Um trader de under limite – 15 Jun

Escrito por Bruno Lopes

Um trader de under limite – 15 Jun

Buenas galera do dia de tranding, bora pra mais um diário de under limite?? Acabei trabalhando apenas dois jogos nesta terça-feira, ambos da Eurocopa. Fiz o jogo entre Hungria x Portugal e também da França x Alemanha. E que seleção essa da França em. Grandes candidatos ao título. Enfim, fica comigo até o final que trago todos os detalhes desse dia de trabalho. Bora lá!!

Terça-feira, 15 de junho

Hungria x Portugal

under limite
Eurocopa – Under Limite

Cheguei para trabalhar esse jogo aos quarenta e nove minutos. Minha leitura foi de uma partida lenta com a Hungria muito bem postada. Gosto muito dessa situação para trabalhar o under limite. Tiveram alguns momentos mais corridos no jogo mas na sua grande maioria foi um jogo até que tranquilo de operar.

Busquei algumas oportunidades de trabalhar a posse da Hungria. Sempre que eles pegavam a bola e eu via que a seleção de Portugal não estava pressionando a saída, eu tentava entrar no mercado. E obviamente, sempre que possível também pegava a nossa querida bola morta. A única entrada que fiz enquanto Portugal tinha a bola, foi em um momento em que o mercado foi ao meu favor. Na maioria das vezes ele estava segurando. Mesmo com a Hungria bem defensivamente.

A partir dos oitenta minutos o jogo começou a ficar mais corrido, com a Hungria achando espaço pro contra. Eles inclusive vinham fazendo uma partida impecável e tiveram chances de marcar. Porém, aos oitenta e três minutos acabaram tomando o gol. E três minutos depois levaram o segundo, de pênalti. Tentei buscar um pós gol, mas não consegui em nenhuma das oportunidades.

Aos noventa e um minutos, o CR7 ainda veio a marcar um golaço em uma bela tabela dentro da área da Hungria. Novamente busquei o pós gol, mais sem sucesso. Tirando uma bola morta após o 2×0, todas as minha entradas foram antes dos gols. Enfim, finalizei essa partida com um green de 19,68% da minha stake.

França x Alemanha

under limite
Eurocopa – Under Limite

O primeiro tempo desse jogo foi como a maioria dos jogos da Eurocopa tem sido. Uma odd baixa e um jogo muito mais “over” do que foi precificado no pré-live. Situação essa bem complicada para trabalhar o under limite. Isso quer dizer que é impossível? Não, mas precisamos ir bem na boa, porque a relação de risco x recompensa acaba ficando ruim e isso no longo prazo não é lucrativo.

Basicamente nesse primeiro tempo eu fiz no máximo umas quatro ou cinco entradas no mercado e todas elas em situações de bola morta, ou aquele tick bem rápido em um momento de transição e que identifiquei que a odd iria mexer. Essa é a forma que costumo trabalhar em jogo onde a odd esta amassada e que não vejo valor ficar exposto muito tempo. A França fez o gol (contra) aos dezenove minutos e foi esse o HT.

O segundo tempo começou mais lento, porém a França quando chegava levava certo perigo. A melhor oportunidade de trabalhar o under limite era na posse da Alemanha que estava com a transição lenta. Situação que pra quem me acompanha por aqui, sabe que gosto muito de trabalhar. A partir dos cinquenta e cinco minutos o jogo voltou a ficar corrido e acabei ficando um tempinho sem clicar no mercado.

Aos oitenta e seis minutos, fui pagar uma posse da Alemanha que acabou entregando a paçoca. Tive que fechar lá em cima e já ia jogando quase todo o lucro do FT fora. O que ia sair barato, pois a França acabou marcando o gol nessa jogada e eu fui correspondido na tampa pra sair do mercado. Porém, o gol acabou sendo anulado e quando o mercado voltou a minha posição ainda estava aberta. A questão é saber se caso o gol tivesse sido validado, eles também iriam cancelar a minha saída. Enfim, não dá pra saber, e o lance acabou pagando muito bem.

O último click foi aquele de final de jogo, onde entrei na odd de @1,04 e segurei a posição até o final. Esse foi um jogo relativamente complicado de se trabalhar e que um quase gol tomado acabou pagando grande parte do lucro que tive na partida. Mas confesso que iria ficar bem puto se o gol tivesse sido validado e a Betfair anulado a minha saída. Situação que já aconteceu com pessoas que conheço. Enfim, finalizei esse jogo com um lucro de 23,96% da minha stake.

Resultado do dia – Under Limite

under limite
Resultado de 43,64% / Stake $25,00

Redes Sociais

Fiquem a vontade para me chamarem nas redes sociais para trocarmos idéias sobre o under limite. Deixo aqui o instagram e telegram do Under Sem Limite, grupo em que trabalho. Se quiserem ver outros posts meus é só clicar aqui. Até a próxima.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Bruno Lopes

Sobre autor

Buenas galera, me chamo Bruno Lopes, sou paulista mas atualmente moro no Rio Janeiro, conheci o trading esportivo em maio de 2020 e desde outubro desse mesmo ano comecei a estudar o under limite e venho me dedicando exclusivamente a ele e tendo excelentes resultados. Que esse blog sirva para a gente trocar idéia e evoluir juntos.

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 20 e 21 Jul

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 21 e 22 Jul

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 19 e 20 Jul

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 20 de Julho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email