de atacar, mas dessa vez já não era com tanta eficácia e busquei me aproveitar disso na reta final, fazendo alguns swings e scalpings antes da bola chegar no último terço do campo. Finalizei a segunda etapa com +18,85% de lucro.

MANCHESTER CITY X TOTTENHAM

Nesse jogo válido pela final da EFL Cup, cheguei na reta final do primeiro tempo, após ter dado uma parada para almoçar. O que encontrei por aqui foi um jogo bem truncado com duas defesas muito bem postadas, busquei assim me aproveitar de algumas transições, conseguindo ainda um lucro de +7,15%.

O segundo tempo continuou no mesmo padrão, o City querendo atacar o Tottenham, mas sem muito sucesso devido ao bom posicionamento defensivo da equipe e quando o Tott tentava contra atacar, encontrava um bloqueio muito rápido.

Com tudo isso fui formando meu lucro na segunda etapa, até que aos 82 minutos de jogo, em uma falta perto da bandeira de escanteio, que seria uma bola aérea, tipo de jogada que o City não estava tendo sucesso nesse jogo e que pagaria por volta de 10% no under limite, o City conseguiu chegar ao primeiro gol do jogo, me dando um red, mais um de bola parada na semana. Finalizei o segundo tempo com um prejuízo de -64%.

BORUSSIA M´GLADBACH X ARMINIA BIELEFELD

O que aconteceu nesse jogo foi até engraçado, após terminar a final da copa da liga, vim dar uma espreitada nesse jogo, mas a cotação do under limite estava extremamente ridícula, a nível de serie B do Brasil. Isso me fez abandonar esse jogo e esperar pelo inicio do jogo entre Atalanta x Bologna que ao contrário desse jogo estava com uma cotação muito boa.

Até que em determinado momento eu tive um insight no qual me toquei que esse era um jogo do alemão, que não costuma dar muito acréscimo e que era um jogo já decidido. Com isso em mente voltei para essa partida para dar apenas um clique, na intenção de pegar o apito final do árbitro aos 90 minutos exatamente. Foi exatamente o que aconteceu, consegui entrar com minha stake de apito final, que é 5 stakes da minha principal, na odd de 1.03 no mercado do under limite, entrada essa que me rendeu um lucro de +14,05%.

CELTA VIGO X OSASUNA

Passei muito rapidamente por esse jogo, apenas na sua reta final, onde fiz uns scalpings bem rápidos que renderam um lucro de +5,29% sobre minha stake.

ATALANTA X BOLOGNA

Já estava para encerrar o dia, mas a cotação pré-live do under 2,5 FT desse jogo era tão alta que acabei cedendo a tentação e vim fazer o que seria o último jogo do dia. Acabou que o jogo correspondeu as expectativas over do mercado, o tanto que a Atalanta tinha de espaço para armar suas jogadas era algo de muito fácil visualização.

Para evitar que eu tomasse mais um gol no dia, puxei o freio de mão nesse jogo e fiquei a espera de oportunidades em bolas mortas para entrar no under limite, foi isso que fiz durante toda a primeira etapa. Tentei achar oportunidades em posses de bola do Bologna, mas eles mal conseguiam manter ela por 10 segundos. Assim finalizei o primeiro tempo com apenas +2,73% de lucro.

O segundo tempo voltou da mesma maneira, me fazendo continuar com o mesmo estilo de trabalho, buscando apenas as bolas mortas, construí um pouco de lucro com isso, mas o que pagou realmente foi outro fim de jogo aos 90 minutos. Como exemplo do que aconteceu no jogo do alemão, dessa vez entrei a 1.13 com apenas uma stake para tentar me antecipar ao apito do juiz aos 90 e novamente fui gratificado pela boa leitura de jogo. Finalizei a segunda etapa com um lucro de +14,59%.

Resultado Geral do Dia:

under limite

Resultado do dia com um gol sofrido no jogo do City x Tottenham = +15% sobre minha stake de 500R$.

Redes Sociais

Se quiser ver meus outros diários só clicar aqui ou caso queiram trocar um papo comigo e conhecer o meu grupo de trabalho conhecido como Under Sem Limite, só seguir lá no Instagram ou no Telegram, somos formados por três integrantes e todos nós somos oriundos do curso profissionalizante do clube da aposta o EV+.

Loved this? Spread the word


Kevin William

Sobre autor

Meu nome é Kevin William, sou da Bahia, mais especificamente de Salvador, estou dentro desse mundo de apostas esportivas há um tempo, porém apenas recreativamente, até que surgiu a pandemia e decidi me profissionalizar, foi ai que encontrei o curso do clube, o EV+, onde já dentro dele me identifiquei com o under limite e basicamente trabalho apenas nesse mercado, a partir desse foco encontrei a tão sonhada consistência.

Postagens relacionadas

Fechamento de Abril 2021

Ver mais

Em Busca Do Under Limite – 04 de Maio

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia – 04 e 05 Mai

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 03, 04 e 05 /05/21 #003

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: