Um trader de under limite – 20 Jun

Escrito por Bruno Lopes

Um trader de under limite – 20 Jun

Buenas galera do dia de trading, trazendo mais um diário de under limite aqui pra vocês. Hoje vamos falar dos jogos trabalhados no dia 20 de junho. Fiz três jogos, sendo um deles do Brasileiro, outro da Eurocopa e o terceiro da MLS. Acabei tomando um gol em um deles, de começo achei que tivesse sido um gol normal, porém ao analisar a situação melhor, vi que acabei cometendo um erro. Fica comigo até o final que explico tudo que rolou nesse dia. Bora lá!

Domingo, 20 de junho

Palmeiras x América MG

under limite
Campeonato Brasileiro – Under Limite

Comecei a trabalhar esse jogo aos dez minutos. Logo de cara percebi que o jogo estava dando boas oportunidades para o meu método de under limite, pois estava sem intensidade e com transições lentas. A primeira entrada foi em uma bola morta no meio de campo. E na segunda, tomei uma invertida em uma jogada que virou canto. Logo depois, acabei fazendo uma entrada na posse do América, achando que o juiz tinha dado falta e acabei por ficar exposto a um ataque sem valor algum.

Mesmo com um jogo tranquilo, optei por trabalhar no tick a tick, pois a odd estava baixa e com isso o mercado não iria ter grandes ajustes, como é de costume em jogo desse tipo. Uma grande oportunidade que teve nesse HT, foi em uma lesão no Palmeiras, mas acabei não conseguindo entrar. Após essa lesão, consegui fazer uma entrada que deu pra segurar um pouco mais a posição. E também um scalping na transição do Palmeiras, que quase terminou em gol, porém eu já estava fora da posição.

Aos trinta e sete minutos, eu acabei tomando o gol do América, após entrar na falta que originou o gol. Foi uma falta no meio de campo, onde acabei optando por esperar eles cobrarem a falta pra poder sair. Só que rapidamente a jogada entrou no último terço de campo e eu acabei cometendo o erro de não clicar pra sair, pois tava uma bate e rebate, que pro meu “azar”, resultou em gol. Coloquei o azar entre aspas, pois de acordo com o meu método eu deveria ter fechado a posição, então obviamente não foi azar e sim um erro operacional.

O segundo tempo voltou com mais intensidade que o primeiro, porém ainda consegui aproveitar boas oportunidades que o jogo ofereceu. Logo no início, consegui fazer um scalping no meio de campo. Peguei uma bola morta, após um lance bastante perigoso do Palmeiras e também peguei uma substituição que consegui ficar exposto na posse do Palmeiras.

Por volta dos sessenta minutos, o mercado começou a segurar bastante e ficou bastante complicado de trabalhar. Tive que voltar ao modo tick a tick. E inclusive, sempre que fazia uma entrada, já clicava pra sair um tick abaixo, pois o mercado estava voltando. Acabei fazendo nesse jogo, uma das minhas piores entradas no under limite. Acabei ficando entalado no mercado em um ataque, pois ele voltou absurdamente e achei que não tinha valor fechar a posição, ao final do ataque, fechei com um tick de lucro, ou seja, sem valor algum.

Consegui fazer mais algumas entradas, antes do final do jogo. Um delas foi antecipando um canto, outra em uma lesão e depois acabei tomando uma invertida de um tick no momentos dos acréscimos. Acabei não me ligando no tempo de jogo. Aos noventa e cinco minutos, o Palmeiras fez o segundo gol. E ainda tive tempo de pegar o apito final. Finalizei esse jogo com um red de 76,43% da stake.

Suíça x Turquia

under limite
Eurocopa – Under Limite

Trabalhei somente o segundo tempo desse jogo. A Suíça já vencia por 2×0 e a stream estava com quatro segundos de delay pro radar. Falando da leitura de jogo, a Suíça estava chegando muito perigoso e a partida parecia mais um treino de ataque contra defesa. Fui conseguir dar meu primeiro clique, aos cinquenta e quatro minutos, em uma bola morta. Aos sessenta e um minutos, a Turquia fez um golaço de fora da área, totalmente sem padrão, pois a Suíça continuava a dominar o jogo.

Consegui pegar 9% na correção pós gol. Aos sessenta e sete minutos, a Suíça acabou fazendo o terceiro gol, após um contra ataque. Que mesmo depois de ampliar a vantagem, continuou buscando o gol. Situação que fez com que o mercado segurasse em todas as suas posses de bola. A minha última oportunidade de entrada nesse jogo foi no apito final, mas pra minha infelicidade o juiz deu escanteio e tive que fechar a posição com 4% de red. Acabei finalizando o jogo com um pequeno green de 7,04% da stake.

Atlanta Utd x Philadelphia Union

under limite
MLS – Under Limite

Essa foi a primeira vez que trabalhei o under limite em um jogo da MLS. Já tinha trabalhado nessa liga, porém na época em que fazia o match odds. Encontrei dois grandes problemas pra trabalhar aqui, um deles eu já esperava, que foi a falta de qualidade das equipes. E o segundo foi a fluidez do mercado, que estava muito fraca. Ainda mais em tempos de Eurocopa, hehe.

Acabei optando por trabalhar no tick a tick, pelo simples fato de que não queria ficar preso em uma situação de perigo, por não ter fluidez suficiente no mercado. Basicamente nesse HT fiz entradas em bola morta e consegui uma vez pagar uma transição do Philadelphia.

O segundo tempo não foi diferente do primeiro, falando da fluidez do mercado. Então trabalhei da mesma forma que no HT. Bem na boa e fechando a posição aonde tinha dinheiro, deixando um pouco de lado a leitura de jogo. A minha melhor entrada nesse FT, foi em uma lesão do Atlanta que consegui pegar uma variação um pouco melhor. Nesse momento o jogo já se encontrava 1×0 para o time da casa.

Depois dessa lesão, peguei uma bola morta e tomei uma invertida em um possível pênalti. E depois em dez minutos de jogo, acabaram saindo mais três gol. Infelizmente, não consegui pegar uma correção em nenhum deles. O último clique veio no apito final, que peguei a @1,02. Finalizei esse jogo com um green de 21,92% da stake.

Diário no Youtube – Under Limite

Resultado do dia – Under Limite

under limite
Resultado de -47,48% / Stake $25,00

Redes Sociais

Fiquem a vontade para me chamarem nas redes sociais para trocarmos idéias sobre o under limite. Deixo aqui o instagram e telegram do Under Sem Limite, grupo em que trabalho. Se quiserem ver outros posts meus é só clicar aqui. Até a próxima.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Bruno Lopes

Sobre autor

Buenas galera, me chamo Bruno Lopes, sou paulista mas atualmente moro no Rio Janeiro, conheci o trading esportivo em maio de 2020 e desde outubro desse mesmo ano comecei a estudar o under limite e venho me dedicando exclusivamente a ele e tendo excelentes resultados. Que esse blog sirva para a gente trocar idéia e evoluir juntos.

Postagens relacionadas

Fechamento mensal, Vinibretz no Under Limit – Julho de 2021

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 27 e 30 Jul

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 29 de Julho

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 25 e 26 Jul

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email