Fala, pessoal! Hoje vamos mostrar aqui para vocês mais uma operação no Under Limit – Vale a pena ficar exposto a falta e escanteio?
Gravei mais uma operação minha no mercado e mostro para vocês se vale a pena ou não essa entrada, beleza?
Confira o vídeo: 🙂
E ai, qual a sua conclusão sobre este tipo de entrada? Vale a pena?
Um grande abraço!
Atenciosamente,
Vinícius Bretz
Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!
Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email
Fala meu amigo Vini!!!
Muito show o vídeo. Sensacional entrada. Eu sou da opinião que vale sim esse tipo de entrada mesmo ficando exposto a corners e faltas. Se o mercado nos pagará bem, eu também fico exposto.
Parabéns pelo vídeo e pelo GREEN!
Grande, Rocha! Parceiro de DDT 😉
Pois é, meu velho! Vale muito a pena mesmo e oportunidades assim devem ser aproveitadas.
Abraços….
Show de bola Vini, é com esses pensamentos que vamos evoluindo cada dia mais no trading. Parabéns pelo post.
Fala, Junior! Beleza?
Muito obrigado, meu camarada!
Abraços 😉
Fala Vini, beleza?
Parabéns pelo vídeo, muito bom!
Eu praticamente só trabalho no mercado de gols e acho que essa situação vale a pena sim. Uma coisa que faço muito antes de cada jogo é analisar a fundo ambas as equipes nas bolas paradas. Quantos gols cada equipe já fez/tomou através de faltas e escanteios, se o(s) batedores de bola parada são bons ou não e etc. Mas analiso principalmente durante a partida, se a defesa de uma equipe está levando vantagem sobre o ataque da outra (e vice-versa) nas bolas paradas e tal. Assim acho que consigo diminuir os meus riscos.
Mais um vez parabéns pelo vídeo e pelo Dia de Trading
Abraço!
Fala, Nathan! Tudo certo?
Exato, meu velho! Eu também analiso muito isso, mas normalmente no decorrer da partida mesmo.
Um grande abraço!
Qual e a tua abordagem depois de ser pego no gol do under limite?
Trabalha normalmente no proximo jogo e fica exposto de novo quando o mercado pode te pagar ate 20%?
Trabalha mais timidamente e não fica exposto em nenhum ataque somente pegando tic a tic e pequenas variações?
Para por 1 ou 3 dias e depois volta trabalhando normalmente?
Comparações com as odds da bet365 ajuda nos prefer essa grande volatilidade?
Obrigado
Fala, Fernando! Tudo certo?
Cara, quando tomo um RED continuo trabalhando normalmente! O que vai fazer eu continuar ou não, será a minha leitura de jogo.
Ajuda sim comparar as odds com a Bet365, cara!
Abraços 😉
Muito Bom o post. Prático e objetivo. Esse site só tem a crescer com esses profissionais. Abraço!
Grande, Nikolas!
Valeu, muito obrigado…
Abraços 😉
Muito bom, excelente entrada. Tem que entra mesmo pagou que mau tem kk
Vini gostei muito do vídeo , mas se tivesse tomado gol , vc ainda achando que vale a pena, vc perderia 50,00$ , não seria mais seguro sair e entrar de novo? , mesmo tendo um lucro menor .
obrigado Adalton
cara muito boa a entrada é bom compartilhar conhecimentos só crescemos juntos e melhoramos, esse stream que voce usar é de onde man
Fala Keinho, Tudo certo?
Muito obrigado, meu velho!
As Streams são da Low delay, cara! Tenho um artigo aqui falando sobre, dê uma olhada: http://diadetrading.com/como-conseguir-o-melhor-delay-no-trading-esportivo/
Abraços 😉
Show de bola Vini! Seus conteúdos são tops e trazem segurança pra quem está no mundo do Under limit. Parabéns.
Fala, Tom! Tudo bem?
Muito obrigado, meu velho! E eu que agradeço por nos acompanhar por aqui. 😉
Um forte abraço!