Um trader de under limite – 18 Mai

Escrito por Bruno Lopes

Um trader de under limite – 18 Mai

Buenas galera do dia de trading, mais um diário de under limite aqui pra vocês. Hoje foi um dia que trabalhei apenas dois jogos. Um deles entre Lazio x Torino, onde trabalhei apenas dez minutos no primeiro tempo e tive um resultado melhor do que todo o segundo tempo. E fiz também o segundo tempo entre o The Strongest x Santos que também não foi um jogo fácil de se trabalhar. Fica comigo até o final que conto tudo pra vocês em detalhes. Bora lá!

Terça-feira, 18 de maio

Lazio x Torino

under limite
Serie A – Under Limite

Cheguei para trabalhar esse jogo aos trinta e cinco minutos. Logo de cara percebi que o jogo estava extremamente lento. A Lazio já não briga por mais nada e o Torino apesar de estar brigando para não cair, precisava apenas de um empate para se manter na primeira divisão, então estava mais preocupado em se defender do que qualquer outra coisa. Vi nesse cenário uma boa oportunidade para trabalhar o under limite.

Foram apenas três cliques nesse finalzinho de primeiro tempo. Diga-se de passagem que foram poucos, mas bons cliques. O primeiro deles foi um swing, aproveitei o cenário que descrevi acima para ficar um pouco exposto no mercado. O segundo em uma posse do Torino, que como dito anteriormente não queria atacar e o último foi uma entrada de final de jogo.

under limite
Entradas HT – Under Limite

O segundo tempo foi extremamente complicado de trabalhar. A odd começou em @3,90 e o jogo foi bem over pra odd oferecida. Tive duas oportunidades de entrar logo no começo dessa segunda etapa. A primeira delas em uma trombada entre dois jogadores do Torino e a outra em uma bola morta.

A expectativa era que a odd desse uma boa segurada por estar bem baixa, mas acabou que não foi isso que aconteceu. A odd simplesmente estava derretendo e ao meu ver isso não fazia sentido pelo que acontecia no jogo. Acabei ficando bastante tempo sem clicar, pois não via valor nenhum em ficar exposto. O risco/recompensa estava muito baixo.

Acabei tentando fazer mais duas entradas no under limite. Em uma delas tomei uma invertida. Isso porque como a odd estava baixa, ela muitas vezes descia e depois voltava. E acabei errando no clique, então fechei a posição em red mesmo. E na segunda foi em uma bola morta. Essas entradas foram por volta dos sententa minutos de jogo e após isso não dei mais nenhum clique.

Um ponto a ressaltar aqui galera é que levo muito em consideração o risco x retorno que cada entrada me oferece. Algo que acho extremamente importante aqui no under limite. E como a odd desse jogo estava baixa para o que o jogo oferecia, simplesmente pra mim não fazia sentido estar lá dentro, pois caso tomasse um gol, eu demoraria muito tempo para recuperar esse red em um jogo que se desenhasse como esse. Finalizei esse jogo com 14,73% de lucro, onde quase 11% foi feito no primeiro tempo.

The Strongest x Santos

under limite
Copa Libertadores – Under Limite

Fiz apenas o segundo tempo desse jogo. Cheguei precisamente aos cinquenta minutos e o time da casa já vencia o jogo por dois gols de diferença. Esse foi um jogo onde a odd ficou bem justa pro que a partida oferecia. O que nos leva novamente a olhar para o risco x recompensa de cada entrada. Com certeza aqui essa relação estava melhor do que no jogo do italiano, mas ainda sim não é muito o tipo de mercado que busco no under limite.

Isso significa que não dá pra trabalhar em jogos assim? Não. A questão é a maneira que vamos abordar o mercado. E ao meu ver em jogos com a odd justa, não faz sentido ficar muito tempo exposto com a bola rolando pelo simples fato de que o mercado não vai te pagar muito. Por isso que sempre buscamos odds “over” para trabalhar o under limite. Porque são mercado que pagam muito bem.

A maneira que mais gosto de trabalhar em jogos com a odd justa é scalnpando o mercado. Não necessariamente em bolas mortas, mas também em momentos em que o peso do dinheiro está ao meu favor. Foi basicamente isso que fiz nesse jogo. Peguei algumas bolas mortas e também fiz scalpings com a bola rolando em momentos que conseguia entrar e sair rapidamente do mercado.

Uma das coisas que mais me fez gostar do under limite foi exatamente essa gama de oportunidades que temos de abordar o mercado. É bem raro ficarmos um jogo sem clicar por aqui, como acontece bastante do match odds. Enfim, finalizei esse jogo com um lucro de 13,60%.

Resultado do dia – Under Limite

under limite
Resultado de + 30,41% / Stake R$150,00

Redes Sociais

Fiquem a vontade para me chamarem nas redes sociais para trocarmos idéias sobre o under limite. Deixo aqui o instagram e telegram do Under Sem Limite, grupo em que trabalho. Se quiserem ver outros posts meus é só clicar aqui. Até a próxima.

Loved this? Spread the word


Bruno Lopes

Sobre autor

Buenas galera, me chamo Bruno Lopes, sou paulista mas atualmente moro no Rio Janeiro, conheci o trading esportivo em maio de 2020 e desde outubro desse mesmo ano comecei a estudar o under limite e venho me dedicando exclusivamente a ele e tendo excelentes resultados. Que esse blog sirva para a gente trocar idéia e evoluir juntos.

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 13 Jun

Ver mais

Susto na Eurocopa, gol tomado na Serie B, um dia que trabalhei mal.

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 11 e 12 Jun

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 09 de Junho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: