Um trader de under limite – 17 e 18 Ago

Escrito por Bruno Lopes

Um trader de under limite – 17 e 18 Ago

Buenas galera do dia de trading, trazendo mais um diário de under limite pra vocês. E hoje vamos falar dos jogos trabalhados na terça e quarta. Acabei trabalhando fora de casa e do meu setup na terça, então fui bem na boa, pois estava com um mouse muito pesado e uma tela menor do que a minha e isso atrapalhou um pouco. Enfim, fica aí até o final que conto tudo em detalhes pra vocês.

Terça-feira, 17 de agosto – Under Limite

Dortmund x Bayern Munich

under limite

Como falei, acabei trabalhando esse jogos da terça fora de casa e inclusive não consegui fazer as anotações dos pontos mais relevantes pra trazer aqui pra vocês. Entretanto, como estava fora do meu setup, acabei trabalhando somente nas bolas mortas. Enfim, finalizei esse jogo com um lucro de 11,80% da stake.

Salzburg x Brondby

Esse foi um jogo que tive um resultado ok no mercado do 2,5FT, porém após sair um gol, fui tentar pegar a correção e acabei tomando um red que levou parte do meu lucro embora. É chato, principalmente porque estava trabalhando bem na boa, mas faz parte. Enfim, finalizei o jogo com um lucro de 4,98% da stake.

Quarta-feira, 18 de agosto – Under Limite

Benfica X PSV

under limite

Cheguei nesse jogo aos 27 minutos, o Benfica estava vencendo por 1xo e a odd em @1,60. Dei somente um clique nesse HT, que foi em uma tentativa de lay/back, porém acabei fechando com quase 1% de red. Isso porque a odd estava completamente under pro que se passava em campo. E como vocês já sabem, dependo da leitura de jogo pra trabalhar e como ela não estava favorável, acabei ficando de fora.

Igualmente o HT, esse segundo tempo foi uma loucuragem total e em momento nenhum se encaixou dentro do meu método de under limite. Aproveitei pra continuar testando essa abordagem de lay/back, porém acabei tomando alguns reds. E só não terminei o jogo negativo, pois consegui pegar algumas bolas mortas. Enfim, finalizei esse jogo com um lucro de 1,34% da stake.

Flamengo x Olimpia

Cheguei nesse jogo aos 24 minutos, o placar era de 0x0 e a odd estava em @2,30. Apesar de terem saído 3 gols nesse HT, tive boas oportunidades de trabalhar o under limite. Consegui fazer alguns scalpings me baseando na leitura de mercado e também peguei algumas bolas mortas. A partir dos 30 minutos, parei de clicar pelo fato do jogo ter ficado extremamente corrido. Inclusive dois dos três gols saíram nesse período.

O segundo tempo começou com o Flamengo fazendo o terceiro gol com apenas três minutos de bola rolando. Inclusive, esse início de FT foi o momento mais corrido dessa segunda parte. Estava trabalhando algumas bolas mortas e também consegui pegar uma variação de 3,4% após o quarto gol do time da casa.

A leitura era de um Olimpia que praticamente não conseguia ficar com a bola e isso dificultou o meu trabalho por aqui. Isso porque quando o Flamengo tinha a bola, o mercado segurava bastante, então estava difícil trabalhar na posse deles. Após o quinto gol do Flamengo que as oportunidades apareceram, isso porque eles tiraram o pé e a partir daí o Olimpia conseguiu ficar mais com a bola e consegui me aproveitar disso. Enfim, finalizei o jogo com um lucro de 25,26% da stake.

Resultado do dia – Under Limite

Resultado de +43,38% / Stake 100 reais

Comunidade Under EV+

Se você quer trabalhar em grupo com traders profissionais e encurtar e muito o seu tempo de evolução, essa é a sua oportunidade. Só clicar aqui para mais informações.

Redes Sociais

Fiquem a vontade para me chamarem nas redes sociais para trocarmos ideias sobre o under limite. Sendo assim, deixo aqui o instagram e telegram do Under Sem Limite, grupo em que trabalho. Se quiserem ver outros posts meus é só clicar aqui. Até a próxima.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Bruno Lopes

Sobre autor

Buenas galera, me chamo Bruno Lopes, sou paulista mas atualmente moro no Rio Janeiro, conheci o trading esportivo em maio de 2020 e desde outubro desse mesmo ano comecei a estudar o under limite e venho me dedicando exclusivamente a ele e tendo excelentes resultados. Que esse blog sirva para a gente trocar idéia e evoluir juntos.

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 08 e 09/09/21 #53

Ver mais

Um trader de under limite – 29 Ago

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 05 de Setembro

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email