Um trader de under limite – 14 Jun

Escrito por Bruno Lopes

Um trader de under limite – 14 Jun

Buenas galera do dia de trading, trazendo mais um diário de under limite aqui pra vocês. Passei por três jogos no dia de hoje, sendo um deles da Eurocopa e dois da Copa América. Foi um dia relativamente tranquilo de trabalho e também com um episódio digamos que engraçado com o mercado no jogo da Eurocopa. Fica comigo até o final que explico tudo em detalhes. Bora lá!

Segunda-feira, 14 de junho

Espanha x Suécia

under limite
Eurocopa – Under Limite

Esse foi um jogo complicado de se trabalhar, mas não pela leitura de jogo e sim pelo mercado. Além de fechar durante a partida sem motivos aparente, o post time mudou sete vezes, alternando entre 5s e 7s. Como não trabalho em jogos com o post time acima de 5 segundos, acabei trabalhando esse jogo só em alguns momentos e também bem na boa, pois como falei antes, o mercado estava fechando sem motivo.

E falando em mercado fechar sem motivo, na primeira vez que isso aconteceu, eu estava pagando uma posse da Suécia e acabei ficando preso dentro da posição. Quando o mercado voltou o post time estava em 7 segundos. E essa acabou sendo a única entrada no HT, pois além de o mercado trocar de post tima mais duas vezes, a odd ficou completamente amassada.

O segundo tempo foi de uma leitura mais fácil, porém o post time mudou pra 7s novamente, o que atrapalhou um pouco o nosso trabalho. Peguei duas bolas mortas antes dessa troca e fiquei esperando pra ver se o mercado voltava pros 5s novamente. Demorou um tempinho, mas acabou voltando.

Acabei entrando em mais duas oportunidades apenas, uma delas foi uma posse da Suécia e a outra em um atendimento a um jogador lesionado. Foi um jogo que dava pra ter feito um pouco mais, porém esse episódio com o post time acabou atrapalhando um pouco, mas faz parte. Enfim, finalizei essa partida com um lucro de 14,16% da stake.

Argentina x Chile

under limite
Copa América – Under Limite

Esse jogo começou com uma odd extremamente baixa. E minha passagem por aqui acabou sendo extremamente curta, pois não estava vendo valor e preferi assistir ao podcast do qual faço parte, mas que nesse dia acabei não participando. Pra quem não conhece, é o UnderCastTV, um programa bem legal onde trocamos uma idéia de muito valor sobre o mercado de under limite. Só clicar aqui e se inscrever lá no canal.

Acabei fazendo apenas duas entradas durante o pouco tempo que trabalhei. As duas foram ruins, a primeira então, nem se fala. O mercado acabou segurando mais do que eu imaginei e fiquei muito tempo exposto pra pegar apenas um tick. Sem valor nenhum. E a segunda, a jogada se tornou perigosa e terminou em uma falta 10/10 pra Argentina e tive que fechar em red. Fechei com um red de quase 1% da stake.

Paraguai x Bolivia

under limite
Copa América – Under Limite

Cheguei para trabalhar esse jogo já no segundo tempo. A Bolivia vencia por 1×0, mas tinha um jogador a menos. O Paraguai estava amassando e foi bem difícil trabalhar esse jogo. Até porque a Bolivia não conseguia ficar muito com a bola no pé e esse seria o melhor cenário para o under limite. Consegui pegar um tick ou outro nas poucas vezes que eles conseguiram segurar a bola um pouco mais.

Aos sessenta e um minutos, o Paraguai empatou o jogo e quatro minutos depois fez o segundo. Tentei buscar aquela variação pós gol que a gente tanto gosta, mas não consegui em nenhum dos dois gols. O Paraguai continuou em cima mesmo após a virada e acabei ficando um bom tempo sem clicar. Aos setenta e nove minutos eles fizeram o terceiro gol para sacramentar a vitória.

Tive tempo ainda de fazer mais uma entrada, que foi no final do jogo em uma posse da Bolivia que já tinha aceitado a derrota. Peguei a @1,14 e fechei a @1,07. Entrada essa que deu uma salvada nesse jogo complicado pro under limite. Enfim, finalizei essa partida com um lucro de 13,44% da stake.

Resultado do dia – Under Limite

under limite
Resultado de 26,80% / Stake $25,00

Redes Sociais

Fiquem a vontade para me chamarem nas redes sociais para trocarmos idéias sobre o under limite. Deixo aqui o instagram e telegram do Under Sem Limite, grupo em que trabalho. Se quiserem ver outros posts meus é só clicar aqui. Até a próxima.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Bruno Lopes

Sobre autor

Buenas galera, me chamo Bruno Lopes, sou paulista mas atualmente moro no Rio Janeiro, conheci o trading esportivo em maio de 2020 e desde outubro desse mesmo ano comecei a estudar o under limite e venho me dedicando exclusivamente a ele e tendo excelentes resultados. Que esse blog sirva para a gente trocar idéia e evoluir juntos.

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 20 e 21 Jul

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 21 e 22 Jul

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 19 e 20 Jul

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 20 de Julho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email