Under – Bahia x CRB – Vinícius Bretz • Dia de Trading

Under – Bahia x CRB – Vinícius Bretz

Fala galerinha apostadora, vamos a mais um post de minha operação no mercado nesta sexta feira, pra mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Mais uma vez a minha escolha deste jogo foi pela transmissão do canal Sportv2, onde era a melhor opção de delay para a rodada, já que não conseguimos rádio de modo algum, nem mesmo online que estava com um delay muito grande.

E começa a partida, o CRB jogando fora de casa começa melhor no jogo, tendo maior posse de bola, porém, em poucos minutos da primeira etapa isso se inverte e o Bahia começa a dominar a partida e proporcionar mais perigo no ataque. A partir daí o time do CRB começa a enrolar muito na partida, já no primeiro tempo demorando para bater tiro de metas, valorizando demais as faltas, comentando com o pessoal que estávamos trabalhando juntos no TS do Clube da Aposta até parecia que o CRB já estava à frente do placar.

Vendo essa situação, resolvo começar a observar o mercado Under 0.5 HT, naquele momento tinha um dinheiro razoável para a Stake que trabalho que é de 100$, não apresentava muita liquidez no mercado, porém, tinha muita fluidez o que considero até mais importante do que a própria liquidez.

Fico observando o mercado e a partida e não faço muita coisa, como de costume fiz poucas entradas ali, até porque por ter pouco dinheiro quando o mercado suspendia (acontecia algumas vezes consideravelmente durante o jogo) quando voltava o dinheiro sumia todo do mercado e levava alguns segundos considerável para se alinhar novamente, por isso tentei fazer entradas em momentos que valeriam a pena, tendo muita paciência e assim peguei alguns ticks ali.

O que acho de legal do primeiro tempo foi uma entrada que fiz para me pagar 1% sem o menor risco e neste post é uma das coisas mais importantes que tenho a mostrar para vocês na gravação do vídeo que fiz. Bom, fecho o primeiro tempo com um pouco mais do que 5% de lucro e pelas poucas entradas já considero um bom green no primeiro tempo.

Começa a segunda etapa com o jogo muito parecido com o do primeiro tempo, Bahia por cima e criando as melhores possibilidades de gols, o CRB quando tinha a bola não conseguia progredir e é ali que foco em tentar fazer algumas entradas no jogo.

O Bahia abre o placar, porém, considero a equipe ainda perigosa nos contra-ataques e o CRB ainda tem um jogador expulso, o que se tornaria ali mais possibilidades do Bahia marcar o segundo e “matar” a partida. O time Baiano começa a tocar muito a bola, mantendo a sua posse e começo a tentar fazer novas entradas no under limite, naquele momento o mercado 1.5. Consigo pegar um swing bacana naquele momento e já conseguiria um lucro de mais um pouco que 12% no segundo tempo, juntando com os mais 5% do primeiro tempo já tinha ali bom green na partida.

Em um lance em que o Bahia tocava a bola resolvi entrar no mercado onde via que teria uma boa variação das Odds, faço a entrada e logo já proponho para fecha-la, sou correspondido parcialmente para fecha-la e ai vem um erro meu na partida que é outro ponto no vídeo que irei mostrar que acho importante que vocês vejam, não tinha saído completamente do mercado, ficou restando uma peque quantia ali a ser fechada e numa transição rápida do Bahia e uma boa enfiada de bola sai o segundo gol, me tirando assim a metada do lucro do segundo tempo, que era de 12% ficando assim com apenas 6%.

Analisando a operação gravada, o que acho bastante legal sempre fazerem para observar o erro de vocês, eu deveria ter fechado um pouco mais a baixo, pois aonde estava propondo para fechar e aonde a odd já me apresentava possibilidades de fechar de imediato não tinha tanto valor assim para ficar mais alguns segundos exposto. O que realmente me atrapalhou um pouco neste lance foi ter visto a minha stake já parcialmente fechada e que mesmo saindo o gol eu não a perderia, mais repito foi um erro já que a gente que trabalha o under para ficar exposto a um lance de jogo deve ser em momentos que se pagam bem e neste momento não pagaria e eu deveria estar fora.

Termino a partida assim, e mesmo com este erro terminei com um lucro aceitável, fechando o jogo com pouco mais de 11% de lucro.

Estes dias a minha média de lucro nos jogos tem sido baixas, na faixa de 10% devido a ter feitos alguns jogos de difícil operação e sem muitas oportunidades, mais mantendo o mais importante que é a consistência.

Deixo aqui um vídeo onde mostro as minhas operações na partida:

Um forte abraço a todos!

Vinícius Bretz,

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Sobre Vinicius Bretz

Me chamo Vinícius Bretz, moro em Belo Horizonte – MG, Nascido em 1986 e sou graduado em Redes de Computadores e atuava na área de TI desde 2004, até novembro de 2016, quando passei me dedicar somente ao Trading Esportivo. Sou proprietário do site http://www.gramadosvirtuais.com.br no qual são realizados torneios de futebol virtual nacionalmente. Sou cruzeirense, apaixonado por futebol e sempre tive o sonho de trabalhar com este esporte. E foi com o Trading Esportivo, que encontrei essa oportunidade. Venho atuando na Betfair desde 2015 e foi depois dos 6 primeiros meses que comecei a me encontrar no mercado, depois de fazer o curso do Clube da Aposta. Nos primeiros anos, me especializei em scalping e swing trade no mercado de gols, fazendo under e under limit na Betfair. No ano de 2017, comecei a estudar mais o mercado das Match Odds e também o mercado de tênis. O Trading Esportivo não é para mim só um trabalho, é uma paixão na qual posso tirar um valor financeiro em cima disso e hoje, sou realizado com o que faço.

14 comentários

  1. Situação muito dificil, as vezes o jogo está morto em certos momentos e deixo aberta posição tambem, mesmo com o time mais forte a atacar, ja me ocorreram varias vezes isso de parte da stake nao ser correspondida para sair e tomar gol, algo realmente a ser evitado, perde-se muito do lucro do duro trabalho feito.

    ótimo video, abraço!

    • Vinicius Bretz

      Obrigado Jason, pois é cara. São situações que temos que ir corrigindo nessa nossa caminhada para cada dia mais trabalhar de uma maneira melhor. Abraços.

  2. Leandro Pinto

    Muito legal o vídeo… parabéns pelo trabalho!
    Abs,

    Leandro

  3. E ai Vinicius,

    Muito bom este seu vídeo…. de grande valor… principalmente pois voce faz as operações e consegue explicar o porque de cada entrada e saída e principalmente no momento do Red, voce explica qual seria a melhor saída naquele momento, ao invés de ficar colocando a culpa no acaso ou no juiz.

    Parabéns pelo post.

    Gosto muito do trabalho de voces.

    Abraço

  4. Fabricio Contre

    Boas Vinicius! Grande professor!

    Queria te fazer uma perguntar, fora do post, mas relacionada a unders:
    Provavelmente voce conhece o perfil no facebook do RAPAST, um trader bem conhecido neste meio já. Ele utiliza stakes de 100 como nós, nestes mesmos mercados, consegue retornos de 200 300 $, ou seja mais de 100%, minha meta é igual a sua de 5 – 15%, mas queria entender qual é o “milagre” que este cidadão faz.

    • Vinicius Bretz

      Fala Fabricio, tranquilo cara? Então, acompanho sim o trabalho dele e o que vejo e até pela entrevista dele que vi com netturno ele deixa muito as odds correrem em suas entradas, pelo que percebo ele fica um tempo de exposição maior e até mesmo abre vários mercados do under para isso. Ai vai mais um modo de trabalho a se aplicar, eu particularmente não gosto de ficar muito exposto no mercado. Sobre meta, na verdade não tenho meta sabe, eu procuro trabalhar as oportunidades que o jogo e o mercado me da, tem jogo que consigo fazer somente 5% ou 10%, tem jogo q consigo 20%, 30%, vai muito da partida. Os jogos deste mês está realmente difícil fazer uma boa porcentagem, principalmente em jogos de copa como estamos tendo como a Copa América e a Euro são jogos que todos são decisivos, quase sempre as equipes estão buscando algo e sempre disputando uma classificação já de cara, etão isso torna os jogos um pouco mais corridos e automaticamente temos que ter mais cautela pra se trabalhar o under nesses jogos. Abraços cara!

      • Ah entendi, era o que tinha imaginado mesmo, e realmente não me agrada também…
        Estes jogos das copas, estou tendo dificuldade, há uma liquidez absurda, o que seria bom, porém estou sempre atrás nas entradas, ta dficil pegar as time bombs.

        • Vinicius Bretz

          Pois é cara, é nisso que temos que focar e ficarmos espertos. Muita gente acha que os jogos grandes, de muita liquidez e tals são os que sempre temos que trabalhar, mais não é bem assim. Eu particularmente gosto muito de trabalhar o mercado Brasileiro, são times e jogadores que conheço bem, estamos a frente de todo o mercado quando conseguimos rádio e o mercado não é tão concorrido igual esses do mercado europeu. Os jogos daqui não tem tanta liquidez mais tem apresentado boa fluidez, o que acho até mais importante do que a própia liquidez. Abraços…

  5. HENRY CALDEIRA

    Show Vinicius!

    Como é bom ver outra pessoa trabalhando cara!
    Isso nos faz aprimorar ainda mais nosso trader, e melhor ainda…. ver que o que estou fazendo é o caminho!

    Uma duvida por favor!

    Como funciona esse modo “EXPOSURE” de trabalhar com a stake ?

    Tentei procurar informações , e até mesmo utilizar o modo treino pra ver como funciona, porem ainda estou sem entender!

    Desde já agradeço, e sucesso

    HENRY

    • Vinicius Bretz

      Fala Henry tudo bem cara? Muito obrigado pelos elogios. Cara sobre o exposure é o seguinte, utilizado ele eu defino a minha responsabilidade no mercado no valor da stake que eu colocar, sendo entrando em back ou seja ela entrando em lay e em qualquer odd que seja, ou seja, com ela eu defino que a minha exposição no mercado será sempre no valor da stake aplicada, independentemente da odd e se for em back ou lay. Entendeu? Abraços cara !

      • HENRY CALDEIRA

        Acho que entendi sim hehe!

        Ele é como se fosse uma ramificação do “Liability” entao? Com a diferença que independente do valor das odds ele sempre vai ajustar pra responsabilidade que escolher!

        Obrigado Vinicius!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email