Um trader de under limite – 21 Jun

Escrito por Bruno Lopes

Um trader de under limite – 21 Jun

Buenas galera do dia de trading, trazendo mais um diário de under limite pra vocês. Hoje vamos falar dos jogos trabalhados no dia 21 de junho. Consegui fazer apenas o segundo tempo entre Macedônia do Norte x Holanda e o jogo entre Finlândia x Bélgica. Importante salientar aqui que estou volumando bem pouco esse mês, algo que me fez ser ainda mais conservador que de costume. Enfim, sem mais enrolação, bora pro artigo!!

Segunda-feira, 21 de junho

Macedônia do Norte x Holanda

under limite
Eurocopa – Under Limite

Como de costume, nessa primeira rodada do dia na Eurocopa, tenho chegado apenas no segundo tempo. A Holanda já vencia o jogo por 0x1 e a stream estava com quatro segundos de delay pro radar. Comecei a focar no jogo aos cinquenta minutos e em poucos segundos assistindo a partida, a Holanda fez o segundo gol.

Esse foi um jogo bem complicado pra minha estratégia no under limite. O mercado estava segurando demais e isso dificulta tanto as bolas mortas, quanto pagar transições das equipes. A melhor oportunidade que eu vi nesse começo do segundo tempo, foi uma falta 10/10 pra Macedônia. Pagou pouco mais de 10%, mas como não faço essa estratégia, fiquei de fora.

Minha primeira entrada que resultou em green, as outras tive que fechar na mesma, foi aos sessenta e cinco minutos de jogo. Peguei uma bola morta e consegui manter um pouco mais a posição. A partir daí, com o jogo próximo dos setenta minutos, o mercado já começou a se movimentar um pouco mais e isso facilitou um pouco o meu trabalho. A segunda entrada foi em uma bola morta, após um bom ataque da Holanda. E a terceira, em um erro de mercado que me pagou dois ticks, ali na faixa de odd de @3,0.

Aos setenta e um minutos, a Macedônia teve um gol anulado. Consegui me aproveitar da aflição do mercado para fazer uma entrada, logo que ele abriu. Depois, tomei uma invertida em um ataque da Holanda e peguei mais uma bola morta. Acabei tendo um imprevisto e tive que abandonar o jogo antes do final. Enfim, finalizei com um lucro de 11% sobre a stake.

Finlândia x Bélgica

under limite
Eurocopa – Under Limite

Comecei a fazer esse jogo aos treze minutos e a odd já estava @2,14. Ou seja, extremamente baixa, como tem sido na grande maioria dos jogos da Eurocopa. E pra ajudar, a stream estava com quase quatro segundos de delay pro radar. A expectativa era que a Bélgica, já classificada, não tivesse tanta intensidade, para que assim pudéssemos ter alguma chance de extrair algo do mercado.

E foi isso que aconteceu, o jogo começou bem tranquilo, com transições lentas, do jeito que a gente gosta. Porém, com o mercado extremamente amassado, fui pro tick a tick. Consegui pegar algumas bolas mortas. Uma delas veio com o bônus de um atendimento médico e pagou um pouquinho mais. A partir dos quarenta minutos, não dei mais nenhum clique, pois a odd estava ridicularmente baixa.

O segundo tempo começou com alguns bugs na internet, que atrapalharam um pouco o meu rendimento, mas nada demais, afinal o mercado estava segurando um pouco nesse início do FT. Meu primeiro clique nessa segunda etapa acabou sendo uma invertida de 3%, entrei achando que era tiro de meta e foi canto. Logo na sequência, consegui fazer uma boa entrada que me limpou quase todo o red que tinha no mercado, até então.

Aos sessenta e cinco minutos, a Bélgica teve um gol anulado, que me rendeu 3% naquela aflição do mercado. Depois disso, peguei uma bola morta. Aos setenta e três minutos, a Bélgica abriu o placar e sete minutos depois, fez o segundo gol. Não consegui pegar a correção em nenhum deles. Acabei tendo que fazer uma pausa e voltei bem perto dos acréscimo, que rendeu uma boa correção, porém eu não consegui entrar.

O último clique foi um apito final, que acabou não sendo uma entrada tão boa, pois o nosso “querido e amado” juiz, deu mais trinta segundos de jogo. Porém, foi uma situação bem controlada e acabei mantendo a posição. O ideal nessa estratégia, é entrar no mercado e ele apitar imediatamente, mas as vezes acontece de o juiz dar mais um tempo e se esse tempo for um ataque, é obrigatório fecharmos a posição, pois é EV- total pagar um ataque por 1%. Enfim, finalizei o jogo com um lucro de 16,72% da minha stake.

Youtube

Diário de under limite no youtube

Resultado do dia – Under Limite

under limite
Resultado de +27,72% / Stake $25,00

Redes Sociais

Fiquem a vontade para me chamarem nas redes sociais para trocarmos idéias sobre o under limite. Deixo aqui o instagram e telegram do Under Sem Limite, grupo em que trabalho. Se quiserem ver outros posts meus é só clicar aqui. Até a próxima.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Bruno Lopes

Sobre autor

Buenas galera, me chamo Bruno Lopes, sou paulista mas atualmente moro no Rio Janeiro, conheci o trading esportivo em maio de 2020 e desde outubro desse mesmo ano comecei a estudar o under limite e venho me dedicando exclusivamente a ele e tendo excelentes resultados. Que esse blog sirva para a gente trocar idéia e evoluir juntos.

Postagens relacionadas

Em Busca do Under Limite – 24 de Julho

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 23 de Julho

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 22 de Julho

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 21 de Julho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email