Em Busca do Under Limite – 24 de Abril

Escrito por Kevin William

Em Busca do Under Limite – 24 de Abril

Fala galera do Dia de Trading, vamos para mais um dia de Under Limite na veia por aqui. Como é de costume nesse diário irei compartilhar com vocês minhas experiências e resultados deste sábado. Trabalhei em quatro jogos, foram eles dois válidos pela Bundesliga 1, um pela Eredivise e o último pela La Liga. Apenas com um jogo feito na íntegra, obtive um resultado excelente, o melhor do mês até então, além disso tive aquela sensação muito boa de trabalho bem feito. Vamos aos jogos!

Under Limite – 24 de Abril

FSV MAINZ 05 X BAYERN MUNCHEN

Começamos o dia de trabalho no under limite, no meu querido Bayern de Munchen, de longe meu time mais lucrativo esse ano, creio eu que seja também desde meu inicio no under. Por ter uma boa quantidade de jogos do Bayern já feitos, consequentemente ele se torna uma equipe que eu consigo ler os momentos que tenho que estar dentro e fora do mercado mais facilidade.

Essa é até uma dica que dou a vocês, de “adotar” alguns times antes do inicio da temporada e tentar fazer o máximo de jogos deles que puder, assim você conseguirá com o tempo tirar muito mais proveito das partidas deles, falo isso por experiência própria, vejo muitos traders grandes falando disso para outros métodos também, só para confirmar ainda mais a veracidade e importância desse tipo de foco.

Agora voltando para o jogo entre Mainz x Bayern, o que todos esperavam era um verdadeiro amaço dos visitantes, devido além da superioridade clara, a volta do Lewandowski, mas não foi bem isso que aconteceu. Logo aos 3 minutos de jogo em uma falha do goleiro Neuer depois de um chute de fora da área, o Mainz abriu o placar, algo que deixaria o jogo ainda mais perigoso para quem faz under limite, pelo menos na teoria.

O que podemos identificar facilmente era que o Bayern não estava em um bom dia, tecnicamente falando, errando muitos cruzamentos, passes e finalizações, coisas que não costumam acontecer. Mesmo percebendo isso ainda fiquei com o freio de mão puxado, pois se tratava do poderoso Bayern e por isso fui buscando apenas alguns scalpings bem rápidos durante bolas mortas e transições lentas das duas equipes. Finalizei o primeiro tempo com um lucro de 8,36% e falo que facilmente dava para ter feito mais.

Indo para o segundo tempo, que começou com uma cotação de @10, odd bem atraente para que faz o Under, lá fui eu um pouco mais destemido dessa vez. O que pude perceber era que o mesmo padrão do primeiro tempo se repetia na segunda etapa, com isso em mente e utilizando meu conhecimento sobre as duas equipes, comecei a me aproveitar das boas quedas que o mercado estava dando, pois a odd valorizada do jeito que tava não correspondia com o que estava acontecendo em campo.

Consegui por várias vezes propor em uma odd, ser correspondido e logo após já sair. Durante a segunda etapa também fiz alguns swings em posses das duas equipes, consegui passar o tempo todo sem sofrer sequer uma chance perigosa, que seria algo comum de acontecer em um jogo desses. Finalizei o segundo tempo com um lucro de 33,42% sobre a stake.

BAYER 04 LEVERKUSEN X EINTRACHT FRANKFURT

O meu segundo jogo do dia foi um confronto entre minha terceira e quarta equipe mais lucrativa atualmente, ai levamos em conta o papo que tivemos no texto acima sobre o jogo do Bayern, equipes que conheço, normalmente acabo tendo bons rendimentos em um parâmetro geral, justamente por saber suas características fortes e fracas, que por consequência acaba facilitando e muito a leitura de jogo principalmente.

Nesse jogo aconteceu uma situação engraçada, depois que o jogo começou eu abri o mercado do under 2,5 FT para poder tentar ver onde começou a sua odd, acabei dando uma saída rápida e quando voltei me passei de voltar para o under limite HT, assim acabei trabalhando quase que o primeiro tempo todo no mercado do dois a frente FT. Só nos 5 minutos finais fui me tocar disso, acabei fazendo alguns swings que me levaram a um lucro de 11,24% na primeira etapa.

O que encontrei no segundo tempo foram duas zagas muito espaçadas, porém em contra partida os ataques estavam com uma efetividade muito baixa. Até que aos 70 minutos de jogo saiu o primeiro gol jogo, logo no momento mais tranquilo da partida, nesse gol fui me antecipar ao cruzamento que achei que iria para fora e por muito pouco não tomei esse gol, o mercado fechou antes da minha stake entrar.

Após isso o jogo começou a ficar mais aberto e em um contra ataque bem rápido o Leverkusen ampliou o placar. O desenho do jogo estava montado, agora era saber a hora de entrar e sair do mercado para não ser pego de calça curta. Foi exatamente o que eu fiz, trabalhei basicamente fazendo scalpings em transições e bolas mortas, se fiz dois swings nessa segunda etapa foi muito.

Ainda houve dois gols na reta final da partida, os quais eu não tomei pelo fato de que minha leitura de jogo e meu feeling falavam para eu ficar fora do mercado, eu simplesmente os respeitei e foi gratificante perceber que tomei a decisão correta. Finalizei o segundo tempo com um lucro de 18,30%.

PSV EINDHOVEN X FC GRONINGEN

Após acabar o jogo do Leverkusen x Frankfurt vim dar uma espreitada no final dessa partida, pois a odd estava muito alta, pagava @1.87 ou 87% aos 82 minutos de jogo. Isso só poderia significar duas coisas, que o jogo estava extremamente aberto ou que teria muito acréscimo, os dois se comprovaram.

O jogo estava uma verdadeira loucuragem e o árbitro deu 7 minutos de acréscimo, fiz apenas um scalping bem rápido e mais nada, busquei me expor o mínimo possível para não estragar o dia que já estava muito bom. Finalizei esse jogo com um lucro de apenas 2,30%.

REAL MADRID X REAL BETIS

Finalizei o dia novamente com um time que tenho bastante afinidade, o Real Madrid, conheço bem seus pontos fortes e fracos, entre seus pontos fortes está sem sombra de dúvidas a sua bola aérea defensiva.

Resumindo bem como foi esse jogo, como já estava bem cansado, decidi trabalhar ele bem na boa fazendo os famosos scalpings em bolas mortas e transições lentas das duas equipes, sempre no mercado do under limite. Não tive tanta facilidade no segundo tempo, pois o jogo abriu demais devido a necessidade principalmente do Madrid pelo placar. Finalizei esse jogo com um lucro de 16,83%.

Resultado Geral do Dia:

under limite

Resultado do dia = +90,45% sobre a stake de 500R$.

Redes Sociais

Se quiser ver meus outros diários só clicar aqui ou caso queiram trocar um papo comigo e conhecer o meu grupo de trabalho conhecido como Under Sem Limite, só seguir lá no Instagram ou no Telegram, somos formados por três integrantes e todos nós somos oriundos do curso profissionalizante do clube da aposta o EV+.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Kevin William

Sobre autor

Meu nome é Kevin William, sou da Bahia, mais especificamente de Salvador, estou dentro desse mundo de apostas esportivas há um tempo, porém apenas recreativamente, até que surgiu a pandemia e decidi me profissionalizar, foi ai que encontrei o curso do clube, o EV+, onde já dentro dele me identifiquei com o under limite e basicamente trabalho apenas nesse mercado, a partir desse foco encontrei a tão sonhada consistência.

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email