Buenas galera do dia de trading, trazendo mais um diário de under limite pra vocês. E hoje vamos falar dos jogos trabalhados na quinta-feira. Passei pelo jogo do Basel, válido pelas Europa Conference League. E também pelo jogo do Santos, válido pela Copa Sulamericana.
Antes de mais nada, quero adiantar pra vocês que venho trabalhando bastante em cima do meu momento de saída do mercado. Analisando meus últimos gols tomados, alguns deles teriam sido evitados se eu tivesse comprometido em fechar a minha saída como sempre fiz. Acredito que relaxei um pouco esse momento de saída buscando melhores resultados. Entretanto, fiz isso de maneira errada.
Sendo assim, adicionei algumas novas abordagens dentro do meu método de under limite. E venho sendo bastante criterioso nos momentos em que tenho que fechar minha posição. Como resultado, já senti uma boa diferença nos meus resultados, não por ter feito mais porcentagem em um jogo e sim por ter evitado de tomar alguns gols que certamente teria tomado trabalhando igual eu estava antes.
Enfim, acho importante trazer isso, pois ficar mais tempo no mercado não necessariamente te trará mais resultado. É preciso fazer isso embasado em alguma estratégia, caso contrário caímos em um trade aleatório. E como resultado, não seremos lucrativos no longo prazo. Dito isso, bora falar dos jogos trabalhados.
Quinta-feira, 22 de julho – Under Limite
FC Basel x FK Partizani
Cheguei para trabalhar esse jogo no intervalo. Falo isso, pois fiz uma entrada que me rendeu um red de 5% logo de cara. Esse é um momento que rende algumas oportunidades, porém ainda tenho muito a evoluir dentro dessa abordagem de mercado.
Falando do jogo, foi de uma leitura bem tranquila e que me ofereceu boas oportunidades dentro das abordagens que gosto de fazer no under limite. Se você ainda não sabe, trabalho basicamente buscando bolas mortas, scalpando transições lentas das equipes e também venho buscando antecipar algumas jogadas.
E foi basicamente isso que fiz nesse jogo. Na realidade, peguei uma bola morta e de resto trabalhei em cima das transições das duas equipes, mas principalmente do Basel que controlou muito bem o jogo. Enfim, finalizei essa partida com um green de 20,56% sobre a stake.
Indepiendente x Santos
Esse foi um jogo extremamente complicado para trabalhar o under limite. Ao contrário do jogo anterior esse aqui foi loucuragem total. Dessa forma, fui bem na boa, pois estava difícil até para as bolas mortas, pelo fato de os dois times estarem saindo rápido. Ah, importante salientar que fiz somente o FT e o Santos estava vencendo o jogo por 0x1.
No final das contas, fiz uma entrada que me deu um lucro bom, de resto, fiquei trocando dinheiro com o mercado. Foi aos 62 minutos, quando o jogados do Indepiendente foi expulso, após cometer uma falta. Decidi me antecipar a ela e tive um lucro de 10% sobre a minha stake.
Após isso, fiquei trocando dinheiro com o mercado. Pois, como disse o jogo estava muito corrido e acabei tomando algumas invertidas. Enfim, finalizei a partida com um lucro de 10,36% sobre a stake.
Resultado do dia – Under Limite

Redes Sociais
Fiquem a vontade para me chamarem nas redes sociais para trocarmos ideias sobre o under limite. Sendo assim, deixo aqui o instagram e telegram do Under Sem Limite, grupo em que trabalho. Se quiserem ver outros posts meus é só clicar aqui. Até a próxima.
Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!
Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email