Um trader de under limite – 23 Mai

Escrito por Bruno Lopes

Um trader de under limite – 23 Mai

Buenas galera do dia de trading, trazendo mais um diário de under limite aqui pra vocês. Não consegui trabalhar no sábado então vamos direto ao domingão. Cheguei a passar por seis jogos mas trabalhei de fato em apenas quatro. Dois desses jogs da Serie A do italiano, um da Bundesliga 2 e o outro da La Liga. Fica comigo até o final que conto os detalhes. Bora lá!

Domingo, 23 de maio

Internazionale x Udinese

under limite
Serie A – Under Limite

Esse jogo começou bem lento, só que acabei tomando um gol no primeiro clique que dei. Entrei em um lateral defensivo para o Udinese e assim que ele cobrou vi que a situação iria ficar ruim e cliquei imediatamente pra fechar a posição mas não consegui sair totalmente do mercado. Prejuízo de 37% da stake logo de cara. É chato, mas acontece! Ainda consegui entrar no pós gol que me pagou 1,4%.

Esse primeiro tempo poderia ter sido melhor mas a fluidez/liquidez não estavam muito boas, então como de costume trabalhei mais no tick a tick e fechando minha posição no primeiro sinal de risco pra não correr o risco de ficar entalado no mercado.

Voltei para o segundo tempo aos sessenta minutos e a Inter já vencia o jogo por três gols de diferença. Um minutos depois que cheguei, eles marcaram o quarto gol. Peguei 1% na correção. No lance seguinte, fui pagar uma posse da Udinese e acabei tomando um red de 5%, pois eles erraram o passe e a joga ficou muito perigosa então tive que clicar la em cima pra fechar a posição.

Aos setenta minutos, a Inter fez o quinto gol. Após esse gol consegui uma boa oportunidade de estar exposto em uma posse da Udinese, que oito minutos mais tarde veio a marcar o gol de honra de pênalti. Tive tempo ainda de pagar uma posse da Udinese que nem seque virou ataque mas pagou 4,2%. Terminei esse jogo com um red de 19,08% da stake.

Bochum x Sandhausen

under limite
Bundesliga 2 – Under Limite

Esse primeiro tempo acabou sendo bem surpreendente para mim. Após o final do HT da Inter vim dar uma olhada por aqui e vi um mercado praticamente sem dinheiro então decidi não fazer o jogo. Só que acabei ficando com a stream e mercado aberto e algumas oportunidades acabaram aparecendo. Quatro delas foram bolas mortas em quedas dos jogadores e um pós gol que me pagou 8,3% da stake.

Voltei para o segundo tempo aos sessenta e três minutos. Só estava conseguindo entrar em algumas bolas mortas e estava tendo um resultado razoável. Até que aos oitenta e sete minutos, após um golaço de falta do Bochum, tomei um red de 17% aos buscar o pós gol por um bug no software. A contagem iniciou mas a stake acabou não entrando no mercado. Doeu, hahah. Finalizei esse jogo com 8% de lucro sobre a stake.

Granada x Getafe

under limite
La Liga – Under Limite

Fiz apenas os trinta minutos finais desse jogo e tive um bom resultado. O jogo foi extremamente lento e com boas oportunidades para o under limite. Lembrando que a odd do jogo não foi das melhores, já que a expectativa era de um jogo morno. Consegui trabalhar bastante em cima da posse do Granada e tive um lucro de 14,20% da minha stake.

Atalanta x Milan

under limite
Serie A – Under Limite

Com muitos jogos no mesmo horário a fluidez/liquidez desse jogo acabou ficando bem ruim, o que atrapalha bastante o nosso trabalho aqui no under limite. O primeiro tempo trabalhei bem na boa e no tick a tick, pois não queria correr o risco de ficar preso no mercado.

Pra ser sincero, o segundo tempo foi praticamente a mesma coisa. Fico até sem ter muito o que falar desse jogo pra vocês, porque foi bem complicado de trabalhar. Muito pelo mercado, o jogo deu boas oportunidades mas muitas das vezes eu não conseguia entrar cheio no mercado. Acabei finalizando esse jogo com 16,96% de lucro sobre a stake.

Resultado do dia – Under Limite

under limite
Resultado de 20,08% / Stake $25,00

Redes Sociais

Fiquem a vontade para me chamarem nas redes sociais para trocarmos idéias sobre o under limite. Deixo aqui o instagram e telegram do Under Sem Limite, grupo em que trabalho. Se quiserem ver outros posts meus é só clicar aqui. Até a próxima.

Loved this? Spread the word


Bruno Lopes

Sobre autor

Buenas galera, me chamo Bruno Lopes, sou paulista mas atualmente moro no Rio Janeiro, conheci o trading esportivo em maio de 2020 e desde outubro desse mesmo ano comecei a estudar o under limite e venho me dedicando exclusivamente a ele e tendo excelentes resultados. Que esse blog sirva para a gente trocar idéia e evoluir juntos.

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 13 Jun

Ver mais

Susto na Eurocopa, gol tomado na Serie B, um dia que trabalhei mal.

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 11 e 12 Jun

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 09 de Junho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: