Under Limit – Entrada de 10%

Escrito por Vinicius Bretz

Under Limit – Entrada de 10%

Fala galerinha do DDT, tudo certo?

Hoje venho trazer mais um vídeo de operação minha no mercado para vocês, achei interessante estar mostrando este jogo entre Rostov x Bayern München, onde fiz no Under Limit – Entrada de 10%.

Acompanhe o vídeo:

Então é isso pessoal!

Como prometido, os artigos agora que contiver os vídeos teremos menos escrita, assim facilitando para estarmos postando mais conteúdos para todos, beleza?

Atenciosamente,

Vinícius Bretz

Loved this? Spread the word


Vinicius Bretz

Sobre autor

Me chamo Vinícius Bretz, moro em Belo Horizonte – MG, Nascido em 1986 e sou graduado em Redes de Computadores e atuava na área de TI desde 2004, até novembro de 2016, quando passei me dedicar somente ao Trading Esportivo. Sou proprietário do site http://www.gramadosvirtuais.com.br no qual são realizados torneios de futebol virtual nacionalmente. Sou cruzeirense, apaixonado por futebol e sempre tive o sonho de trabalhar com este esporte. E foi com o Trading Esportivo, que encontrei essa oportunidade. Venho atuando na Betfair desde 2015 e foi depois dos 6 primeiros meses que comecei a me encontrar no mercado, depois de fazer o curso do Clube da Aposta. Nos primeiros anos, me especializei em scalping e swing trade no mercado de gols, fazendo under e under limit na Betfair. No ano de 2017, comecei a estudar mais o mercado das Match Odds e também o mercado de tênis. O Trading Esportivo não é para mim só um trabalho, é uma paixão na qual posso tirar um valor financeiro em cima disso e hoje, sou realizado com o que faço.

Postagens relacionadas

Under Limit – Fechando o primeiro mês de trabalho

Ver mais

De volta ao Under – Reconstruindo um método de trabalho

Ver mais

Erro de iniciante, falta de atenção!

Ver mais

Under Limit – Entrada de Alto Risco E Ótima Recompensa

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

  1. Fala cara, estou começando nesse mercado. Gostando pra caramba, ja levei algu s reds, mais o green vem cobrindo, sabendo a hora certa de entrar o under limite com certeza é o mais rentável!

  2. Ola Vini,
    Bom trabalho hein! Estou também trabalhando o under limit e por enquanto estou tendo consistência nesse mercado por incrível que pareça em quanto na match odds estou numa gangorra danada . Uma pergunta porque voce não utiliza com responsabilidade ou stake e sim com Exposure?

    Parabens!

    Fernando

    1. Fala Fernando, tudo certo?

      Valeu, meu velho!

      Cara, gosto do exposure porque nele eu independentemente da odd que entrar, se é em back ou em lay eu sempre defino o meu valor de entrada e limite de perca, entendeu?

      Abraços 😉

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: