Um trader de under limite – 30 Jun

Escrito por Bruno Lopes

Um trader de under limite – 30 Jun

Buenas galera do dia de trading, trazendo mais um artigo de under limite pra vocês. E hoje vamos falar sobre os jogos do dia 30 de junho. Acabei tomando mais um golzinho para sacramentar esse mês ruim que eu tive. Trabalhei dois jogos do Brasileiro, o primeiro entre Fortaleza x Chapecoense e o segundo entre Bahia x América MG e dei uma passada pelo jogo do Internacional x Palmeiras. Enfim, fica aí até o final que conto tudo em detalhes pra vocês. Bora lá!

Quarta-feira, 30 de junho

Fortaleza x Chapecoense

Cheguei para trabalhar esse jogo aos trinta e sete minutos. A odd estava @1,40 e a Chapecoense vencia o jogo por 0x1. Logo de cara percebi um jogo extremamente corrido, onde a odd não fazia jus ao que se passava em campo. Decidi então, não clicar nesse primeiro tempo.

O segundo tempo começou com a odd em @4,7. Logo aos quarenta e nove minutos, o Fortaleza empatou o jogo. Estava dentro do mercado e fechei na tampa, já com a bola dentro do gol. Falando do jogo, estava extremamente corrido, como no HT. Acabei focando mais nas bolas mortas, pois o jogo não parava um segundo.

A melhor entrada foi em uma falta que gerou a expulsão do Juan Quintero do Fortaleza e que me pagou 4%. O jogo já estava próximo dos sessenta minutos e a odd começou a segurar bastante, pois como disse anteriormente, o jogo estava uma loucura. Aos sessenta e um minutos, mesmo com um a menos, o Fortaleza virou o jogo.

Pouco tempo depois, acabei fazendo uma entrada horrível. Entrei em uma jogada que virou canto, porém o mercado subiu muito e achei que não valia a pena fechar a posição e acabei ficando dentro para ganhar apenas um tick, ou seja, sem valor esperado positivo nenhum. Consegui ainda pegar mais um bola morta, até que aos setenta e um minutos, o Fortaleza fez o terceiro gol.

Aos oitenta minutos, a Chapecoense diminuiu o placar, porém não conseguir pegar nenhum tick no pós gol, fechando a posição do zero a zero. Minha última entrada veio em uma bola morta, onde acabei sendo correspondido três ticks acima, após o lance terminar. Enfim, finalizei o jogo com um green de 11,64% sobre a stake.

Internacional x Palmeiras

under limite

Minha passagem por esse jogo foi extremamente rápida, pois a stream saiu do ar e acabei tendo que abandonar a partida. Mesmo assim, ainda deu pra fazer duas entradas e sair com um pequeno lucro. Quando cheguei para trabalhar, aos trinta e um minutos, o Palmeiras vencia por 0x1 e a stream não estava lá essas coisas.

Aproveitei um momento de transições lentas e fiz duas entradas na posse do Palmeiras, onde entrei e saí rapidamente do mercado, pois a odd estava amassada e optei por trabalhar no tick a tick. Com a stream ruim, acabei não clicando mais nesse primeiro tempo e durante o intervalo tiraram ela do ar de vez. Enfim, finalizei esse jogo com um green de 2,9% sobre a stake.

Bahia x América MG

under limite

Fiz somente o segundo tempo desse jogo, pois estava fazendo o HT do Palmeiras e quando a stream de lá caiu, acabei decidindo trabalhar esse jogo. Todavia, minha passagem por aqui também acabou sendo curta, pois tomei um golzinho que acabei sentindo devido a tudo que aconteceu no meu mês e abandonei o jogo antes do fim. Se quiser ver meu fechamento desse mês é só clicar aqui.

Falando do jogo, o FT iniciou com a odd em @4,7 e o América vencia o jogo por 1×2. E novamente a imagem da stream não estava boa, porém estava dando para trabalhar. O Bahia estava buscando bastante o jogo o que fez com que a odd segurasse bastante. Sendo assim, fiquei bastante tempo sem clicar, pois não via valor ficar exposto.

A primeira oportunidade que enxerguei, foi em uma falta que decidi adiantar, pois o mercado tinha que cair alguns ticks, porém a jogada acabou resultando em um rebote e posteriormente em gol. Acabei sentindo esse gol, pois iria terminar o mês quase que no zero a zero e fiquei ainda mais no red. Enfim, terminei esse jogo com um red de quase 100% da stake .

Resultado do dia – Under Limite

under limite
Resultado de -84,59% / Stake $25,00

Redes Sociais

Fiquem a vontade para me chamarem nas redes sociais para trocarmos ideias sobre o under. Deixo aqui o instagram e telegram do Under Sem Limite, grupo em que trabalho. Se quiserem ver outros posts meus é só clicar aqui. Até a próxima.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Bruno Lopes

Sobre autor

Buenas galera, me chamo Bruno Lopes, sou paulista mas atualmente moro no Rio Janeiro, conheci o trading esportivo em maio de 2020 e desde outubro desse mesmo ano comecei a estudar o under limite e venho me dedicando exclusivamente a ele e tendo excelentes resultados. Que esse blog sirva para a gente trocar idéia e evoluir juntos.

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 20 e 21 Jul

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 21 e 22 Jul

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 19 e 20 Jul

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 20 de Julho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email