Um trader de under limite – 26 Jun

Escrito por Bruno Lopes

Um trader de under limite – 26 Jun

Buenas galera do dia de trading, trazendo mais um diário de under limite aqui pra vocês. Hoje vamos falar dos jogos trabalhados no sábado. Fiz os dois jogos da Eurocopa, o primeiro deles entre País de Gales e Dinamarca e o segundo entre Itália e Áustria. Deu pra sair com um bom resultado e trabalhei o under limite pela primeira vez em uma prorrogação. Fica comigo até o final que conto todos os detalhes. Bora lá.

Sábado, 26 de junho

País de Gales x Dinamarca

under limite
Eurocopa – Under Limite

Cheguei pra trabalhar esse jogo aos doze minutos e a odd já estava em @1,94. Aquele padrão da Eurocopa que vem dificultando bastante o nosso trabalho no under limite. Novamente a leitura estava dentro do que eu gosto de trabalhar, porém com o mercado amassado, não consegui extrair muito valor nesse primeiro tempo.

Meu primeiro clique foi em um escanteio no ar, mas logo na jogada seguinte, tive que jogar o lucro fora, pois estava dentro de um lance que virou canto pra Dinamarca. Após isso peguei mais duas bolas mortas e não fiz mais nada. Isso porque, aos vinte e seis minutos, a Dinamarca abriu o placar e por ser a favorita a vencer o jogo, a odd acabou amassando mais ainda. Se é que isso era possível, ehehhe.

O segundo tempo começou com a odd em @3,75. Bem ruim também, mas consegui extrair um pouco mais de valor. Logo aos quarenta e sete minutos, a Dinamarca ampliou o placar e consegui pegar 2,5% de correção no pós gol. A partir daí, o País de Gales teve mais a bola no pé, porém a Dinamarca ainda chegava fácil e tinha espaço pro contra ataque.

Fui trabalhando bem tranquilo e consegui pegar algumas bolas mortas e também scalpar a transição do País de Gales. Aos setenta e um minutos, a Dinamarca parecia estar diminuindo a intensidade, mas nada que me fizesse ficar exposto em lance deles. Continuei nas bolas mortas e fiz um boa entrada em uma lesão da Dinamarca, que poderia ter sido melhor, mas acabei fechando a @1,79 e o mercado chegou a ir para @1,71, pois o atendimento acabou demorando bastante.

Aos oitenta e oito minutos, a Dinamarca fez o terceiro gol na partida e o mercado só foi fechar depois de um minuto. O scout deve ter caído no sono, ehehhe. Acabei clicando novamente só no apito final, até porque o mercado ficou quatro minutos fechado após o gol. Enfim, finalizei esse jogo com um lucro de 18,44% sobre a stake.

Itália x Áustria

under limite
Eurocopa – Under Limite

Esse foi mais um jogo onde a odd do HT começou ridícula, a @2,68. Esse é aquele tipo de jogo que só faço por não ter nenhum outro ao mesmo tempo, caso contrário não chegaria nem perto. Pelo menos não no HT. Isso deu uma desanimada tão grande, que só fui focar mesmo no jogo aos quinze minutos.

O primeiro lance que vi foi uma jogada perigosa da Itália. Que por sinal, chegava extremamente fácil, principalmente pelo lado esquerdo do campo. Situação que fez o mercado dar uma boa segurada. Ficou praticamente cinco minutos sem descer nada. Meu primeiro clique foi aos vinte e sete minutos, em um lateral da Áustria. Após esse clique, tomei um tick de red em uma jogada que virou canto e peguei mais uma bola morta. Terminei com 1% esse primeiro tempo.

O segundo tempo acabou dando mais oportunidades que o primeiro, muito pela odd estar melhor também. Trabalhei bem na boa, pois os times estavam buscando o gol e não vi oportunidades pra me expor com a bola rolando. Meu primeiro clique foi em um tiro de meta pra Áustria e depois peguei um lateral em uma transição da Itália. Aos sessenta e quatro minutos, a Áustria abriu o placar, porém foi marcado impedimento.

A próxima entrada veio em um erro de mercado, colocaram muito dinheiro a @1,94. Entrei lá e fechei três ticks abaixo. A primeira entrada com a bola rolando foi em uma posse da Itália, entrei pra pegar uma substituição, só que o juiz acabou não autorizando, mas mesmo assim consegui pegar cinco ticks de variação. E depois, entrei de fato para a substituição e peguei mais quatro ticks.

Vou falar aqui agora da prorrogação. Inclusive, como falei na introdução desse artigo, foi a primeira vez que trabalhei o under limite em um prolongamento. Os primeiros cliques vieram antes mesmo de o jogo começar. Deixa eu explicar, o mercado estava sem contagem e piscando muito. Me aproveitei disso e fiz duas entradas que me pagaram pouco mais de 3%. Com a bola rolando, vi um mercado bem diferente do que de costume e optei por analisar um pouco mais pra depois tentar fazer alguma coisa.

Acabei dando o primeiro clique somente aos cento e quinze minutos de jogo, em uma bola morta. Após isso, entrei a @1,19 e fechei a @1,12, no momento dos acréscimo. Peguei também o apito final a @1,01 com duas stakes. Enfim, acabou que até consegui extrair alguma coisa dessa prorrogação. Terminei o jogo com um lucro de 23,36% sobre a stake.

Youtube

Diário de under limite no youtube

Resultado do dia – Under Limite

under limite
Resultado de +41,80% / Stake $25,00

Redes Sociais

Fiquem a vontade para me chamarem nas redes sociais para trocarmos idéias sobre o under limite. Deixo aqui o instagram e telegram do Under Sem Limite, grupo em que trabalho. Se quiserem ver outros posts meus é só clicar aqui. Até a próxima.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Bruno Lopes

Sobre autor

Buenas galera, me chamo Bruno Lopes, sou paulista mas atualmente moro no Rio Janeiro, conheci o trading esportivo em maio de 2020 e desde outubro desse mesmo ano comecei a estudar o under limite e venho me dedicando exclusivamente a ele e tendo excelentes resultados. Que esse blog sirva para a gente trocar idéia e evoluir juntos.

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 20 e 21 Jul

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 21 e 22 Jul

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 19 e 20 Jul

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 20 de Julho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email