Um trader de under limite – 16 Jun

Escrito por Bruno Lopes

Um trader de under limite – 16 Jun

Buenas galera do dia de trading, trazendo mais um diário de under limite para vocês. No dia de hoje trabalhei três jogos, sendo dois deles da Eurocopa e um da série A do Campeonato Brasileiro. Foi um dia bem tranquilo, trabalhando dentro daquilo que o método diz. Fazendo dessa forma, com certeza o nosso longo prazo aqui vai ser muito bom. Enfim, fica comigo até o final que trago todos os detalhes desse dia de trabalho. Bora lá!

Quarta-feira, 16 de junho

Turquia x País de Gales

under limite
Eurocopa – Under Limite

Cheguei para trabalhar esse jogo aos sessenta minutos e o País de Gales vencia o jogo por 1×0. E eles tiveram a chance de ampliar de pênalti, mas acabaram perderdo. Abri a stream no exato momento da cobrança, que acabou com o Bale isolando a bola por cima do gol. Como de costume, comecei a analisar o jogo pra entender o que estava se passando dentro de campo e ver as melhores oportunidades de trabalhar o under limite.

Achei a odd baixa pro perigo que o jogo estava oferecendo. Coisa que tem sido bem comum nessa Eurocopa, infelizmente. Quem me acompanha aqui sabe que em jogos desse tipo eu trabalho no famoso tick a tick. Seja em bolas mortas ou em alguma transição lenta. Pelo simples fato de que o risco x recompensa não está favorável, então prefiro me expor o mínimo possível.

Só que pra “ajudar”, o mercado estava caindo e voltando nas bolas mortas. E isso dificulta bastante o nosso trabalho, pois muitas vezes temos que fechar na mesma odd de entrada e com a Turquia achando espaço extremamente fácil, mesmo com o País de Gales bem postado lá atrás, as minhas opções de trabalho dentro da minha estratégia estavam bem pequenas.

Acabou que fiz o lucro do jogo em duas oportunidades. A primeira delas foi em uma entrada para uma substituição que acabei ficando entalado no mercado, mas o jogo me ajudou e ela acabou se tornando uma bela entrada. Isso devido a uma queda de um jogador, que agora nem me lembro qual foi. Nesse momento, comecei a ter alguns problemas com a internet e quase abandonei o jogo. Por sorte, não o fiz.

A segunda entrada foi para buscar a variação dos acréscimos. A odd estava perto de @1,40 e a expectativa era de o juiz dar no máximo quatro minutos, fato esse que faria a odd cair lá pra @1,17 mais ou menos. E foi isso mesmo que aconteceu. Entrei na odd de @1,38 e fechei a @1.18. Fiquei cerca de um minutos exposto nessa belíssima entrada. Enfim, finalizei esse jogo com um green de 24,68% da minha stake.

Itália x Suíça

under limite
Eurocopa – Under Limite

Esse jogo começou com uma odd extremamente amassada. E mesmo lento, acaba que a relação de risco x recompensa não fica boa e com isso, busco trabalhar no tick a tick, como vocês já sabem, né? Minha primeira entrada nessa partida foi aos dezoito minutos, após o gol anulado da Itália, aonde consegui pegar uma variação de 2% naquela afliação do mercado. Fora essa entrada, consegui pegar mais uma bola morta e não fiz mais absolutamente nada nesse HT.

O segundo tempo começou com a odd em @4,5 e a Itália vencendo por 1×0. Logo aos cinquenta e um minutos, eles ampliaram o placar. Tentei buscar o pós gol, mas sem sucesso. Com a odd segurando, e o jogo fora dos padrões que busco para trabalhar o under limite, estava buscando apenas as bolas mortas. Comecei a ver algumas oportunidades de trabalhar a posse da Itália que já não tinha tanta pressa, mas a Suíça começou a adiantar as linhas e deixar muito espaço para a Itália jogar. Cheguei a tomar duas invertidas nessa situação e optei por analisar o jogo novamente para encontrar outras oportunidades.

Acabou que a entrada do jogo foi em um bug do Geeks Toy que não entendi até agora o que aconteceu. A minha stake dobrou de forma inexplicável e acabei entrando com quatro stakes, sendo que cliquei apenas uma vez. Ou seja, fui correspondido duas vezes, após clicar somente uma. Muito estranho isso, pena que não estava gravando a tela nesse jogo. Enfim, acabei terminando esse jogo com um lucro de 14,92% da minha stake.

Internacional x Atlético MG

under limite
Campeonato Brasileiro – Under Limite

Falando de leitura de jogo, o primeiro tempo tinha tudo pra ser muito bom para o under limite. Porém, a odd estava muito baixa. Algo que é padrão no Campeonato Brasileiro. O que realmente dificultou o trabalho aqui foi a baixa fluidez do mercado. Acho que estou ficando mal acostumado com a Eurocopa, hahaha. Brincadeiras a parte, quem já trabalha o under limite sabe a importância da fluidez para termos mobilidade ao entrar e sair da posições. Com isso, acabei indo bem na boa, buscando um tick ou outro, para não correr o risco de ficar preso em uma situação de perigo.

O segundo tempo começou com uma boa oportunidade na lesão do Taison, que acabou até sendo substituído ao sentir dores na posterior. Falando da leitura, o jogo começou truncado e dando algumas oportunidades de entrar no mercado. Principalmente em transições lentas, que são as situações que mais gosto de trabalhar. Peguei algumas bolas mortas, mas novamente comecei a ter problemas com a internet e decidi encerrar o dia um pouco mais cedo. Enfim, finalizei o jogo com um green de 14,92% da minha stake.

Youtube

Resultado do dia – Under Limite

under limite
Resultado de + 54,79% / Stake $25,00

Redes Sociais

Fiquem a vontade para me chamarem nas redes sociais para trocarmos idéias sobre o under limite. Deixo aqui o instagram e telegram do Under Sem Limite, grupo em que trabalho. Se quiserem ver outros posts meus é só clicar aqui. Até a próxima.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Bruno Lopes

Sobre autor

Buenas galera, me chamo Bruno Lopes, sou paulista mas atualmente moro no Rio Janeiro, conheci o trading esportivo em maio de 2020 e desde outubro desse mesmo ano comecei a estudar o under limite e venho me dedicando exclusivamente a ele e tendo excelentes resultados. Que esse blog sirva para a gente trocar idéia e evoluir juntos.

Postagens relacionadas

Em Busca do Under Limite – 24 de Julho

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 23 de Julho

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 22 de Julho

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 21 de Julho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email