Um trader de under limite – 13 Jun

Escrito por Bruno Lopes

Um trader de under limite – 13 Jun

Buenas galera do dia de trading, bora para mais um diário de under limite. Hoje vou trazer pra vocês os jogos trabalhados no domingo. Foi um dia que teria dado muito bom se não fossem os dois gols tomados. Faz parte do jogo mas é bem chato quando isso acontece. O importante é seguir com a gestão e método pra no longo prazo o resultado ser positivo. Fica comigo até o final que conto os detalhes de como tudo aconteceu. Bora lá!

Domingo, 13 de junho

Inglaterra x Croácia

under limite
Eurocopa – Under Limite

Como de costume nessa eurocopa, a odd começou bem amassada e pra ajudar a Inglaterra começou super bem e ficou bem perto de marcar o primeiro gol da partida. Ou seja, risco x recompensa estava horrível. Acabei tendo que sair durante cinco minutos e quando voltei o jogo já estava mais tranquilo.

Aproveitei esse momento mais morno do jogo pra fazer algumas entradas. Paguei algumas transições da croácia. Peguei uma bola morta e depois uma posse da Inglaterra. Após os quarenta minutos a odd ficou extremamente baixa e não achei mais nenhuma oportunidade para trabalhar o under limite no HT.

O segundo tempo começou bem tranquilo com a Inglaterra tendo mais posse de bola mas sem conseguir criar absolutamente nada. Leitura essa que me deu confiança pra pagar a posse deles. E por pura variância o gol acabou saindo sem padrão nenhum. Fui correspondido também em um momento do lance que não tive tempo de reagir pra tentar fechar a posição.

O cenário do jogo após o gol ficou extremamente favorável para o under limite. A Croácia passou ter mais a bola no pé, só que a Inglaterra estava muito bem postada e não dava uma brecha sequer para o time adversário. Deu pra trabalhar super bem essas situações. Só no mercado do 1,5FT consegui fazer 31% da minha stake. Uma pena ter sofrido aquele gol, mas faz parte. Finalizei esse primeiro jogo do dia com um red de 57,56%.

Áustria x Macedônia do Norte

under limite
Eurocopa – Under Limite

A minha passagem por esse jogo foi bem curta mas suficiente para dar um clique errado e tomar um red de 20%. Bora para os detalhes. Comecei a fazer o jogo desde o começo e dei dois cliques no HT. Um em uma posse da Macedônia e o segundo em uma bola morta. Após isso tive que dar uma atenção para a minha filha e acabei só voltando aos oitenta e quatro minutos.

A Áustria estava vencendo por dois a um e aos oitenta e nova minutos fez o terceiro gol. E em um clique errado no pós gol acabei tomando um red de 20%. Confesso que doeu mais que o gol tomado na Inglaterra. Mas novamente faz parte do trade. Enfim, finalizei esse jogo com um red de 14,40% da stake.

Holanda x Ucrânia

under limite
Eurocopa – Under Limite

Esse foi um jogo meio maluco. Tiveram momentos de muita correria mas também momentos mais truncados onde deu pra aproveitar boas oportunidades no under limite. O começo do jogo foi muito corrido e não me senti confortável de me expor no mercado. A primeira entrada foi em um atendimento de um jogador da Ucrânia.

Após os quinze minutos, a partida começou a ficar mais truncada e foi aí que comecei a enxergar as oportunidades. O under limite tem muito disso, se tivermos paciência, na grande maioria das vezes vamos encontrar pelo menos uma oportunidade de trabalho. E se não encontrarmos, é só mais um jogo e bola pra frente. Falando das entradas, consegui trabalhar em três posses da Ucrânia e uma da Holanda.

O segundo tempo foi loucuragem total. Começou parecendo que ia ser morno mas de repente veio a chuva de gols. Aos cinquenta e sete minutos, a Holanda já marcava o segundo gol e foi aí que veio a primeira oportunidade de clicar. Peguei 4% de lucro no pós gol. Após isso, a Holanda começou a marcar alto e a Ucrânia praticamente não conseguia sair com a bola. Cenário muito ruim para o under limite.

Aos setenta e quatro minutos, a Ucrânia diminuiu o placar com um golaço de fora da área. Consegui pegar 1% na variação do mercado após o gol. Mas perdi logo depois em uma invertida que tomei por precisar fechar a posição em uma jogada que se tornou perigosa. Quatro minutos depois, a Ucrânia empatou a partida com um gol de bola parada. E dez minutos depois, acabou sofrendo o terceiro gol após uma falha na saída de bola.

A última entrada foi uma posse da Holanda que já não queria mais saber de jogo. Só essa entrada me pagou 7% da stake. E pra ver como são as coisas, em um jogo corrido com cinco gols só no segundo tempo, não tomei o gol. E no jogo morto da Inglaterra acabei tomando, haha. Trade é isso. Enfim, finalizei a partida com um lucro de 24,72% da stake.

Brasil x Venezuela

under limite
Copa América – Under Limite

O primeiro tempo foi bem tranquilo de trabalhar o under limite. Peguei 6% de variação no primeiro gol do Brasil que saiu aos vinte e dois minutos de jogo. E consegui scalpar algumas transições da Venezuela. Foi um cenário bem legar pra operar, apesar de alguns momentos de maior intensidade da parte do Brasil.

O Brasil voltou bem para o segundo tempo e acabei tomando o segundo gol que veio aos sessenta e dois minutos. Estava dentro de um lateral no campo ofensivo do Brasil e a jogada acabou terminando em pênalti. Esse foi um gol chato de tomar, pois estava com um red de 12% no dia após já ter tomado um gol no jogo da Inglaterra. E pra piorar a situação, tomei 4% de red no pós gol.

E como manda a minha gestão, após tomar o segundo gol do dia, eu fecho a “lojinha” e volto somente no dia seguinte. Essa é uma gestão que faço pra preservar o emocional em caso de tomar um terceiro gol. Enfim, acabei finalizando esse jogo com um red de 85,68% da minha stake.

Resultado do dia – Under Limite

under limite
Resultado de – 112,91% / Stake $25,00

Redes Sociais

Fiquem a vontade para me chamarem nas redes sociais para trocarmos idéias sobre o under limite. Deixo aqui o instagram e telegram do Under Sem Limite, grupo em que trabalho. Se quiserem ver outros posts meus é só clicar aqui. Até a próxima.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Bruno Lopes

Sobre autor

Buenas galera, me chamo Bruno Lopes, sou paulista mas atualmente moro no Rio Janeiro, conheci o trading esportivo em maio de 2020 e desde outubro desse mesmo ano comecei a estudar o under limite e venho me dedicando exclusivamente a ele e tendo excelentes resultados. Que esse blog sirva para a gente trocar idéia e evoluir juntos.

Postagens relacionadas

Fechamento mensal, Vinibretz no Under Limit – Julho de 2021

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 27 e 30 Jul

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 29 de Julho

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 25 e 26 Jul

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email