Um trader de under limite – 20 e 21 Mai

Escrito por Bruno Lopes

Um trader de under limite – 20 e 21 Mai

Buenas galera do dia de trading, trazendo pra vocês mais um diário de under limite. Foram apenas três jogos trabalhados nesses dois dias e um golzinho tomado. Estou aproveitando esse final de temporada europeia pra dar uma estudada nos jogos trabalhados, pois acredito que meu número de gols aumentou devido a algum detalhe na minha forma de trabalho. Em breve trago novidades pra vocês. Agora seguimos pros jogos. Bora lá!

Quinta-feira, 20 de maio

Monza x Cittadella

under limite
Serie B – Under Limite

Cheguei pra trabalhar esse jogo aos cinquenta e oito minutos, no exato momento em que o time da casa abriu o placar. Consegui aproveitar esse golito e peguei 2% no pós gol. Esse segundo tempo se desenhou com o Monza indo pra cima o tempo todo. Afinal esse jogo valia uma vaga na final dos playoffs onde o vencedor garante o acesso a Serie A no próximo ano.

Apesar da intensidade no ataque do Monza que ainda precisava de mais dois gols para igualar o placar agregado, consegui boas oportunidades de trabalho. Como de costume peguei algumas bolas mortas e também fiquei exposto em alguns momentos de posse controlada em que o mercado iria pagar bem.

Aos setenta e sete minutos, o Monza marcou o segundo gol e ficou precisando de apenas mais um para manter vivo o sonho do acesso a Serie A. Achei que fosse ficar extremamente difícil trabalhar esse final de jogo mas o Cittadella conseguiu cadenciar bem o jogo em alguns momentos e me aproveitei disso pra ficar exposto. Finalizei esse FT com um lucro de 19,90% da minha stake.

Olímpia x Internacional

under limite
Copa Libertadores – Under Limite

Cheguei para trabalhar esse jogo aos trinta e três minutos. Logo de cara percebi um jogo com as transições das duas equipes lentas. Gosto muito de trabalhar o under limite nessas situações. Único ponto negativo nesse primeiro tempo foi a liquidez do mercado que se tivesse sido melhor mudaria o resultado com toda certeza. Por esse motivo trabalhei mais no tick a tick, ficando exposto na posse das duas equipes.

O jogo nesse FT se desenhou com o Inter tendo a posse na maior parte do tempo mas com pouca efetividade no ataque. Situação que gosto bastante também de trabalhar o under limite, principalmente quando a transição está lenta e foi isso que aconteceu por aqui. Sendo assim, trabalhei basicamente o segundo tempo todo em cima da posse do Inter.

Só que como nem tudo são flores, em um momento de time bomb do mercado e posse do Inter decidi ficar exposto no mercado, muito pelos motivos citados a cima e infelizmente acabei tomando o gol aos oitenta e dois minutos. Após isso ainda deu tempo de fazer uma bela entrada de final de jogo, peguei a @1,16 e fiquei até o final. Terminei esse jogo com um red de 50,07% da stake.

Sexta-feira, 21 de maio

Levante x Cadiz

under limite
La Liga – Under Limite

Esse foi um jogo bem legal de trabalhar e que um erro cometido acabou me levando parte do lucro mas ainda sim finalizei com um resultado que considero bom aqui no under limite. O primeiro clique veio aos sete minutos de jogo após o Levante abrir o placar. Peguei 2,8% no pós gol.

Logo aos treze minutos veio o gol de empate do Cádiz e na hora de buscar o pós gol acabei clicando errado na ladder. E isso me custou 10%. Redzito chato, mas faz parte. Consegui trabalhar algumas bolas mortas até os trinta e dois minutos do HT que foi o momento em que o Cádiz virou o jogo e consequentemente acabaram os mercados de under limte no primeiro tempo.

O FT começou com uma bela oportunidade em uma bola morta que me pagou 5,5% da minha stake. Vivam as odds altas, haha. Aos cinquenta e sete minutos o levante empatou o jogo. Busquei o pós gol mas acabei sendo correspondido com muito pouco e fechei a posição com 0,5% de lucro.

Após o gol de empate, o mercado teve dois momentos distintos que me fizeram trabalhar de formas diferentes. Até os oitenta e dois minutos, mais ou menos o mercado ficou segurando bastante então optei por trabalhar mais as bolas mortas. Afinal, não vale a pena ficar exposto se o mercado não for me pagar por isso. Após isso o mercado ficou piscando bastante e aproveitei pra fazer alguns scalpings, entrando e saindo rapidamente do mercado.

Consegui ainda fazer uma boa entrada no momento dos acréscimo. Peguei a @1,24 e fechei a @1,15 em questão de segundos. Peguei também o apito final a @1,03 e acabei fechando a @1,01, pois achei que a jogada tivesse terminado em canto. Acabei finalizando esse jogo com um lucro de 24,6% da stake.

Resultado do dia – Under Limite

Só um adendo aqui pra quem não acompanha o nosso telegram, eu mudei a minha conta para dólar então no resultado desse diário vocês vão ver dois prints diferentes, o primeiro ainda da conta em real e o segundo já da conta em dólar.

under limite
Resultado de – 30,16% / Stake R$150,00
under limite
Resultado de 24,60% / Stake $25,00

Redes Sociais

Fiquem a vontade para me chamarem nas redes sociais para trocarmos idéias sobre o under limite. Deixo aqui o instagram e telegram do Under Sem Limite, grupo em que trabalho. Se quiserem ver outros posts meus é só clicar aqui. Até a próxima.

Loved this? Spread the word


Bruno Lopes

Sobre autor

Buenas galera, me chamo Bruno Lopes, sou paulista mas atualmente moro no Rio Janeiro, conheci o trading esportivo em maio de 2020 e desde outubro desse mesmo ano comecei a estudar o under limite e venho me dedicando exclusivamente a ele e tendo excelentes resultados. Que esse blog sirva para a gente trocar idéia e evoluir juntos.

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 13 Jun

Ver mais

Susto na Eurocopa, gol tomado na Serie B, um dia que trabalhei mal.

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 11 e 12 Jun

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 09 de Junho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: