Um trader de under limite – 26 Mai

Escrito por Bruno Lopes

Um trader de under limite – 26 Mai

Buenas galera do dia de trading, bora pra mais um dia de under limite por aqui. No dia de hoje trabalhei o jogo da Relegation/Promotion da Bundesliga e também dois jogos da Libertadores. Fechamos o dia com um bom resultado de acordo com a forma que trabalho. Fica comigo até o final que conto tudo em detalhes. Bora lá!!

Quarta-feira, 26 de maio

Koln x Holstein Kiel

under limite
Bundesliga – Under Limite

Cheguei para trabalhar esse jogo aos vinte e dois minutos e o jogo estava bem tranquilo. Aproveitei esse momento para fazer algumas entradas no under limite. Trabalhei uma posse do Koln e logo após fiz um swing em uma jogada que comoçou com o Kiel. E basicamente foi isso que fiz no HT. Mais pro final dessa primeira etapa o jogo mudou e já não encontrei boas oportunidades de trabalho.

O segundo tempo teve um cenário parecido com o primeiro. O jogo começou tranquilo e mais pro final o cenário mudou, dificultando nossas entradas no under limite. Falando da maneira que trabalhei agora, aproveitei algumas situações de bola morta bem no comecinho do HT. A odd começou em @5,4 então gosto de tentar pegar alguns ticks nessas odds altas, pois eles pagam muito bem.

Aos cinquenta e oito minutos, o Kiel veio a marcar o único gol dessa partida. Busquei o pós gol mas não consegui pegar nada. Pela leitura de jogo o Koln era muito mais perigoso que o Kiel e após tomarem o gol eles começaram a ir pra cima e o jogo ficou mais corrido. Ainda sim tiveram momentos de oportunidades para o under limite mas acabei trabalhando mal e não consegui pegar nada.

A última entrada veio nos segundos finais do jogo. Entrei a @1,03 faltando menos de vinte segundos para o jogo acabar. Gosto muito de buscar esses oportunidades de final de jogo no under limite, pois muitas vezes as equipes já desistiram de jogar e encontramos bons preços para ficar exposto. Enfim, finalizei essa partida com um lucro de 20,64% da stake.

Internacional x Always Ready

under limite
Copa Libertadores – Under Limite

Esse primeiro tempo a liquidez atrapalhou bastante nosso trabalho no under limite. Fato esse bem corriqueiro em jogos da Libertadores. Falando do jogo, somente a Inter ficou bom a bola nesse HT. Nos poucos momentos em que o time visitante tinha a posse, eu tentava scalpar a transição. Em um desses lances quase tomei um gol em uma entragada que virou contra ataque do time da casa. Tentei fechar a posição mas o mercado foi lá em cima.

Tive basicamente mais três oportunidades nesse primeiro tempo, uma delas foi um scalping em uma transição da Inter, a segunda fiquei exposto na transição do Always Ready e a terceira foi uma lesão do jogador da Inter. Tiveram algumas outras oportunidades mas não consegui pegar nenhuma delas.

O segundo tempo foi bem parecido com o primeiro. O Inter tinha a posse mas não consegui criar muita coisa. E o time visitante, diferente do HT, conseguia ficar um pouco mais com a bola no pé. Aproveitei essa situação para ficar exposto, mas eles acabaram entregando a bola e tive que fechar a posição rapidamente em red. Um tempo depois consegui fazer uma boa entrada de @1,96 até @1,88.

Peguei mais algumas bolas mortas e próximo aos acréscimos já comecei a me preparar para pegar uma possível correção. Consegui entrar na posse do time visitante mas novamente eles entregaram a bola e acabei tendo que fechar em red novamente. Essas duas entragadas no HT me custaram 10% da stake. Mas o resultado final até que foi satisfatório, fechei com um lucro de 21,08% da stake.

Boca Juniors x The Strongest

under limite
Copa Libertadores – Under Limite

Comecei a trabalhar o under limite aos treze minutos e o Boca já vencia por um gol de diferença. Como de costume o mercado começou com pouco dinheiro. Falando do jogo, teria sido bem tranquilo de trabalhar se a liquidez tivesse boa, pois a partida estava bem lenta. Fiz algo em torno de 5% nessa primeira etapa, no tick a tick pra não correr o risco de ficar preso no mercado. O time da casa ainda marcou o segundo gol, aos quarenta e três minutos.

O segundo tempo começou com o Strogenst marcando alto. Mas logo eles baixaram a linha e o jogo novamente ficou lento. Infelizmente o mercado estava com pouco dinheiro ainda e isso dificultou bastante o nosso trabalho no under limite. Aos cinquenta e cinco minutos, o Boca fez o terceiro gol e acabei tomando 3% de red na correção.

Assim como no primeiro tempo, trabalhei mais na boa devido a pouca liquidez na partida. Tive um bom resultado mas poderia ter sido muito melhor. Em jogos com essa leitura e com a liquidez boa, da pra extrair muito valor do mercado. Mas é o que é. Finalizei essa partida com 19,16% da stake.

Resultado do dia – Under Limite

under limite
Resultado de + 60,96% / Stake $25,00

Redes Sociais

Fiquem a vontade para me chamarem nas redes sociais para trocarmos idéias sobre o under limite. Deixo aqui o instagram e telegram do Under Sem Limite, grupo em que trabalho. Se quiserem ver outros posts meus é só clicar aqui. Até a próxima.

Loved this? Spread the word


Bruno Lopes

Sobre autor

Buenas galera, me chamo Bruno Lopes, sou paulista mas atualmente moro no Rio Janeiro, conheci o trading esportivo em maio de 2020 e desde outubro desse mesmo ano comecei a estudar o under limite e venho me dedicando exclusivamente a ele e tendo excelentes resultados. Que esse blog sirva para a gente trocar idéia e evoluir juntos.

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 13 Jun

Ver mais

Susto na Eurocopa, gol tomado na Serie B, um dia que trabalhei mal.

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 11 e 12 Jun

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 09 de Junho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: