Um trader de under limite – 23 Mai

Escrito por Bruno Lopes

Um trader de under limite – 23 Mai

Buenas galera do dia de trading, trazendo mais um diário de under limite aqui pra vocês. Não consegui trabalhar no sábado então vamos direto ao domingão. Cheguei a passar por seis jogos mas trabalhei de fato em apenas quatro. Dois desses jogs da Serie A do italiano, um da Bundesliga 2 e o outro da La Liga. Fica comigo até o final que conto os detalhes. Bora lá!

Domingo, 23 de maio

Internazionale x Udinese

under limite
Serie A – Under Limite

Esse jogo começou bem lento, só que acabei tomando um gol no primeiro clique que dei. Entrei em um lateral defensivo para o Udinese e assim que ele cobrou vi que a situação iria ficar ruim e cliquei imediatamente pra fechar a posição mas não consegui sair totalmente do mercado. Prejuízo de 37% da stake logo de cara. É chato, mas acontece! Ainda consegui entrar no pós gol que me pagou 1,4%.

Esse primeiro tempo poderia ter sido melhor mas a fluidez/liquidez não estavam muito boas, então como de costume trabalhei mais no tick a tick e fechando minha posição no primeiro sinal de risco pra não correr o risco de ficar entalado no mercado.

Voltei para o segundo tempo aos sessenta minutos e a Inter já vencia o jogo por três gols de diferença. Um minutos depois que cheguei, eles marcaram o quarto gol. Peguei 1% na correção. No lance seguinte, fui pagar uma posse da Udinese e acabei tomando um red de 5%, pois eles erraram o passe e a joga ficou muito perigosa então tive que clicar la em cima pra fechar a posição.

Aos setenta minutos, a Inter fez o quinto gol. Após esse gol consegui uma boa oportunidade de estar exposto em uma posse da Udinese, que oito minutos mais tarde veio a marcar o gol de honra de pênalti. Tive tempo ainda de pagar uma posse da Udinese que nem seque virou ataque mas pagou 4,2%. Terminei esse jogo com um red de 19,08% da stake.

Bochum x Sandhausen

under limite
Bundesliga 2 – Under Limite

Esse primeiro tempo acabou sendo bem surpreendente para mim. Após o final do HT da Inter vim dar uma olhada por aqui e vi um mercado praticamente sem dinheiro então decidi não fazer o jogo. Só que acabei ficando com a stream e mercado aberto e algumas oportunidades acabaram aparecendo. Quatro delas foram bolas mortas em quedas dos jogadores e um pós gol que me pagou 8,3% da stake.

Voltei para o segundo tempo aos sessenta e três minutos. Só estava conseguindo entrar em algumas bolas mortas e estava tendo um resultado razoável. Até que aos oitenta e sete minutos, após um golaço de falta do Bochum, tomei um red de 17% aos buscar o pós gol por um bug no software. A contagem iniciou mas a stake acabou não entrando no mercado. Doeu, hahah. Finalizei esse jogo com 8% de lucro sobre a stake.

Granada x Getafe

under limite
La Liga – Under Limite

Fiz apenas os trinta minutos finais desse jogo e tive um bom resultado. O jogo foi extremamente lento e com boas oportunidades para o under limite. Lembrando que a odd do jogo não foi das melhores, já que a expectativa era de um jogo morno. Consegui trabalhar bastante em cima da posse do Granada e tive um lucro de 14,20% da minha stake.

Atalanta x Milan

under limite
Serie A – Under Limite

Com muitos jogos no mesmo horário a fluidez/liquidez desse jogo acabou ficando bem ruim, o que atrapalha bastante o nosso trabalho aqui no under limite. O primeiro tempo trabalhei bem na boa e no tick a tick, pois não queria correr o risco de ficar preso no mercado.

Pra ser sincero, o segundo tempo foi praticamente a mesma coisa. Fico até sem ter muito o que falar desse jogo pra vocês, porque foi bem complicado de trabalhar. Muito pelo mercado, o jogo deu boas oportunidades mas muitas das vezes eu não conseguia entrar cheio no mercado. Acabei finalizando esse jogo com 16,96% de lucro sobre a stake.

Resultado do dia – Under Limite

under limite
Resultado de 20,08% / Stake $25,00

Redes Sociais

Fiquem a vontade para me chamarem nas redes sociais para trocarmos idéias sobre o under limite. Deixo aqui o instagram e telegram do Under Sem Limite, grupo em que trabalho. Se quiserem ver outros posts meus é só clicar aqui. Até a próxima.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Bruno Lopes

Sobre autor

Buenas galera, me chamo Bruno Lopes, sou paulista mas atualmente moro no Rio Janeiro, conheci o trading esportivo em maio de 2020 e desde outubro desse mesmo ano comecei a estudar o under limite e venho me dedicando exclusivamente a ele e tendo excelentes resultados. Que esse blog sirva para a gente trocar idéia e evoluir juntos.

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email