Um trader de under limite – 29 Ago

Escrito por Bruno Lopes

Um trader de under limite – 29 Ago

Buenas galera do dia de trading, trazendo mais um diário de under limite pra vocês. Antes de mais nada, peço desculpas pelos dias sem postar conteúdo, mas acabei tendo alguns imprevistos e não consegui aparecer por aqui, porém estou de volta. E hoje vamos falar dos jogos trabalhados no domingo. Passei por cinco jogos, porém não fiz o jogo todo em nenhum deles. Ainda assim, deu pra terminar com um resultado satisfatório. Enfim, fica aí até o final que conto tudo em detalhes pra vocês.

Domingo, 29 de agosto – Under Limite

St. Pauli x Regensburg

under limite

Cheguei nesse jogo aos 50 minutos, o placar era de 0x0 e a odd estava em @4,9. A leitura inicial foi de um St. Pauli que chegava muito fácil ao gol adversário. Decidi focar mais nas bolas mortas e explorar o mercado quando o Regensburg tinha a bola. Meu primeiro clique foi em uma bola morta, mas acabei forçando demais a entrada e tive que fechar a posição com 2,3% de red. Melhor que 100% ;).

Logo em seguida, consegui boas oportunidades de scalpar o mercado, mesmo com o jogo aberto. E como de costume, peguei também algumas bolas mortas. Aos 73 minutos, o time da casa abriu o placar e o jogo continuou extremamente corrido. Todavia, continuei buscando oportunidades de marcado, mas acabei tendo que fechar a posição aflito várias vezes e acabei terminando o mercado do 1,5FT em red. Após isso não fiz mais nada. Enfim, terminei o jogo com um lucro de 9,10% da stake.

Ajax x Vitesse

Nem tenho muito o que falar dessa partida, afinal cheguei pra fazer o FT, mas devido a pouca fluidez acabei abandonado o jogo. Dei apenas um clique, onde entrou 37% da minha stake e ainda tive que fechar a posição em red. Enfim, finalizei esse jogo com um red de 0,96% da stake.

Union Berlin x M’gladbach

under limite

Cheguei aqui aos 23 minutos, o time da casa vencia por 1×0 e a odd estava em @1,87. Primeiramente, adianto que poderia ter extraído muito mais do mercado, do que consegui. Isso porque o mercado estava derretendo na posse do M’gladbach, mas acabei dando mole e não consegui entrar na posição várias vezes. Fiz 4,96% apenas nesse HT.

O segundo tempo foi extremamente difícil pra mim. O mercado estava com a odd sempre muito justa e por várias vezes ele estava corrigindo primeiro na Betfair pra depois corrigir na Bet365. E admito pra vocês que preciso estudar esse tipo de mercado pra encontrar uma forma de abordar. E fora isso, minha internet estava muito ruim. Sendo assim, acabei dando pouquíssimos cliques no mercado. Enfim, finalizei o jogo com um lucro de 13,57% da stake.

Juventude x São Paulo

Antes de mais nada, já aviso que esse foi o jogo do pós gol. Cheguei por aqui aos 73 minutos, o placar era de 0x0 e a odd estava em @1,75. Ou seja, uma cotação bem baixa, ainda mais pro que se passava em campo. Fechei o 0,5FT com um red de 1,76% da stake. Aos 82 minutos, o São Paulo fez 1×0 de pênalti e consegui uma correção de 11,7% da stake. E aos 91 minutos, o Juventude empatou e esse gol me rendeu uma correção de 16,7% da stake. Enfim, finalizei esse jogo com um lucro de 26,5% da stake.

Atlético GO x Internacional

under limite

Assim como no jogo do Ajax, a fluidez aqui estava tão ruim que acabei abandonado o jogo ainda no HT. Fiz quatro entradas pra conseguir lucrar 1,7%, isso porque não me correspondia nem 40% da stake. Insisti um pouco mais e acabei tomando uma invertida em um lance que virou canto pro Atlético e depois peguei uma bola morta e abandonei o jogo. Enfim, finalizei a partida com um lucro de 1,25% da stake.

Pouco dinheiro sendo correspondido

Resultado do dia – Under Limite

Resultado de +49,46% / Stake 100 reais

Comunidade Under EV+

Se você quer trabalhar em grupo com traders profissionais e encurtar e muito o seu tempo de evolução, essa é a sua oportunidade. Só clicar aqui para mais informações.

Redes Sociais

Fiquem a vontade para me chamarem nas redes sociais para trocarmos ideias sobre o under limite. Sendo assim, deixo aqui o instagram e telegram do Under Sem Limite, grupo em que trabalho. Se quiserem ver outros posts meus é só clicar aqui. Até a próxima.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Bruno Lopes

Sobre autor

Buenas galera, me chamo Bruno Lopes, sou paulista mas atualmente moro no Rio Janeiro, conheci o trading esportivo em maio de 2020 e desde outubro desse mesmo ano comecei a estudar o under limite e venho me dedicando exclusivamente a ele e tendo excelentes resultados. Que esse blog sirva para a gente trocar idéia e evoluir juntos.

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 08 e 09/09/21 #53

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 05 de Setembro

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 04 de Setembro

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email