Under Limit - Kayserispor x Antalya • Dia de Trading

Under Limit – Kayserispor x Antalya

Fala pessoal, hoje vamos falar do meu jogo trabalhado ontem no Under Limit – Kayserispor x Antalya. Achei muito legal poder comentar um pouco mais deste jogo com vocês, afinal de contas é um típico jogo no qual eu gosto muito de trabalhar o mercado de Under Limit.

Este foi o típico jogo no qual eu mais gosto de trabalhar o mercado de Under, jogo em que havia uma certa movimentação na partida onde operadores operavam muito a favor do gol, fazendo com que o mercado esperava pelo menos mais um gol na partida, porém, na minha leitura de jogo não acreditava muito neste acontecimento. Times com algumas chances criadas, porém muito mal desperdiçadas com jogadas mal concluídas e ataques sempre buscando a pior opção para finalizar a jogada.

Trabalhei nesta partida como de costume em jogos que não tem alta liquidez, como o mercado de HT tinha pouquíssimo dinheiro pude aproveitar somente o segundo tempo de partida. Neste momento o jogo estava 0x1 para o time visitante e o time da casa buscava o empate a todo momento, porém como já citei acima, ataques sem muita qualidade e sempre escolhendo a pior forma de finalizar as jogadas.

Tivemos sim alguns lances de perigos e é claro que trabalhando em qualquer mercado da Betfair e principalmente no Under Limit sempre escolheremos alguns lances no qual vamos entrar no mercado para pegar a descida da odd ao término da jogada, assim ficando exposto a um possível gol nesta exposição. O que mais vale neste momento é a sua leitura de jogo e saber se entrando nestes tipos de lance o mercado irá te pagar bem para o risco a ser corrido.

Como citei acima, é um tipo de jogo que gosto muito de trabalhar, um jogo no qual o mercado esperava sim mais um gol na partida, mas que pela minha leitura de jogo alguns tipos de ataques não criavam tanto perigo assim, me deixando a vontade para entrar contra estes ataques e pegar as variações do mercado em alguns momentos. Procurar estar convicto das suas entradas e fazer boas analises nestes tipos de lance fará com que em jogos assim você consiga sair com um lucro diferenciado trabalhando o mercado de Under.

Logo no inicio do segundo tempo comecei a trabalhar o mercado de Under/Over 2.5 e neste mercado fiz apenas uma entrada, pegando uma boa variação da odd e já fazendo um swing trade de 5% da minha stake. Observando o jogo e vendo as possibilidades nas quais poderia trabalhar, logo decidi já ir para meu mercado favorito 🙂 o limite do gol! Ali foi aonde tive as melhores entradas no mercado e trabalhei fazendo muito swing, pois na minha analise como já citado o jogo me possibilitava isso.

Entradas e saídas do mercado.
Entradas e saídas do mercado.

Uma situação na qual eu gostaria de citar, foi uma entrada no fim da partida. O juiz tinha dado 4 minutos de acréscimos e faltando 20 segundos para este tempo se esgotar, veio uma situação de ataque do time da casa, onde mais uma vez pela minha analise o lance não era de tanto perigo assim, pois a zaga do time visitante estava toda composta em seu campo e em todo momento da partida levava a vantagem neste tipo de lance, pois bem, como era um lance no qual eu não julgava de tanto perigo e o mercado ainda me pagava 9% em apenas uma entrada para ficar 20 segundos exposto eu não exitei e logo entrei.

O grande problema desta entrada foi que o termino deste lance resultou em um tiro de meta, o mercado de 1,09 foi a 1,02 e como tinha faltado entrar um pedacinho final da minha stake, que não foi totalmente correspondida em 1,09, arrastei até a 1,02 para estar todo dentro do mercado neste lance final. Até tudo ai ótimo né? Afinal de contas um tiro de meta para o time que está vencendo a partida e faltando segundos para acabar a partida, seriam ali mais 9% de lucro em uma entrada muito boa! Porém veio a situação de jogo que não tornou a entrada tão boa assim 🙁 O goleiro para o cobrança de tiro de meta fez muita cera, o juiz foi até ele, deu cartão amarelo e pior! Acrescentou mais 1 minuto de jogo a partida.

Neste momento, mantive a calma para analisar a melhor situação a fazer naquele momento. Então, o goleiro bateu o tiro de meta e a bola foi para a lateral a favor do time da casa, até ai tudo ótimo! Mas logo feita a cobrança do manual o time da casa toma a bola no meio campo e em um contra ataque perigoso veio uma falta na intermediaria. Naquele momento restava segundos para o tempo a mais acrescentado terminar e veio a grande dúvida, fecho ou não fecho? Com a falta o mercado veio acima novamente e eu poderia fechar e não garantir este lucro de 9% no fim da partida, ou poderia ficar exposto a este lance e garantir mais este lucro para o jogo trabalhado.

Como já disse a vocês algumas vezes, este tipo de lance eu gosto muito de analisar com outros lances parecidos que já tivemos no jogo, e como já tinha ocorrido várias faltas dessas da intermediaria e com bola alçadas para a área que não levava perigo, não fechei a operação e assumi o risco de manter a entrada. A cobrança de falta foi feita, mais uma vez nas mãos do goleiro e veio o apito final!

Print no fim de jogo.

Esta foi uma situação que achei legal de compartilhar com todos vocês, pois apesar de ter sido uma entrada que era para ter sido sem muitos riscos, por ser um tiro de meta a favor do time que estava ganhando e faltando segundos para o termino do jogo, teve uma situação de jogo no qual me deixou em uma situação não tão agradável, mas que se tiver mais 100 lances deste tipo em jogos em que eu estiver trabalhando, entrarei em todos possíveis! Porque sei q a longo prazo este tipo de entrada será lucrativa para o meu modo de trabalho 🙂

Bom, então é isso pessoal! Término de jogo e um bom lucro garantido em mais um partida trabalhada, espero que gostem…

Lucro de 33,89% sobre a stake de 100$ dólares.
Lucro de 33,89% sobre a stake de 100$ dólares.

Um forte abraço a todos !

Atenciosamente,

Vinícius Bretz

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Sobre Vinicius Bretz

Me chamo Vinícius Bretz, moro em Belo Horizonte – MG, Nascido em 1986 e sou graduado em Redes de Computadores e atuava na área de TI desde 2004, até novembro de 2016, quando passei me dedicar somente ao Trading Esportivo. Sou proprietário do site http://www.gramadosvirtuais.com.br no qual são realizados torneios de futebol virtual nacionalmente. Sou cruzeirense, apaixonado por futebol e sempre tive o sonho de trabalhar com este esporte. E foi com o Trading Esportivo, que encontrei essa oportunidade. Venho atuando na Betfair desde 2015 e foi depois dos 6 primeiros meses que comecei a me encontrar no mercado, depois de fazer o curso do Clube da Aposta. Nos primeiros anos, me especializei em scalping e swing trade no mercado de gols, fazendo under e under limit na Betfair. No ano de 2017, comecei a estudar mais o mercado das Match Odds e também o mercado de tênis. O Trading Esportivo não é para mim só um trabalho, é uma paixão na qual posso tirar um valor financeiro em cima disso e hoje, sou realizado com o que faço.

6 comentários

  1. Fernando Junior

    Bem legal, poder entender os métodos que o pessoal com mais tempo de trading utiliza, parabéns pelo conteúdo!

    Eu fiz uma punter nesse jogo @ Back time da casa

  2. Marcel Quadros

    Parabéns pelo artigo! Gostaria de saber melhor como são as suas entradas no mercado. Vc sempre propõe as suas entradas? Vc planta mais de uma stake em odds diferentes para ter mais chances de ser correspondido? (Faço muito isso, mas não sei se vale a pena a longo prazo). Acontece alguma vez de vc ficar exposto com duas stakes no mercado?

    • Vinicius Bretz

      Fala Marcel, tudo certo?

      Muito obrigado, meu velho! Este tipo de retorno sempre nos fortaleze para fazer mais postagens 🙂

      Cara, sobre o jeito que trabalho acho muito legal você acompanhar uma live em que eu e o Roberto Tavares fizemos sobre, qual o melhor mercado da Betfair. Acho que tem informações muito bacana e fala exatamente o que você perguntado, no vídeo acho que fica melhor de explicar, beleza?

      Segue o link do vídeo: Qual o melhor mercado para trading na Betfair?

      Obrigado pelo contato.
      Abraços!

  3. Luciano Brocca

    Boa vini!!
    Mais uma vivência bacana e de valor que tu compartilha.

    Abç!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email