Buenas galera do dia de trading, trazendo mais um diário de under limite para vocês. No dia de hoje trabalhei três jogos, sendo dois deles da Eurocopa e um da série A do Campeonato Brasileiro. Foi um dia bem tranquilo, trabalhando dentro daquilo que o método diz. Fazendo dessa forma, com certeza o nosso longo prazo aqui vai ser muito bom. Enfim, fica comigo até o final que trago todos os detalhes desse dia de trabalho. Bora lá!
Quarta-feira, 16 de junho
Turquia x País de Gales
Cheguei para trabalhar esse jogo aos sessenta minutos e o País de Gales vencia o jogo por 1×0. E eles tiveram a chance de ampliar de pênalti, mas acabaram perderdo. Abri a stream no exato momento da cobrança, que acabou com o Bale isolando a bola por cima do gol. Como de costume, comecei a analisar o jogo pra entender o que estava se passando dentro de campo e ver as melhores oportunidades de trabalhar o under limite.
Achei a odd baixa pro perigo que o jogo estava oferecendo. Coisa que tem sido bem comum nessa Eurocopa, infelizmente. Quem me acompanha aqui sabe que em jogos desse tipo eu trabalho no famoso tick a tick. Seja em bolas mortas ou em alguma transição lenta. Pelo simples fato de que o risco x recompensa não está favorável, então prefiro me expor o mínimo possível.
Só que pra “ajudar”, o mercado estava caindo e voltando nas bolas mortas. E isso dificulta bastante o nosso trabalho, pois muitas vezes temos que fechar na mesma odd de entrada e com a Turquia achando espaço extremamente fácil, mesmo com o País de Gales bem postado lá atrás, as minhas opções de trabalho dentro da minha estratégia estavam bem pequenas.
Acabou que fiz o lucro do jogo em duas oportunidades. A primeira delas foi em uma entrada para uma substituição que acabei ficando entalado no mercado, mas o jogo me ajudou e ela acabou se tornando uma bela entrada. Isso devido a uma queda de um jogador, que agora nem me lembro qual foi. Nesse momento, comecei a ter alguns problemas com a internet e quase abandonei o jogo. Por sorte, não o fiz.
A segunda entrada foi para buscar a variação dos acréscimos. A odd estava perto de @1,40 e a expectativa era de o juiz dar no máximo quatro minutos, fato esse que faria a odd cair lá pra @1,17 mais ou menos. E foi isso mesmo que aconteceu. Entrei na odd de @1,38 e fechei a @1.18. Fiquei cerca de um minutos exposto nessa belíssima entrada. Enfim, finalizei esse jogo com um green de 24,68% da minha stake.
Itália x Suíça
Esse jogo começou com uma odd extremamente amassada. E mesmo lento, acaba que a relação de risco x recompensa não fica boa e com isso, busco trabalhar no tick a tick, como vocês já sabem, né? Minha primeira entrada nessa partida foi aos dezoito minutos, após o gol anulado da Itália, aonde consegui pegar uma variação de 2% naquela afliação do mercado. Fora essa entrada, consegui pegar mais uma bola morta e não fiz mais absolutamente nada nesse HT.
O segundo tempo começou com a odd em @4,5 e a Itália vencendo por 1×0. Logo aos cinquenta e um minutos, eles ampliaram o placar. Tentei buscar o pós gol, mas sem sucesso. Com a odd segurando, e o jogo fora dos padrões que busco para trabalhar o under limite, estava buscando apenas as bolas mortas. Comecei a ver algumas oportunidades de trabalhar a posse da Itália que já não tinha tanta pressa, mas a Suíça começou a adiantar as linhas e deixar muito espaço para a Itália jogar. Cheguei a tomar duas invertidas nessa situação e optei por analisar o jogo novamente para encontrar outras oportunidades.
Acabou que a entrada do jogo foi em um bug do Geeks Toy que não entendi até agora o que aconteceu. A minha stake dobrou de forma inexplicável e acabei entrando com quatro stakes, sendo que cliquei apenas uma vez. Ou seja, fui correspondido duas vezes, após clicar somente uma. Muito estranho isso, pena que não estava gravando a tela nesse jogo. Enfim, acabei terminando esse jogo com um lucro de 14,92% da minha stake.
Internacional x Atlético MG
Falando de leitura de jogo, o primeiro tempo tinha tudo pra ser muito bom para o under limite. Porém, a odd estava muito baixa. Algo que é padrão no Campeonato Brasileiro. O que realmente dificultou o trabalho aqui foi a baixa fluidez do mercado. Acho que estou ficando mal acostumado com a Eurocopa, hahaha. Brincadeiras a parte, quem já trabalha o under limite sabe a importância da fluidez para termos mobilidade ao entrar e sair da posições. Com isso, acabei indo bem na boa, buscando um tick ou outro, para não correr o risco de ficar preso em uma situação de perigo.
O segundo tempo começou com uma boa oportunidade na lesão do Taison, que acabou até sendo substituído ao sentir dores na posterior. Falando da leitura, o jogo começou truncado e dando algumas oportunidades de entrar no mercado. Principalmente em transições lentas, que são as situações que mais gosto de trabalhar. Peguei algumas bolas mortas, mas novamente comecei a ter problemas com a internet e decidi encerrar o dia um pouco mais cedo. Enfim, finalizei o jogo com um green de 14,92% da minha stake.
Youtube
Resultado do dia – Under Limite

Redes Sociais
Fiquem a vontade para me chamarem nas redes sociais para trocarmos idéias sobre o under limite. Deixo aqui o instagram e telegram do Under Sem Limite, grupo em que trabalho. Se quiserem ver outros posts meus é só clicar aqui. Até a próxima.
Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!
Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email