Um trader de under limite – 14 Ago

Escrito por Bruno Lopes

Um trader de under limite – 14 Ago

Buenas galera do dia de trading, trazendo mais um diário de under limite pra vocês. Antes de mais nada, já adianto que foi um dia onde passei por vários jogos. Sendo assim, vou destacar os jogos mais relevantes para não ficar algo cansativo. Enfim, fica aí até o final que conto tudo em detalhes pra vocês.

Sábado, 14 de agosto – Under Limite

Holstein Kiel x Regensburg

under limite

Como já falei aqui algumas vezes, esse primeiro jogo da Bundes 2 aos finais de semana, costuma ter pouquíssimo dinheiro e isso atrapalha o nosso trabalho no under limite. Sendo assim, fui dar uma estudada no MO. Fiquei por lá até os 19 minutos, que foi quando saiu o gol do Regensburg. Tive 2,19% de lucro por lá.

Após isso foquei no under, porém o jogo estava bem complicado. Dei um clique em uma transição lenta, mas a stream acabou travando e tive que sair antes da hora. Após isso não cliquei mais, pois achei a odd extremamente esmagada para o que se passava em campo. A leitura do FT continuou bem parecida com o primeiro tempo e por conta disso foquei nas bolas morta. Entretanto, aos 65 minutos a stream desse jogo caiu e acabei abandonando o jogo. Enfim, finalizei essa partida com um lucro de 9,24% da stake.

Sandhausen x Karlsruher

Cheguei nesse jogo após a stream do Kiel cair. Novamente um mercado com pouca fluidez. Sendo assim, trabalhei bem na boa. Acabei ainda invertendo minha mão ao fechar uma posição e perdi parte do pouco lucro que fiz por lá. Enfim, finalizei o jogo com um lucro de 4,52% da stake.

Augsburg x Hoffenheim

under limite

Não fiz praticamente nada no primeiro tempo desse jogo. Pra ser mais preciso, tomei duas invertidas. A primeira, bem no comecinho do jogo, o mercado acabou segurando e tive que fechar a minha posição em red. Após isso tive que dar uma saída e voltei perto dos 35 minutos, e tomei a segunda invertida em uma jogada que pensei que tivesse sido tiro de meta, mas na realidade foi um escanteio.

No intervalo, percebi que o mercado estava piscando bastante e resolvi fazer algumas entradas. Abri e fechei minha posição três vezes e consegui um lucro de 7% da stake. Falando agora do jogo, foi de uma leitura bastante complicada. No padrão Bundesliga. Dei pouquíssimos cliques durante a maior parte do tempo. Sempre em bolas mortas.

Aos 86 minutos, decidi pagar um time bomb em uma posse do Hoffenheim, mas infelizmente eles acabaram fazendo o gol. Que ao meu ver foi extremamente tomável, afinal de contas entrei pra ficar até o final do lance. E o risco de se pagar time bombs é exatamente esse. Obviamente que é chato, mas faz parte. Como resultado, terminei o jogo com um red de 75,89% da stake.

Dortmund x Frankfurt

under limite

O inicio primeiro tempo desse jogo foi tranquilo de trabalhar, porém o cenário não demorou a mudar e a partida ficou no padrão Bundesliga. Inclusive, aos 31 minutos de jogo, saiu o terceiro gol da partida e consequentemente, se encerraram os mercados do HT. Falando do FT, praticamente não consegui focar no jogo, pois estava resolvendo algumas outras coisas em paralelo, então evitei clicar por conta disso. Enfim, finalizei o jogo com um lucro de 13,78% da stake.

PSG x Strasbourg

Novamente um jogo onde acabaram os mercados do HT. Pra quem não sabe, a Betfair só abre três mercados de under/over gols no primeiro tempo, ou seja somente até o 2,5. E aí quando saem três gols, não temos muito o que fazer. Falando do jogo, achei que ele começou lento e consegui pagar uma transição do PSG e fazer outro scalping.

Voltei pro FT aos 67 minutos. Achei que o jogo foi até que tranquilo de trabalhar o under limite. Entretanto, estava tendo muito problema com a stream. Sendo assim, tentei me expor o mínimo possível pra não acabar ficando no mercado em blind, hahah. Enfim, finalizei o jogo com um lucro de 8,97% da stake. Importante ressaltar, que tentei pegar um gol no final do jogo e tomei 3,6% de red.

Dresden x Hannover

under limite

Esse foi um jogo de altos e baixos, haha. Trabalhei somente o FT e já tomei um red de 9% após o primeiro gol do Dresden. Após isso, peguei uma lesão do Hannover que me pagou 6% que somado a duas bolas mortas, me levaram pro green pela primeira vez. Entretanto, acabei tomando uma invertida em uma transição do Dresden que me levou pro red novamente. E só fui voltar pra um pequeno green nos segundos finais do jogo, onde consegui entrar a @1,04 e segurar até o final. Enfim, finalizei o jogo com um lucro de 2,72% da stake.

Resultado do dia – Under Limite

Resultado de -36,66% / Stake 100 reais

Redes Sociais

Fiquem a vontade para me chamarem nas redes sociais para trocarmos ideias sobre o under limite. Sendo assim, deixo aqui o instagram e telegram do Under Sem Limite, grupo em que trabalho. Se quiserem ver outros posts meus é só clicar aqui. Até a próxima.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Bruno Lopes

Sobre autor

Buenas galera, me chamo Bruno Lopes, sou paulista mas atualmente moro no Rio Janeiro, conheci o trading esportivo em maio de 2020 e desde outubro desse mesmo ano comecei a estudar o under limite e venho me dedicando exclusivamente a ele e tendo excelentes resultados. Que esse blog sirva para a gente trocar idéia e evoluir juntos.

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 08 e 09/09/21 #53

Ver mais

Um trader de under limite – 29 Ago

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 05 de Setembro

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email