Um trader de under limite – 28 Jul

Escrito por Bruno Lopes

Um trader de under limite – 28 Jul

Buenas galera do dia de trading, trazendo mais um diário de under limite pra vocês. Antes de mais nada, já adianto que novamente cometi um erro que me levou uma stake embora. Me incomoda muito ter que vir aqui e admitir isso, porém a minha ideia nesses diários é trazer a realidade do dia a dia de um trader. Sendo assim, sou 100% transparente aqui com vocês. Isso para que vocês vejam que é possível sim ganhar dinheiro aqui, mas não é fácil. Precisamos nos dedicar sempre e do mesmo jeito que a consistência vem, ela poder ir embora. Enfim, fica aí até o final que conto em detalhes como foi essa quarta-feira de trade.

Quarta-feira, 28 de julho – Under Limite

Neftchi x Olympiakos

under limite

Cheguei para trabalhar esse jogo já no segundo tempo. E o Olympiakos já vencia o jogo por 0x1. A leitura inicial foi do time grego muito bem e o time da casa extremamente mal defensivamente. Sendo assim, estava muito atento ao pagar ou scalpar qualquer posse deles, pois muitas vezes entregavam a paçoca. Inclusive tive que fechar uma posição aflito em um situação dessas.

Apesar disso, foi pagando algumas transições deles que obtive meus maiores lucros nessa partida. Fora isso, tentei adiantar alguns cantos, porém um deles eu fechei na mesma e o outro a jogada virou extremamente perigosa. O Neftchi chegou a melhorar nos dez minuto finais, mas não foi o suficiente para empatar o jogo. Enfim, finalizei esse FT com um green de 13,04% da stake.

Midtjylland x Celtic

Assim como no jogo anterior, trabalhei somente o FT dessa partida. Cheguei aos 56 minutos, o Celtic estava vencendo por 0x1 e a odd estava a @3,10. Porém, o jogo estava extremamente corrido pro que a odd nos oferecia, então após pegar duas bolas mortas, decidi abandonar o jogo. Como resultado, finalizei o jogo com quase 1,5% de lucro sobre a stake.

Galatasaray x PSV

De maneira idêntica ao jogo anterior, eu praticamente não trabalhei essa partida. O mercado estava com uma fluidez extremamente ruim. Além disso, o jogo estava com 6 segundos de delay pro radar, porém o mercado fechou junto com o gol. Cheguei aos 53 minutos e fiquei um bom tempo só analisando o jogo.

Até consegui pegar algumas bolas mortas e scalpei uma transição do Galatasaray, porém acabei jogando grande parte do lucro fora no momento dos acréscimos. A expectativa era que o juiz não desse nada e ele acabou dando 3 minutos e como eu estava dentro, tomei essa invertida. Enfim, finalizei o jogo com quase 1% de lucro sobre a stake.

Santos x Juazeirense

under limite

Esse foi aquele jogo que daria tudo para esquecer. Porém tenho muito que aprender com ele. Após um primeiro tempo com algumas oportunidades nas transições do Juazeirense, o segundo tempo veio pra estragar meu dia, mas também para me ensinar que quando eu não estiver com cabeça pro jogo, ou não me encontrando dentro dele, a melhor coisa a se fazer é parar de trabalhar. Eu ainda falei que ia fazer isso, mas infelizmente continuei aqui e levei um gol desnecessário.

Resumindo, tudo que eu estava fazendo no mercado estava dando errado. Se eu consegui entrar, o mercado voltava. Quando eu não conseguia entrar, ele corrigia. Isso é algo chato, porém que faz parte do trade. Entretanto, eu não soube lidar com isso naquele dia. Fiquei completamente irritado e deveria ter finalizado o dia ali.

Infelizmente, decidi por continuar trabalhando e entrei no mercado em uma bola morta pro Santos, só que o mercado voltou. Eu imediatamente cliquei pra fechar, porém não deu tempo e eu acabei tomando o gol. Não posso afirmar que tenha sido um gol tomável, mas pra mim só o fato de ter continuado a trabalhar com a cabeça longe, foi um erro. Enfim, finalizei esse jogo com um red de 85,75% sobre a stake.

Resultado do dia – Under Limite

Só pra avisar vocês que já voltei pra minha conta em real.

Resultado de -70,77% / Stake 150 reais

Redes Sociais

Fiquem a vontade para me chamarem nas redes sociais para trocarmos ideias sobre o under limite. Sendo assim, deixo aqui o instagram e telegram do Under Sem Limite, grupo em que trabalho. Se quiserem ver outros posts meus é só clicar aqui. Até a próxima.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Bruno Lopes

Sobre autor

Buenas galera, me chamo Bruno Lopes, sou paulista mas atualmente moro no Rio Janeiro, conheci o trading esportivo em maio de 2020 e desde outubro desse mesmo ano comecei a estudar o under limite e venho me dedicando exclusivamente a ele e tendo excelentes resultados. Que esse blog sirva para a gente trocar idéia e evoluir juntos.

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email