Um trader de under limite – 25 Mai

Escrito por Bruno Lopes

Um trader de under limite – 25 Mai

Buenas galera do dia de trading, trazendo mais um diário de under limite aqui pra vocês. Hoje vamos falar sobre os jogos trabalhados nessa terça-feira. Trabalhei basicamente os jogos da Libertadores e tive um bom resultado. Fica comigo até o final que trago os detalhes pra vocês. Bora lá!!

Terça-feira, 25 de maio

River Plate x Fluminense

under limite
Copa Libertadores – Under Limite

Trabalhei somente o segundo tempo desse jogo. O Fluminense já vencia por 2×0 e até os sessenta e dois minutos mais ou menos foi tranquilo de trabalhar o under limite. O River tinha a posse de bola mas não conseguia criar nada, pois o Fluminense estava muito bem postado. Consegui aproveitar esse momento da partida para trabalhar algumas transições. Basicamente estava entrando em uma bola morta e segurando até o último terço do campo.

A partir daí, o jogo começou a ficar um pouco mais complicado de se trabalhar, pois o River já conseguia avançar um pouco mais no seu campo de ataque e criar algumas situações de perigo. Aos sessenta e seis minutos eles tiveram um jogador expulso, situação essa que rendeu uma bela correção no mercado mas que infelizmente eu não consegui pegar.

Com o jogo corrido, eu estava trabalhando bem na boa, pegando algumas bolas mortas e fazendo scalpings bem rápidos, buscando reduzir o risco de ficar exposto em um jogo que cheirava a gol. E foi o que aconteceu, aos oitenta e quatro minutos, o River diminuiu o placar. Só que aos noventa e dois acabaram levando o terceiro gol. Finalizei esse jogo com um lucro de 14,92% da stake.

Atlético Mineiro x Deportivo La Guaira

under limite
Copa Libertadores – Under Limite

O primeiro tempo dessa partida rendeu um bom resultado mesmo tendo levado algumas invertidas que me levaram 5% do lucro conseguido. Logo de cara peguei uma bola morta que me pagou 2,3%. Vivam as odds altas, haha. Só que acabei tomando duas invertidas que logo me levaram para o red. O Galo começou a chegar fácil e acabei tendo que fechar minha posição em red mesmo.

As posses do La Guaira estavam dando boas oportunidades de trabalho. E após pagar uma posse deles e pegar uma lesão fui para 6,2% de green. Estava bem de olho para ficar exposto nessas transições do La Guaira, mas eles começaram a deixar espaços pro contra do Galo, então já liguei o alerta. E não deu outra, aos vinte e sete minutos, o time de Minas Gerais abriu o placar exatamente em um contra ataque. Consegui pegar o pós gol e mais 2,7% de green no bolso.

O Galo continuou superior após o primeiro gol. Acabei dando um clique errado na ladder que me levou um tick embora. E ainda deu tempo de pegar mais duas bolas mortas. Uma delas novamente em uma lesão. Aos quarente e três minutos, como já era de se imaginar, o Atlético fez o segundo gol. Dessa vez não consegui pegar o pós gol. Tive cerca de 14% de lucro nesse HT, mesmo levando aquelas invertidas.

O segundo tempo, apesar de mais tranquilo também foi de invertidas. Vou contando pra vocês de acordo com a cronologia do jogo. Logo aos quarenta e nove minutos, o Galo fez mais um. Fui pegar o pós gol mas logo percebi que teria que fechar na mesma e imediatamente cliquei da ladder, porém meu software (LayBack)* deu um bug e a contagem iniciou mas a stake não entrou no mercado. Acabei tomando um red de 3,2% por isso.

Logo em seguida encontrei uma boa oportunidade em uma posse do La Guaira e acabei limpando esse red. Momentos depois, em mais uma lesão na partida consegui fazer uma bela entrada. Peguei a @5,0 e fechei a @4,6. Pagou 8%. Delicinha, haha. Como falei antes, o jogo estava tranquilo e o Galo não queria mais jogar, porém mesmo assim tinha certa facilidade em chegar.

A posse do La Guaira eram as melhores oportunidades de trabalho que esse FT estava oferecendo. Só que foi exatamente em uma delas que tomei mais uma invertida que me levou 7% da stake embora. Era uma posse completamente controlada mas o volante fez o favor de errar um passe ridículo e acabei tendo que clicar lá em cima pra fechar a posição. Doeu, mas faz parte. Não foi nem a primeira e nem a última vez que isso vai acontecer.

E acabou que logo após esse lance, consegui pagar mais uma posse deles que me “devolveu” o lucro perdido momentos antes. Poderia ter finalizado o jogo com um resultado melhor do que foi, mas green é green. E o resultado que tive não é de se jogar fora. Finalizei a partida com 28,04% de lucro.

* Estava usando o LayBack somente para ver se ia me adaptar a conta em dólar. Mas imediatamente após esse bug eu voltei pro Geeks Toy. O LayBack é um bom software mas ainda precisa de alguns ajustes. Só que pro under limite um bug como esse pode me custar uma stake então vou continuar com o Geeks mesmo.

Resultado do dia – Under Limite

under limite
Resultado de + 42,96% / Stake $25,00

Redes Sociais

Fiquem a vontade para me chamarem nas redes sociais para trocarmos idéias sobre o under limite. Deixo aqui o instagram e telegram do Under Sem Limite, grupo em que trabalho. Se quiserem ver outros posts meus é só clicar aqui. Até a próxima.

Loved this? Spread the word


Bruno Lopes

Sobre autor

Buenas galera, me chamo Bruno Lopes, sou paulista mas atualmente moro no Rio Janeiro, conheci o trading esportivo em maio de 2020 e desde outubro desse mesmo ano comecei a estudar o under limite e venho me dedicando exclusivamente a ele e tendo excelentes resultados. Que esse blog sirva para a gente trocar idéia e evoluir juntos.

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 13 Jun

Ver mais

Susto na Eurocopa, gol tomado na Serie B, um dia que trabalhei mal.

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 11 e 12 Jun

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 09 de Junho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: