Um trader de under limite – 15 Ago

Escrito por Bruno Lopes

Um trader de under limite – 15 Ago

Buenas galera do dia de trading, trazendo mais um diário de under limite pra vocês. E hoje vamos falar dos jogos de domingo. Pra quem me acompanha sempre, sabe que entrei em uma bad run e hoje foi o último dia dela. Acabei tomando dois gols, que fecharam uma sequência de quatros sofridos em três dias de trabalho. E foi de longe, o meu recorde de gols sofridos desde que comecei a trabalhar o under limite. Entretanto, continuei trabalhando da mesma forma e inclusive já voltei pro green no mês. Enfim, fica comigo até o final que conto tudo em detalhes pra vocês.

Domingo, 15 de agosto – Under Limite

Werder Bremen x Paderborn

under limite

Cheguei nesse jogo no exato momento em que o Paderborn fez o primeiro gol da partida. Como de costume, busquei o pós gol, porém acabei tomando um red de 4%, pois a jogada ficou perigosa e tive que fechar a posição aflito. Após isso, paguei uma transição lenta do Paderborn que me levou praticamente pro zero a zero. Aos 16 minutos, o time visitante fez o segundo gol do jogo.

Após esse gol, o jogo ficou extremamente corrido, o que dificulta o meu trabalho no under limite. Entretanto, identifiquei uma movimentação do mercado, que estava voltando algumas vezes e descendo logo em seguida. Sendo assim, trabalhei com uma stake plantada, pra entrar no mercado nesses momentos. Aos 35 minutos, o Paderborn abriu o 0x3 e acabaram os mercados do HT.

O segundo tempo foi bastante corrido também, porém mais pro final desse FT, apareceram algumas oportunidades. Meu primeiro clique veio depois dos 54 minutos de jogo. Já tinham saído mais dois gols no jogo e o placar era de 1×4 Paderborn. A partir dos 75 minutos, o jogo ficou mais tranquilo e consegui me expor em algumas transições lentas das duas equipes, e como sempre, peguei algumas bolas mortas também. Enfim, finalizei o jogo com um lucro de 18,09% da stake.

Darmstadt x Ingolstadt

Cheguei nesse jogo aqui só para tomar o gol. Entretanto, foi em uma posição de muito valor, mas antes dessa exposição final, acabei tomando 5% de red nos acréscimos, o que inclusive foi um erro meu, pois não deveria ter clicado pra buscar uma variação, já que não assisti todo o segundo tempo. Após isso, com o jogo resolvido (5×1), o Darmstadt não queria mais jogo e faltando um minuto e meio, a odd estava em @1,13. Entrei na posição pra ficar até o final do jogo, mas pro meu azar, a zaga do Ingolstadt acabou cometendo um erro e o azar ficou ainda maior na finalização do Darmstadt, que foi extremamente fraca, porém desviou na zaga e tirou a bola das mãos do goleiro. Variância pura. Enfim, finalizei o jogo com um red de 105,98% da stake.

Mainz x Leipzig

under limite

Comecei esse jogo tomando uma invertida com duas stakes no mercado, acabei clicando pra entrar em uma bola morta, mas como teve uma suspeita de pênalti, cliquei pra sair do mercado imediatamente. Após isso, paguei uma transição do Leipzig e depois adiantei dois lances deles e foi o que fiz nesse primeiro tempo.

O FT foi mais difícil de trabalhar, pois o mercado segurou bastante. Isso porque o Leipzig que era o favorito estava perdendo. Entretanto, o Mainz fez um excelente trabalho defensivo e conseguiu segurar o placar e vencer a partida. Falando do que fiz no jogo, basicamente foram entradas em bolas mortas, scalpings em transições lentas e por fim, peguei um lateral a @1,05 que foi o último lance do jogo. Enfim, finalizei essa partida com um lucro de 26,39% da stake.

Koln x Hertha

Cheguei aqui aos 23 minutos, o Hertha vencia por 0x1 e esse foi um jogo extremamente corrido, trabalhei o primeiro tempo bem na boa, peguei apenas duas bolas mortas e mais nada. O segundo tempo começou igual. Sendo assim, estava trabalhando bem na boa, mas entrei em uma bola morta pro Hertha e estava plantado pra sair, porém eles perderam a bola no meio de campo e o Koln acabou fazendo o terceiro gol. Importante ressaltar que cliquei novamente pra sair do mercado, porém fiquei na contagem. Enfim, finalizei o jogo com um red de 95,91% da stake.

Resultado do dia – Under Limite

under limite
Resultado de -157,41% / Stake 100 reais

Redes Sociais

Fiquem a vontade para me chamarem nas redes sociais para trocarmos ideias sobre o under limite. Sendo assim, deixo aqui o instagram e telegram do Under Sem Limite, grupo em que trabalho. Se quiserem ver outros posts meus é só clicar aqui. Até a próxima.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Bruno Lopes

Sobre autor

Buenas galera, me chamo Bruno Lopes, sou paulista mas atualmente moro no Rio Janeiro, conheci o trading esportivo em maio de 2020 e desde outubro desse mesmo ano comecei a estudar o under limite e venho me dedicando exclusivamente a ele e tendo excelentes resultados. Que esse blog sirva para a gente trocar idéia e evoluir juntos.

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email