Em Busca do Under Limite – 22 de Abril

Escrito por Kevin William

Em Busca do Under Limite – 22 de Abril

Fala galera do Dia de Trading, vamos para mais um dia de Under Limite na veia por aqui. Como é de costume nesse diário irei compartilhar com vocês minhas experiências e resultados desta quinta feira, na qual tomei um gol e finalizei o dia em green. Trabalhei em sete partidas no total, nenhum delas na íntegra. Infelizmente mais um gol de bola parada veio para atrapalhar nosso lucro do dia, foram quatro nos últimos dois dias, algo que já é para se observar com mais afinco, sendo um deles anulado pelo VAR, vamos aos jogos!

Under Limite – 22 de Abril

ROMA X ATALANTA

Comecei meu dia de trading no under limite nesse jogo válido pela Serie A TIM, entre Roma x Atalanta, jogo importante para as duas equipes em relação a competições internacionais e até chance de título. Admito que hoje em dia já procuro escapar dos jogos do italiano, não venho tendo um rendimento muito bom nele e de um tempo pra cá, se tornou um campeonato bastante over.

Cheguei na segunda etapa dessa partida encontrando uma cotação do under limite por volta de @6.20 aos 50 minutos, odd bem interessante para que trabalha o mercado do limite. A Atalanta tinha um certo domínio do jogo e estava se aproveitando bem da dificuldade de saída de bola da equipe da Roma, esse fator me fez ficar com o freio de mão puxado, buscando apenas bolas mortas, até que aos 69 minutos após uma expulsão do jogador da equipe visitante o jogo mudou drasticamente.

Podemos notar através do gráfico de ações do sofascore, que está bem fiel ao que realmente aconteceu dentro de campo, foi notória a recuada que a Atalanta deu pós expulsão. O jogo simplesmente mudou de mão e comecei a ficar ligado em busca de swings em posse de bola da Roma com a Atalanta postada na defesa.

Foi exatamente em um swing pagando um ataque do mandante que praticamente fiz meu resultado nesse jogo, consegui fazer um porcentagem muito boa, mas o ataque que paguei acabou sendo bem perigoso, por esse fato novamente dei uma segurada na mão e no ataque seguinte da Roma, veio o gol de empate, fiquei de fora pura e simplesmente por leitura de jogo, pois o ataque tinha valor, mas como sempre, tento alinhar a leitura de jogo com a de mercado, a de jogo simplesmente gritava para eu ficar de fora.

Finalizei o segundo tempo desse jogo com um lucro bem razoável até, levando em conta que era um jogo de italiano, no qual venho tendo bastante dificuldades. O lucro nesse jogo foi de 13,15%.

AJAX X FC UTRECHT

Passando rapidamente por esse jogo, cheguei durante sua reta final, encontra uma cotação de @2.12 por volta dos 80 minutos, odd bem alta e que favorece demais quem opera no under limite, devido as variações serem bem grandes nesse espaço de tempo do jogo. Esse tipo de cotação geram as conhecidas time bombs, que é quando a odd tem quedas ou subidas bruscas, depende de qual mercado você está trabalhando, para quem faz back ao under, por exemplo, seria as quedas grandes após o lance finalizar com um tiro de meta ou falta de ataque.

Pude identificar nesse jogo que o Ajax não estava nos seus melhores dias, com isso em mente, comecei a tentar buscar swings em suas posses de bola, mas sem muita efetividade, não consegui extrair tudo que esse jogo me proporcionou na sua reta final, mas por volta dos 93 minutos de jogo, árbitro havia dado 5 de acréscimo, fiz uma entrada na odd @1.18 com o intuito de ficar até o final da partida. Nesses tipos de entrada sempre busco uma relação de 5 ticks por minuto e levando em conta que faltava apenas 2 minutos de jogo, podemos perceber que ela tinha bastante valor.

Acabou sendo ela a entrada do jogo, fiquei até o final da partida, acabou-se comprovando a leitura de jogo, a qual mostrava claramente que o Ajax não estava bem e que se fizesse um gol seria um golpe de sorte. Finalizei esse jogo com um lucro de 17,65%.

SV SANDHAUSEN X HAMBURGER SV

Cheguei para fazer o primeiro tempo desse jogo aos 20 minutos e o cenário que encontrei foi de os dois times levando muito perigo na bola parada, que já dificulta em parte meu trabalho no under limite, além disso era nítido que as saídas de bola das duas equipes estavam bem perigosas e além disso quase todo ataque do Sandhausen levava perigo a meta do Hamburgo que se defendia como podia.

Em uma das saídas erradas, na minha tentativa de pagar uma transição lenta acabou acontecendo uma falha da defesa que gerou um ataque bem perigoso da equipe mandante, que por capricho não marcou, acabei me salvando dessa. Finalizei o primeiro tempo com um lucro de 16,72%.

Indo para o segundo tempo, logo no primeiro ataque, gol contra do Hamburgo, gol que deixaria esse jogo ainda mais perigoso do que já estava. Não demorou muito para essa leitura se confirmar e após 6 minutos do primeiro gol, em um contra ataque bem rápido a equipe mandante chegou ao 2×0. A partir disso tive bastante dificuldade de conseguir achar oportunidades boas para meu modo de trabalho nesse jogo. O Hamburgo que já vinha pressionando, ainda chegou a diminuir o placar após uma falha da defesa adversária. Tive um lucro nesse FT de apenas 1,86%.

LEICESTER CITY X WEST BROM

Dificilmente temos stream direta do feed ou com delay bom para a Premier League, mas milagrosamente hoje apareceu uma stream direto do feed do jogo entre Leicester x West Brom, infelizmente a odd estava rídicula e fiz apenas dois scalpings bem rápidos em bolas mortas que me renderam um lucro de 1,95%.

BARCELONA X GETAFE

Cheguei para fazer a segunda etapa desse jogo e me deparei com o que acontece de costume em jogos do Barcelona, aquele jogo com posse de bola e buscando espaços nas costas da zaga, até então nada de estranho, levando em consideração o que eu já esperava. O inicio do segundo tempo foi marcado pelo peso do dinheiro segurando a odd de uma maneira incrível, havendo entradas com quantidades exorbitantes de dinheiro no mercado.

Foi um jogo bem complicado de se operar, como de costume vem sendo para mim em jogos do Barça, que se não me engano, nos seus últimos 4 jogos, contando com o de hoje, tomei 3 gols. O gol que tomei nesse jogo foi resultado de uma cobrança de escanteio que pagaria por volta de 8% no mínimo, porcentagem que busco nessas situações e como a cobrança de escanteio não é um ponto forte da equipe mandante, estive confortável na posição, mas infelizmente acabou que deu em gol. Terminei esse jogo com um prejuízo de 92,47%.

FC PORTO X VITÓRIA SC

Logo após acabar o jogo da La Liga vim dar uma espreitada nesse jogo do campeonato português e logo que abri a stream e o mercado do under limite dessa partida, acabei me deparando com uma situação de pênalti que estava sendo analisada pelo VAR, situação tal que consegui me aproveitar devido ao som do jogo, consegui escutar o narrador falando que o juiz mandou o jogo seguir e logo depois um apito.

Consegui me aproveitar dessa situação e cliquei para entrar no mercado do under limite após a análise, onde muitos traders ainda achavam que o juiz poderia dar o pênalti e na aflição do mercado consegui pegar essa odd a @1.32 e em questão de segundos já fechei a @1.08, finalizando esse jogo com um lucro de 20,11% em apenas um clique.

FLUMINENSE X RIVER PLATE

Nesse jogo consegui trabalhar bem tranquilamente, diferentemente do que acontece nos mercados europeus, os mercados sul-americanos são mais fáceis de se trabalhar no under limite, não há tanta disputa quanto no mercado da Europa. Me aproveitando disso consegui fazer alguns bons scalpings, paguei algumas posses de bola do River Plate e também transições do Fluminense, além de algumas bolas paradas que eu julguei com valor e paguei. Finalizei esse jogo com um lucro bem considerável de 40,80%. Lucro esse que me fez virar o resultado do dia para o Green.

Resultado Geral do Dia:

under limite

Resultado do dia = +19,77% sobre a stake de 500R$.

Redes Sociais

Caso queiram trocar um papo comigo ou conhecer o meu grupo de trabalho conhecido como Under Sem Limite, só seguir lá no Instagram ou no Telegram, somos formados por três integrantes e todos nós somos oriundos do curso profissionalizante do clube da aposta o EV+.

Loved this? Spread the word


Kevin William

Sobre autor

Meu nome é Kevin William, sou da Bahia, mais especificamente de Salvador, estou dentro desse mundo de apostas esportivas há um tempo, porém apenas recreativamente, até que surgiu a pandemia e decidi me profissionalizar, foi ai que encontrei o curso do clube, o EV+, onde já dentro dele me identifiquei com o under limite e basicamente trabalho apenas nesse mercado, a partir desse foco encontrei a tão sonhada consistência.

Postagens relacionadas

Fechamento de Abril 2021

Ver mais

Em Busca Do Under Limite – 04 de Maio

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia – 04 e 05 Mai

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 03, 04 e 05 /05/21 #003

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: