Um trader de under limite – 23 Jun

Escrito por Bruno Lopes

Um trader de under limite – 23 Jun

Buenas galera do dia de trading, trazendo mais um diário de under limite pra vocês. Hoje vamos falar dos jogos trabalhados no dia 23 de junho. Fiz os dois jogos da Eurocopa do dia, o primeiro entre Eslováquia x Espanha e o segundo entre Alemanha x Hungria. Tive um bom resultado no dia, principalmente no jogo da Alemanha, que me deu boas oportunidades. E sem mais enrolação, bora pro artigo.

Quarta-feira, 23 de junho

Eslováquia x Espanha

under limite
Eurocopa – Under Limite

Como de costume nessa primeira rodada do dia, cheguei somente para o segundo tempo. A Espanha já vencia o jogo por 0x2. Foi um jogo complicado de trabalhar, e por azar no melhor momento da partida, a stream acabou saindo do ar. Falando de leitura, logo de cara vi que a Eslováquia estava subindo com muitos jogadores e deixando muito espaço pra Espanha contra atacar.

Aos cinquenta e seis minutos, a Espanha fez o terceiro gol. Meu primeiro clique veio logo após, em uma transição dos espanhóis onde consegui pegar apenas um tick. também consegui pagar uma posse da Eslováquia antes deles tomarem o quarto gol, aos sessenta e seis minutos. Consegui pegar 1,5% de variação no pós gol, que acabou emendando com a parada técnica.

Aos setenta e um minutos, a Espanha fez o quinto e último gol da partida. Peguei quase 2% no pós gol. E no melhor momento do jogo, a stream caiu por mais de cinco minutos. Voltou após os oitenta minutos e com o jogo um pouco mais tranquilo, ainda consegui pegar duas posse de bola da Eslováquia e uma da Espanha. Finalizando assim o jogo com um lucro de 15,36% sobre a stake.

Alemanha x Hungria

under limite
Eurocopa – Under Limite

Esse jogo começou com a odd em @5,0. Muito boa para os padrões da Eurocopa. Meu primeiro clique acabou sendo precipitado, em um momento que o mercado segura muito. Entrei em uma falta, o jogador ficou caído e mesmo assim demorei um pouco pra sair. Falando do jogo, começou bem morno. O primeiro gol acabou saindo aos dez minutos, sem padrão nenhum e foi da Hungria.

Novamente a stream deu uma trolada por aqui, e fiquei cerca de oito minutos sem conseguir fazer nada devido a isso. Meu segundo clique no jogo foi em um canto da Alemanha, que entrei com a bola no ar, mas ele acabou rendendo uma jogada perigosa e fechei a minha posição antes, mas ainda em lucro. A Alemanha nesse momento já estava bem e dominando o jogo. Situação que fez com que o mercado ficasse muito aflito sempre que eles tinha a posse de bola.

O jogo ficou bem difícil pro meu método de under limite. Acabei conseguindo pegar um tick em uma transição da Hungria e mais três bolas mortas. Duas delas em um mesmo momento, que foi uma lesão da Hungria e consegui entrar e sair do mercado duas vezes.

O segundo tempo começou com a Hungria bem fechada defensivamente. E o mercado segurando demais. Consegui pegar apenas uma bola morta nesse começo de FT. Um tempo depois, consegui novamente pegar mais uma bola morta, mas já tinha ligado o alerta, pois a Alemanha estava muito em cima e começou a deixar espaço para o contra ataque da Hungria.

under limite
Bola morta – under limite

Aos sessenta e cinco minutos, a Alemanha empatou o jogo e consegui pegar 8% na correção pós gol. Só que no lance seguinte, eles acabaram tomando o segundo gol da Hungria. E aqui novamente tive um problemas com a stream, mas dessa vez ela voltou mais rápido. Após esses gols, ficou bem complicado de pegar as bolas mortas, pois o mercado sempre voltava quando a bola rolava novamente.

Com isso, fiquei bastante tempo sem clicar, e as boas oportunidades acabaram vindo no final do jogo. A Alemanha acabou empatando o jogo aos oitenta e três minutos e começou a cadenciar bastante a partida, pois precisava do empate. Situação perfeita para entrarmos no final de jogo. No momento dos acréscimos, a Alemanha estava cobrando vários encanteios curtos, um atrás do outro. Consegui fazer duas entradas, a primeira de @1,33 para @1,20 e a segunda de @1,18 para @1,10.

Foram duas excelentes entradas e que ajudaram bastante no resultado final desse jogo. O bom do under limite é isso, se tivermos paciência e atenção, na maioria dos jogos, por mais difícil que esteja, temos boas oportunidades. Enfim, finalizei esse jogo com um lucro de 44,64% sobre a stake.

Youtube

Resultado do dia – Under Limite

under limite
Resultado de +59,99% / Stake $25,00

Redes Sociais

Fiquem a vontade para me chamarem nas redes sociais para trocarmos idéias sobre o under limite. Deixo aqui o instagram e telegram do Under Sem Limite, grupo em que trabalho. Se quiserem ver outros posts meus é só clicar aqui. Até a próxima.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Bruno Lopes

Sobre autor

Buenas galera, me chamo Bruno Lopes, sou paulista mas atualmente moro no Rio Janeiro, conheci o trading esportivo em maio de 2020 e desde outubro desse mesmo ano comecei a estudar o under limite e venho me dedicando exclusivamente a ele e tendo excelentes resultados. Que esse blog sirva para a gente trocar idéia e evoluir juntos.

Postagens relacionadas

Fechamento mensal, Vinibretz no Under Limit – Julho de 2021

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 27 e 30 Jul

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 29 de Julho

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 25 e 26 Jul

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email