Um trader de under limite – 17 e 18 Jun

Escrito por Bruno Lopes

Um trader de under limite – 17 e 18 Jun

Buenas galera do dia de trading, trazendo mais um diário de under limite aqui pra vocês! Fiquei um pouco sumido, pois estou de mudança, mas agora voltei com força total. Inclusive devido a essa mudança, eu estava volumando bem pouco, mas faz parte. Nesse dois dias, trabalhei o jogo entre Colômbia x Venezuela e o FT de Chile x Bolívia. Fica comigo até o final que trago todos os detalhes. Bora lá!!

Quinta-feira, 17 de junho

Colômbia x Venezuela

under limite
Copa América – Under Limite

Esse primeiro tempo foi bem complicado para trabalhar o under limite. A Colômbia começou muito bem essa partida e tiveram excelentes chegadas logo no começo do jogo. Enquanto a Venezuela estava subindo com muitos jogadores e deixando um baita espaço para a Colômbia contra-atacar. E como de costume a odd começou bem baixa, deixando o risco x recompensa bem ruim.

Como falei no vídeo do Youtube, pro meu método e perfil foi um jogo bem complicado e que não me sinto confortável de trabalhar. Talvez pra quem trabalhe somente o mercado, tenha sido um jogo bom, mas nem devo falar disso, pois não tenho conhecimento suficiente para tal.

Enfim, a partir dos vinte minutos o jogo deu uma equilibrada e comecei a ficar atento para possíveis oportunidades. Sempre que a Colômbia tinha a posse, a odd segurava. Com isso, a melhor oportunidade que tive foi de pagar a transição da Venezuela. Só que acabei tomando uma invertida de uns 3% após eles terem entregado a paçoca. Tinha pego poucos ticks até o momento e acabei ficando em red após essa entrada.

Logo depois, vi novamente uma oportunidade de pagar a posse da Venezuela e dessa vez correu tudo bem e acabei voltado para o green no jogo. A partir dos trinta minutos o jogo voltou ao cenário inicial e acabei dando somente mais um clique em uma bola morta da Venezuela, onde consegui segurar a posição um pouco mais. Esse HT foi bem fraco e terminei com algo em torne de 2% da stake de green.

Voltei para o segundo tempo aos sessenta e seis minutos, e a Colômbia estava muito bem na partida novamente. Então fui naquele tick a tick, bem tranquilo e sem forçar entradas. A entrada desse FT foi de @2,38 a @2,24, onde acabei ficando em uma posse controlada da Colômbia, onde tive “segurança” pra ficar exposto. Após esse entrada peguei uma bola morta e paguei uma posse da Venezuela.

Perto dos oitenta minutosm, fiz a minha última entrada no jogo e acabei ficando preso no mercado, após uma confusão entre os jogadores das duas equipes. Após isso, o mercado começou a fechar o tempo todo e optei por encerrar o jogo. Tive um lucro de 16,76% da minha stake.

Sexta-feira, 18 de junho

Chile x Bolívia

under limite
Copa América – Under Limite

Cheguei para trabalhar esse jogo aos sessenta e seis minutos. O Chile já vencia por 1×0. Logo de cara percebi a Bolívia com a transição bem lenta. E como vocês sabem, eu gosto bastante desse tipo de situação para trabalhar o under limite. Fiz minha primeira entrada, que acabou se tornando um swing e me pagou 6%. Isso é o que mais me fascina no under limite. Cada jogo é um jogo e sempre temos boas oportunidades de trabalho.

O jogo acabou mudando de cenário e ficou bastante corrido, então acabei ficando um bom tempo sem clicar, por não ter encontrado mais nenhuma oportunidade que se encaixasse dentro do meu método. Próximos dos setenta e cinco minutos, voltei a encontrar algumas oportunidades de clicar, mas foram apenas bolas mortas. Gosto de tentar ficar um pouco mais exposto na transição, mas não encontrei oportunidades nesse jogo.

O último clique que dei, acabou resultando em um gol do Chile, mas felizmente o jogador estava impedido. Tudo aconteceu após eu decidir pagar uma posse da Bolívia que acabou entregando a paçoca no meio de campo. Só que o jogador do Chile diminuiu a velocidade e acabei não clicando pra fechar a posição. Porém, um outro jogador passou em velocidade e fez o gol impeido após receber o passe. Apesar do susto, essa entrada acabou salvando o jogo. Terminei com um green de 16,08% da minha stake.

Youtube

Resultado do dia – Under Limite

under limite
Resultado de + 32,84% / Stake $25,00

Redes Sociais

Fiquem a vontade para me chamarem nas redes sociais para trocarmos idéias sobre o under limite. Deixo aqui o instagram e telegram do Under Sem Limite, grupo em que trabalho. Se quiserem ver outros posts meus é só clicar aqui. Até a próxima.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Bruno Lopes

Sobre autor

Buenas galera, me chamo Bruno Lopes, sou paulista mas atualmente moro no Rio Janeiro, conheci o trading esportivo em maio de 2020 e desde outubro desse mesmo ano comecei a estudar o under limite e venho me dedicando exclusivamente a ele e tendo excelentes resultados. Que esse blog sirva para a gente trocar idéia e evoluir juntos.

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email