Um trader de under limite – 24 e 25 Ago

Escrito por Bruno Lopes

Um trader de under limite – 24 e 25 Ago

Buenas galera do dia de trading, trazendo mais um diário de under limite pra vocês. E hoje vamos falar dos jogos trabalhados na terça e quarta-feira. Foram apenas dois jogos trabalhados, um em cada dia. Acabei cometendo dois erros na quarta-feira que me custaram quase 140% da stake. Enfim, fica comigo até o final que conto em detalhes tudo que aconteceu nesses dois dias de trabalho.

Terça-feira, 24 de agosto – Under Limite

Ferencvaros x Young Boys

under limite

Cheguei nesse jogo aos 10 minutos, o Young Boys vencia por 0x1 e a odd estava em @2,70. A leitura inicial que tive foi de um jogo bem lento. Sendo assim, estava conseguindo pagar algumas transições, principalmente do time da casa. Aos 17 minutos, o Ferencvaros empatou o jogo e após isso não consegui mais trabalhar bem. Posteriormente, aos 26 minutos, o time da casa virou o jogo em um gol de canto e acabaram os mercados do HT.

Voltei para o o segundo tempo aos 57 minutos e o Young Boys já tinha empatado o jogo. Passei meio que por uma montanha russa nesses minutos inicias do FT. Tomei 3,1% de red em uma entrada que acabei forçando mais do que deveria. Em seguida, paguei um canto do Ferencvaros que me rendeu 5% da stake e me levou novamente pro green. Entretanto, aos 64 minutos, o time da casa teve um jogador expulso e acabei tomando um red de 7% na aflição do mercado.

Logo depois da expulsão, o jogo ficou extremamente corrido. Aos 72 minutos, o Young Boys acabou errando um pênalti e consegui limpar meu red na correção do mercado. A partir daí, consegui trabalhar melhor e não tomei mais invertidas. O mercado inclusive me deu boas oportunidades de scalping e trabalhei em cima disso até o final do jogo. Enfim, finalizei essa partida com um lucro de 18,45% da stake.

Quarta-feira, 25 de agosto – Under Limite

Bremer x Bayern Munich

Esse foi um jogo que me ensinou muita coisa, principalmente que preciso estar focado 100% no que estou fazendo e vocês já vão entender o motivo de eu estar falando isso. Falando um pouco do jogo, já era de se imaginar que o Bayern ia meter uma goleada nesse time, afinal eles são da 5ª divisão e o Bayern é o Bayern, hahah.

Logo de cara vimos um mercado que não era pra se trabalhar o under limite. Sendo assim, estava testando abordagens em lay/back. Isso porque sempre que o Bayern chegava ao ataque o mercado voltava. Sendo assim, buscava um preço bom em lay under pra tentar fechar com alguns ticks de lucro quando o Bayern fosse ao ataque. Inclusive peguei o segundo gol deles, porém como estava usando responsabilidade, pagou apenas 10% da stake.

Após isso, tentei deixar uma stake plantada em back under mais acima, pra tentar ser correspondido após algum ataque do Bayern. Porém, pra minha infelicidade, meu telefone tocou nesse momento e um cheguei apertar o x pra tirar a minha stake do mercado, só que ela acabou não saindo e eu tomei o 3º gol do Bayern sem nem ver. Só percebi um tempo depois quando fui olhar o meu PL.

Não contente, quis trabalhar o under limite e o a frente ao mesmo tempo e acabei cometendo um erro de plantar uma stake no a frente e focar no limite, aí acabei sendo correspondido lá e tomando o gol. Ou seja, fugi totalmente do que costumo fazer e isso foi um erro grave que sinceramente não posso cometer. Mas também não adianta chorar o leite derramado. Aprendi e muito com esse jogo e com certeza me tornei um trader melhor. Enfim, finalizei esse jogo com um red de 139,50% da stake.

Resultado do dia – Under Limite

under limite
Resultado de -121,05% / Stake 100 reais

Comunidade Under EV+

Se você quer trabalhar em grupo com traders profissionais e encurtar e muito o seu tempo de evolução, essa é a sua oportunidade. Só clicar aqui para mais informações.

Redes Sociais

Fiquem a vontade para me chamarem nas redes sociais para trocarmos ideias sobre o under limite. Sendo assim, deixo aqui o instagram e telegram do Under Sem Limite, grupo em que trabalho. Se quiserem ver outros posts meus é só clicar aqui. Até a próxima.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Bruno Lopes

Sobre autor

Buenas galera, me chamo Bruno Lopes, sou paulista mas atualmente moro no Rio Janeiro, conheci o trading esportivo em maio de 2020 e desde outubro desse mesmo ano comecei a estudar o under limite e venho me dedicando exclusivamente a ele e tendo excelentes resultados. Que esse blog sirva para a gente trocar idéia e evoluir juntos.

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email