Under Limit – Fechando o primeiro mês de trabalho

Escrito por Vinicius Bretz

Under Limit – Fechando o primeiro mês de trabalho

No post de hoje, vou trazer para vocês como foi o fechamento do meu primeiro mês de trabalho, nessa minha volta ao mercado do under limit.

Mesmo tendo sido poucos dias de trabalho, por ter começado o projeto no fim do mês, algumas coisas já foram bem legais de perceber, dando boa perspectiva pro futuro dos estudos iniciados.

Primeira impressão

Como já tinha explicado no primeiro post De volta ao Under – Reconstruindo um método de trabalho, onde explico os motivos que me fizeram voltar ao mercado, e também, como iria fazer para voltar, a estratégia adotada tem funcionado bem.

Todas as estratégias nas quais eu utilizava antes, aparentemente continuam funcionando bem hoje em dia.

O grande detalhe aqui, é a cautela! Quando utilizei a palavra anterior “aparentemente”, é justamente para irmos com calma nessa primeira análise. Até porque, foram apenas 8 dias de trabalho iniciais e não da para tirar conclusões nenhum ainda, em cima dos números que vou trazer para vocês.

Mas tudo que fiz utilizando os métodos já validados anos atrás, até então, tem dado certo. Isso é bem legal, porque dessa maneira já tem uma estrutura de trabalho bem definida e que pode encurtar muito a nossa validação nessa volta. Mas de novo, vamos com calma rsrsrs.

As dificuldades encontradas

Bom, se a primeira impressão foi boa por ter achado o mercado ainda muito parecido, e as coisas que fazia tempos atrás ainda parece funcionar bem, algumas coisas ruins também foram bem similares.

Como por exemplo, o mercado do under limit no primeiro tempo. Na primeira parte do jogo com a exceção de alguns jogos, ainda não temos tanta liquidez como gostaríamos, gerando gaps chatos para trabalhar.

De momento, isso ainda nem é tanto problema. Mas, com a validação do método e o aumento gradativo da stake, isso sim, vai se tornar um problema que eu já enfrentava antes.

Entretanto, como a ideia de voltar a trabalhar o under não é ficar focado somente nele (isso vai acontecer até validar o método novamente), mas integra-lo junto as minhas estratégias de match odds.

Pode ser uma boa se conseguir validação do método, trabalhar as probabilidades no primeiro tempo, e o under no segundo. No entanto, isso ainda é só um pensamento, é algo para definirmos somente mais a frente.

Outra dificuldade encontrada, mas que sempre passo por ela quando estou tentando validar uma nova forma, ou estratégia de trabalho, é a questão de trabalhar com pouca grana.

É o certo a se fazer… Sei que neste momento temos que olhar para as porcentagens e não para o valor financeiro, e bla, bla, bla, bla, (é clichê isso, as vezes acho até chato ficar falando), mas é a realidade.

É difícil olhar para o mercado, e ver que determinada porcentagem que tenha ganhado, em % é ótimo, mas que financeiramente é uma esmola de sinal hahahaha.

No entanto, é o certo a se fazer! Vamos ir trabalhando certinho, validando o método novamente com calma. Tenho certeza que prosseguindo assim vamos colher bons frutos mais pra frente.

Under Limit – Resultados obtidos

Vamos aos nossos números e com eles, tentar analisar algumas coisas. Mas de novo, é importante dizer, não da para tirar quase que conclusão nenhuma. Foram pouquíssimas entradas e poucos jogos trabalhados.

Até pensei em não fazer esse primeiro fechamento para trazer aqui agora, porque realmente é muito pouco para qualquer análise.

No entanto, como prometi que ao final de cada mês traria por aqui os resultados do mesmo, é o melhor a se fazer. Dessa maneira deixamos todos alinhados e informados como estamos caminhando.

Iniciamos o projeto no dia 23/09/2020, foram 8 dias no mês. Mas trabalhados mesmo, foram somente 5 dias de operações no mercado.

Under Limit – Campeonatos Trabalhados

Trabalhei jogos da Serie A na Itália, Primeira Liga de Portugal, Bundesliga da Alemanha, jogos de qualificação da UEFA Champions League e da La Liga, na Espanha.

O interessante aqui e que também foi muito parecido quando trabalhava o under tempos atrás, são os jogos que fiz da La Liga e da Bundesliga.

Da La Liga, foram os que eu mais gostei de trabalhar, já era uma das minhas competições favoritas no under antes, e que pra Match Odds não gosto muito.

Já da Bundesliga, o contrário rsrsrs, eram os jogos que menos gostava de trabalhar o under (até evitava), e que também não gostei agora. É uma competição muito forte no jogo aéreo, bolas paradas e tals, continuei não gostando. Mas, que por coincidência, nas match odds é uma das minhas ligas preferidas para operar hahahaha.

Under Limit – Estratégias Trabalhadas

Como o planejado, fiz operações somente nas estratégias que tinha definido testar por enquanto, que são elas:

  • Under Swing Trade/Scalping – Lucro de 86,1% sobre a stake trabalhada.
  • Under Faltas – Lucro de 17,7% sobre a stake trabalhada.
  • Under Escanteios – Lucro de 7,8% sobre a stake trabalhada.
  • Under Fim 1º Tempo – Lucro de 5,% sobre a stake trabalhada.
  • Under Fim De Jogo – Lucro de 14,5% sobre a stake trabalhada.
Resultados obtidos das estratégias trabalhadas em setembro de 2020.
Stake padrão 10$.

Under Limit – Tipos de Jogos Trabalhados

Esses foram os resultados dos tipos de jogos trabalhados no mês de setembro de 2020:

  • Superfavorito: Lucro de 45,1% sobre a stake trabalhada.
  • Favorito: Lucro de 57,7% sobre a stake trabalhada.
  • Equilibrado: Lucro de 28,3% sobre a stake trabalhada.
Resultados obtidos dos tipos de jogos trabalhados em setembro de 2020.
Stake padrão 10$.

Under Limit – Mercados Trabalhados

Esses foram os resultados dos mercados trabalhados no mês de setembro de 2020, nos quais separo as entradas entre primeiro e segundo tempo:

  • Under Limit FT – Lucro de 102,3% sobre a stake trabalhada.
  • Under Limit HT – Lucro de 28,8% sobre a stake trabalhada.
Resultados obtidos dos tipos de mercados trabalhados a partir de 23 de setembro de 2020.
Stake padrão 10$.

Under Limit – Resultado Final

Os poucos dias trabalhados no início dos estudos, e validação do método de trabalhado no under foram legais.

Como já viram, ainda não tomamos nenhum gol contra a nossa posição, algo que na forma na qual trabalhavamos antes, também foi bem parecido, tomavamos poucos gols mesmo.

Entretanto, é o que eu disse no decorrer do artigo, ainda não da para trazer nada de concreto, é uma amostragem muito chula ainda.

Lucro do mês no Under Limit

Resultados do mês da planilha de gestão.

No mês de setembro de 2020, mesmo iniciando os estudos no final do mês, não ter tomado gol foi importante para o nosso fechamento. Como citado, trabalhando direitinho e com método no under, é normal se tomar poucos gols e vamos ir confirmando isso na prática.

Conseguimos fechar o mês com 131,1% / 13,11$ de lucro sobre a nossa stake trabalhada, que é de 10$.

Relatório de lucro/perdas da Betfair do dia 23/09/2020 a 30/09/2020.

Planilha de Gestão

Disponibilizei uma planilha, onde está sendo publicado todas as nossas entradas referente ao projeto. Para acompanhar os resultados basta acessar o link: planilha de gestão de banca do projeto under

Já adiantando e respondendo uma pergunta que acredito que muitos deva fazer, que é sobre qual a planilha de gestão que estou utilizando, é a que o Clube Da Aposta oferece de forma gratuita.

Essa é uma Planilha de Gestão De Banca que o Waguinho e o Stéfano fizeram, para distribuição gratuita. Quem quiser baixar e utilizar, recomendo muito.

Instagram

Para quem quer acompanhar o projeto de estudo do under de perto, sugiro que acompanhe o meu Instagram, @Vinibretz_CDA. Por lá, venho postando todas as novidades.

Abraço e obrigado a todos! A galera vem acompanhando e dando um feedback muito legal do projeto. 😉

Loved this? Spread the word


Vinicius Bretz

Sobre autor

Me chamo Vinícius Bretz, moro em Belo Horizonte – MG, Nascido em 1986 e sou graduado em Redes de Computadores e atuava na área de TI desde 2004, até novembro de 2016, quando passei me dedicar somente ao Trading Esportivo. Sou proprietário do site http://www.gramadosvirtuais.com.br no qual são realizados torneios de futebol virtual nacionalmente. Sou cruzeirense, apaixonado por futebol e sempre tive o sonho de trabalhar com este esporte. E foi com o Trading Esportivo, que encontrei essa oportunidade. Venho atuando na Betfair desde 2015 e foi depois dos 6 primeiros meses que comecei a me encontrar no mercado, depois de fazer o curso do Clube da Aposta. Nos primeiros anos, me especializei em scalping e swing trade no mercado de gols, fazendo under e under limit na Betfair. No ano de 2017, comecei a estudar mais o mercado das Match Odds e também o mercado de tênis. O Trading Esportivo não é para mim só um trabalho, é uma paixão na qual posso tirar um valor financeiro em cima disso e hoje, sou realizado com o que faço.

Postagens relacionadas

Meu MAIOR RED do Desafio, acabou? – Desafio Cavalos Pré-Live

Ver mais

Método de Ciclos: Do Ciclo 1 ao Ciclo 3.

Ver mais

Finalmente o primeiro GOL

Ver mais

Resultado depois de sete dias – Desafio Cavalos Pré-Live

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: