Um trader de under limite – 14 e 15 Mai

Escrito por Bruno Lopes

Um trader de under limite – 14 e 15 Mai

Buenas galera do dia de trading, vamos para mais um diário de under limite aqui para vocês. Hoje vamos falar sobre a sexta e o sábado, que estavam sendo muito bons se não fosse o gol que tomei no jogo de sábado entre Benfica x Sporting. Deixei uma reflexão bem legal sobre a fase que venho passando lá no telegram do Under Sem Limite. Só chegar lá pra ler e também caso queira acompanhar o nosso dia a dia de trabalho. Agora vamos aos jogos!!

Sexta-feira, 14 de maio

Braga x Moreirense

under limite
Primeira Liga – Under Limite

Esse jogo começou com o mercado bem ruim na questão de liquidez e fluidez. Pra quem já trabalha o under limite sabe o quão importante é ter dinheiro no mercado. Para nossa alegria, ainda deu para trabalhar bem esse primeiro tempo. Os dois times estavam com a transição bem lenta, então consegui me aproveitar bem dessas situações.

O Braga marcou o único gol desse primeiro tempo aos quarenta minutos. Como de costume, tentei buscar a variação no pós gol, até consegui entrar no mercado, mas acabei tendo que fechar na mesma odd. Finalizei essa primeira etapa com um bom resultado.

O segundo tempo começou com uma bela entrada em uma bola morta que me pagou quase 4%. Essas odds altas no início do segundo tempo, apesar de não serem tão simples de se trabalhar, pagam muito bem. Falando do jogo, o Braga começou o tempo indo pra cima do Moreirense, o que dificultou um pouco o trabalho no under limite.

Consegui fazer mais algumas entradas em bolas mortas e também na transição das duas equipes. E após isso acabei dando uma pausa no jogo para resolver outras coisas aqui em casa. Aos oitenta e seis minutos o Moreirense empatou o jogo. E ao noventa e quatro, após um penal mandrake, o Braga voltou a frente do placar. Terminei esse jogo com um lucro de 22,27%.

Sábado, 15 de maio

Freiburg x Bayern de Munich

under limite
Bundesliga – Under Limite

A passagem por esse jogo foi extremamente rápida, mas o suficiente para tomar um golzinho. Felizmente, eu só estava com 1o% da stake no mercado. Gol esse que foi aos cinquenta e um minutos, tinha acabado de chegar para trabalhar. Esse primeiro gol na verdade foi anulado, porém o mercado não abriu e um minutos depois, gol do Bayern novamente.

O mercado acabou demorando demais para abrir novamente, então optei por abandonar esse jogo e buscar outro para não correr o risco de entrar no mercado e ficar preso caso ele voltasse a fechar. Acabei terminando esse jogo com um red de 9,91%.

Borussia M´gladbach x Stuttgart

under limite
Bundesliga 1 – Under Limite

Cheguei para trabalhar esse jogo aos cinquenta e nove minutos, após abandonar o jogo do Bayern. O time da casa vencia o jogo por 1×0. Logo de cara vi um jogo bem morto, só que o mercado estava com a fluidez bem ruim. Muitos jogos no mesmo horário, o que acaba fazendo com que o dinheiro se divida entre os jogos. Algo bem ruim para trabalhar o under limite.

Passados dez minutos que estava assistindo ao jogo, não tinha dado nenhum clique. A primeira entrada veio pouco tempo depois, mas não me corresponderam nem 30% da stake. Aos setenta e um minutos, o time visitante empatou o jogo. Entrei no mercado para buscar o pós gol, mas acabei tomando um redzinho de 1%. Acabei tomando mais um red ao ser correspondido com duas stakes em uma bola morta, optei por fechar em red quando a bola voltou a rolar.

Aos setenta e sete minutos, o Stuttgart virou o jogo. Não consegui pegar o pós gol. Alguns minutos depois, estava com três stakes plantadas, quando de repente o mercado subiu e tive todas as stakes correspondidas. Sem entender o que tinha acontecido. Optei por fechar a minha posição o mais rápido possível. Nesse exato momento estava com um red de 14%.

Mas algo que me fascina aqui no under limite é que podemos ter excelentes oportunidades em um curto período de tempo. Faltando menos de dez minutos para o fim da partida consegui trabalhar muito bem. Destaque para as duas últimas entradas. A primeira de @1,26 até @1,07. Logo após fechar a posição, o mercado voltou a @1,13 sem nenhum motivo. Entrei novamente e fechei a @1,03.

Como vocês podem ver, após um início bem ruim nesse jogo, ainda tive tempo para reverter a situação e finalizar a partida com um excelente resultado. Coisas que só o under limite proporcionam. Enfim, saí de um red de 14% e finalizei esse jogo com um lucro de 21,03%. Bom demais!

under limite
Entradas – Under Limite

Farense x Tondela

under limite
Primeira Liga – Under Limite

Esse foi mais um jogo de reviravolta no under limite. O mercado estava com a liquidez e fluidez bem ruim. Consegui fazer uma entrada boa de @4,9 até @4,6. Após isso estava trabalhando bem na boa. Sempre no tick a tick, pra não correr o risco de ficar preso no mercado devido ao pouco dinheiro. E estava com um bom resultado devido as circunstâncias.

Aos setenta e sete minutos, o Farense abriu o placar de pênalti. Como de costume fui atrás do pós gol. Fui correspondido, só que o mercado acabou fechando e demorou muito para voltar. Conclusão, tomei um red de 30% da stake. E o que já estava ruim, acabou ficando pior. Esperava que o juiz fosse dar no máximo seis minutos de acréscimos e ele acabou dando nove. Estava com uma stake plantada e ela acabou sendo correspondida. O mercado obviamente corrigiu e tomei mais 10% de red.

Porém, mais uma vez, aconteceu algo que só o under limite nos proporciona. O Farense precisava da vitória pra continuar na luta de fugir do rebaixamento e simplesmente não quis mais jogo. Aproveitei e fiz a minha entrada a @1,39 e acabei conseguindo manter ela até o final. Saí de um red de 40% no mercado do 1,5 gols para um red de menos de 2%. E como tinha conseguido um resultado bom no 0,5 gols, consegui finalizar a partida com um green de 13,44%.

under limite
Red no pós gol – under limite

Juventus x Internazionale

under limite
Serie A – Under Limite

Esse foi um jogo bem complicado para o under limite. Comecei a trabalhar aqui aos cinquenta e dois minutos e a Juventus vencia a partida por 2×1. Aos cinquenta e quatro minutos, o Bentacur foi expulso após levar o segundo cartão amarelo. Após isso, a Inter começou a marcar em cima e ficou bem difícil clicar.

Os únicos momentos propícios para o under limite, eram na posse da Juventus. Mas eram raros os momentos que eles tinham tranquilidade para trabalhar a bola. Meus dois cliques nesse jogo vieram nessas situações. Paguei uma posse deles e peguei uma outra bola morta.

Após isso, o jogo ficou extremamente perigoso e optei por ficar de fora. Tiveram mais dois gols no jogo, aos oitenta e dois minutos a Inter empatou e três minutos depois, o time de casa voltou a frente do placar de pênalti. A Inter ainda teve um jogador expulso aos noventa e um minutos. Terminei esse jogo com um green de 5,47%.

Benfica x Sporting

under limite
Primeira Liga – Under Limite

Cheguei pra trabalhar esse jogo aos sessenta e dois minutos. No exato momento em que o Sporting fez o seu segundo gol. Fui atrás do pós gol e peguei 3% nessa correção. Consegui pegar também uma bola morta. Esse jogo, diferente dos outros, estava bem tranquilo, mas acabou que foi aqui que tomei o gol.

O já campeão Sporting, não tinha pressa nenhuma para jogar e estava com a transição bem lenta. Vi que após o lance terminar, iriam ter duas substituições para o Benfica. Aproveitei o momento para entrar no mercado e buscar essa queda do mercado após o lance acabar.

Após ficar tocando de um lado para o outro, o Sporting tentou avançar, mas a jogada não era perigosa, só que para a minha infelicidade, ela acabou terminando em pênalti. Fiquei bastante incomodado com esse gol. Não cometi nenhum erro, mas venho passando por uma fase bem complicada aqui no under limite, então optei por encerrar o dia. Deixei uma reflezão sobre isso lá no Telegram, se quiser ver é só clicar aqui. Terminei esse jogo com um red de 94,31%.

Resultado – Under Limite

under limite
Resultado de -60,14% / Stake R$150,00

Redes Sociais

Fiquem a vontade para me chamarem nas redes sociais para trocarmos idéias sobre o under limite. Deixo aqui o instagram e telegram do Under Sem Limite, grupo em que trabalho. Se quiserem ver outros posts meus é só clicar aqui. Até a próxima.

Loved this? Spread the word


Bruno Lopes

Sobre autor

Buenas galera, me chamo Bruno Lopes, sou paulista mas atualmente moro no Rio Janeiro, conheci o trading esportivo em maio de 2020 e desde outubro desse mesmo ano comecei a estudar o under limite e venho me dedicando exclusivamente a ele e tendo excelentes resultados. Que esse blog sirva para a gente trocar idéia e evoluir juntos.

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 13 Jun

Ver mais

Susto na Eurocopa, gol tomado na Serie B, um dia que trabalhei mal.

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 11 e 12 Jun

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 09 de Junho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: