Um trader de under limite – 27 Mai

Escrito por Bruno Lopes

Um trader de under limite – 27 Mai

Buenas galera do dia de trading, trazendo mais um diário de under limite aqui pra vocês. Hoje vamos falar sobre os jogos trabalhados nessa quinta-feira. Acabei levando o gol em uma situação que tinha muito valor mas o zagueiro acabou entregando a paçoca no começo do lance. Enfim, fiquem comigo até o final que conto tudo em detalhes. Bora lá!!

Quinta-feira, 27 de maio

Palmeiras x Universitário de Desportes

under limite
Copa Libertadores – Under Limite

Comecei a trabalhar esse jogo aos treze minutos da primeira etapa. O jogo estava bem lento, situação que busco bastante para trabalhar o under limite. Logo de cara, consegui ficar exposto em uma posse do Universitário que me pagou 3% da stake. Momentos depois, o atacante do time visitante foi expulso após chutar a cabeça do goleiro em uma dividida próximo a meia lua.

Consegui fazer uma boa entrada onde o mercado acabou me buscando após o lance do Palmeiras já ter sido finalizado. Provavelmente alguém atrasado ou alguém que clicou lá em cima pra fechar a posição quando percebeu que a jogada poderia ser perigosa. Entrei a @2,56 e fechei a @2,46. Essa é uma situação que estou estudando bastante pra tentar tirar valor disso, já que é algo que acontece com bastante frequência.

Fora essa entrada, consegui ficar exposto em uma posse do Palmeiras e outra do Universitário. Estava muito bom pro under limite esse primeiro tempo, só que a partir dos trinta minutos, o Palmeiras começou a colocar mais intensidade no jogo, o que dificultou um pouco o nosso trabalho. Aos quarenta e um minutos veio o primeiro gol e aos quarenta e sete o segundo. Não consegui pegar o pós gol em nenhum deles.

O segundo tempo começou com a odd excelente (@8,8), porém foi extremamente difícil de trabalhar. O Palmeiras começou marcando em cima e dificultou a idéia de ficar exposto na posse do time visitante. Logo no inicio do FT, o Palmeiras teve um gol anulado e ninguém no discord percebeu isso por causa do replay. O mercado começou a descer e achei que fosse um erro de mercado e dei lay under. Para minha sorte ele já tinha descido bastante e só tomei 3,5% de red. Poderia ter sido muito mais, pois cliquei a @5,0 mas só fui correspondido a @2,65. Ufa, haha!

Aos cinquenta e quatro minutos, o Palmeiras fez o terceiro gol e consegui pegar uma bela correção no pós gol. Plantei a stake a @7,0 e acabaram indo me buscar. Não lembro a odd em que fechei, porém limpei os 3,5% de red do erro do gol anulado e fui pra 5,5% de green. Delicinha, haha! A partir daí, o jogo ficou ainda mais difícil de trabalhar o under limite. Estava tentando buscar somente algumas bolas mortas.

Faltando pouco menos de um minutos para os acréscimos, decidi fazer uma entrada para buscar essa variação. A especulação era que o juiz fosse dar um minuto e com a odd em @1,22 iria pagar muito bem. Pra ajudar, o Palmeiras finalizou a jogada nas mãos do goleiro adversário. Geral no discord conseguiu entrar no mercado. Só que pra nossa infelicidade, o zagueiro do Universitário foi devolver a bola pro goleiro e tocou no pé do Rony, que fez o sexto gol do Palmeiras e levou a nossa stake embora.

É um red bem chato de tomar, mas a situação tinha MUITO valor e sempre que aparecer uma oportunidade dessa eu vou tentar estar no mercado. A odd ia facilmente corrigir de @1,22 para pelo menos @1,06 ou até mais pelo fato de o jogo já estar definido. Dessa vez acabei tomando o gol, mas no longo prazo essa é uma situaçao EV+ sem sombra de dúvidas. Enfim, finalizei esse jogo com um red de 80,08% da stake.

Flamengo x Velez Sarsfield

under limite
Copa Libertadores – Under Limite

Já adiante que acabei abandonando esse jogo antes do final, pois estava muito cansado e não gosto de trabalhar assim. Inclusive não recomendo a ninguém, seja no under limite ou em qualquer outra estratégia. Aqui no under precisamos de muita concentração e agilidade e é óbvio que não temos essas habilidades ao estarmos cansados. Enfim, bora falar do jogo.

O primeiro tempo teve seus momentos bons para trabalhar o under limite, pois em alguns momentos ele foi bem lento. Peguei uma bola morta e também fiz uma boa entrada em uma atendimento ao Gérson. E aí que entra a parte de estar cansado. Fora isso tiveram outras oportunidades de trabalho, só que meu tempo de resposta estava bem lento então acabei não pegando várias delas.

O segundo tempo voltou mais corrido e com a fluidez bem ruim. Consegui fazer apenas uma entrada em uma transição lenta do Vélez e decidi por abandonar o jogo pra não acabar cometendo algum erro no mercado devido ao cansaço. É muito importante sabermos identificar quando não estamos bem para trabalhar, seja por cansaço ou por emocional. As vezes coisas off trading podem atrapalhar bastante o nosso desempenho por aqui. Enfim, finalizei esse jogo com um green de 12,92% sobre a stake.

Resultado do dia – Under Limite

under limite
Resultado de -67,16% / Stake $25,00

Redes Sociais

Fiquem a vontade para me chamarem nas redes sociais para trocarmos idéias sobre o under limite. Deixo aqui o instagram e telegram do Under Sem Limite, grupo em que trabalho. Se quiserem ver outros posts meus é só clicar aqui. Até a próxima.

Loved this? Spread the word


Bruno Lopes

Sobre autor

Buenas galera, me chamo Bruno Lopes, sou paulista mas atualmente moro no Rio Janeiro, conheci o trading esportivo em maio de 2020 e desde outubro desse mesmo ano comecei a estudar o under limite e venho me dedicando exclusivamente a ele e tendo excelentes resultados. Que esse blog sirva para a gente trocar idéia e evoluir juntos.

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 13 Jun

Ver mais

Susto na Eurocopa, gol tomado na Serie B, um dia que trabalhei mal.

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 11 e 12 Jun

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 09 de Junho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: