Um trader de under limite – 13 e 14 Jul

Escrito por Bruno Lopes

Um trader de under limite – 13 e 14 Jul

Buenas galera do dia de trading, trazendo mais um diário de under limite para vocês. Esses dias tem sido bem fracos de jogos, sendo assim tenho trabalhado bem pouco. Apesar de ter trabalhado dois jogos no dia 13, fiz o HT do Galo e o FT do Grêmio. No domingo, trabalhei o jogo do Bodo, que estava sendo delicinha, mas tomei um gol no finalzinho. Enfim, fica comigo até o final que conto tudo em detalhe para vocês. Bora lá!

Terça-feira, 13 de julho – Under Limite

Boca Juniors X Atlético MG

under limite

Cheguei para trabalhar esse jogo aos 12 minutos. A odd estava horrível e a fluidez pior ainda. A transição do Galo estava bem lenta, então fiquei de olho pra tentar encontrar alguma oportunidade ali. Meu primeiro clique veio aos 19 minutos, em uma bola morta do time visitante. Logo após, peguei mais uma bola morta e scalpei uma transição do Boca.

Em seguida, tomei uma invertida em uma jogada perigosa do Boca e que acabou saindo o gol, porém ele foi anulado pelo VAR. Isso tudo após o jogo ficar parado por 7 minutos. Infelizmente acabei saindo em freebet na invertida e perdi praticamente todo o lucro que tinha na partida. Acabei não clicando mais após o VAR e também decidi não fazer o FT, pois a odd estava a @2,90. Enfim, finalizei esse jogo com quase 2% de lucro sobre a stake.

LDU x Grêmio

Vim fazer o segundo tempo desse jogo única e exclusivamente pela cotação do mercado. Ao contrário do jogo do Galo, a odd por aqui estava boa. A leitura inicial foi de um jogo bem lento. Desde já, adianto que o mercado teve excelentes quedas em situações de bolas mortas, porém fiquei de fora de todas elas. Consegui ainda um resultado ok, todavia poderia ter sido muito melhor.

Trabalhei basicamente pegando algumas bolas mortas e scalpando o mercado em momentos de transição lenta, mas infelizmente como disse acima, não consegui estar dentro do mercado nos momentos das grandes correções. Por duas vezes, eu fechei a posição e logo em seguida o jogador caía. Completamente frustrante, mas faz parte do trade.

O trading esportivo muitas vezes se torna frustrante e são nessas horas que temos que usar o emocional e continuar fazendo exatamente a mesma coisa. É isso que vai nos dar longo prazo aqui. Enfim, finalizei esse jogo com um lucro de 14,56% sobre a stake.

Quarta-feira, 14 de julho – Under Limite

Legia Warszawa x Bodo/Glimt

Esse teria tudo pra ser um jogo delicinha se não tivesse tomado o gol no finalzinho. Cheguei aos 10 minutos e o jogo estava extremamente lento. A expectativa pré-live era de um jogo bem over. Sendo assim, o mercado corrigiu e muito. Principalmente na posse de bola do Bodo. Consegui estar dentro do mercado em boas situações e fiz cerca de 15% em vinte minutos trabalhados nesse HT.

Voltei pro segundo tempo perto dos 60 minutos. O Legia estava vencendo por 1×0 e muito bem fechado lá atrás. Dessa forma, consegui boas oportunidades scalpando o mercado na posse do Bodo, porém aos poucos eles foram começando a achar espaço então já liguei o alerta. Após isso, peguei uma bola morta e adiantei um canto do Legia.

Já estava com um excelente resultado no jogo, mas aos 94 minutos, vi uma excelente oportunidade de pagar uma posse do Legia, porém eles acabaram achando espaço e mesmo clicando pra fechar, fiquei na ladder e tomei o gol. Acabou que eu não estava gravando a tela, mas segundo o Breno que trabalha comigo no discord, daria tempo de fechar a posição. Enfim, finalizei a partida com um red de 44,84% sobre a stake.

Resultado do dia – Under Limite

under limite
Resultado de -28,40% / Stake de 25 dólares

Redes Sociais

Fiquem a vontade para me chamarem nas redes sociais para trocarmos ideias sobre o under limite. Sendo assim, deixo aqui o instagram e telegram do Under Sem Limite, grupo em que trabalho. Se quiserem ver outros posts meus é só clicar aqui. Até a próxima.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Bruno Lopes

Sobre autor

Buenas galera, me chamo Bruno Lopes, sou paulista mas atualmente moro no Rio Janeiro, conheci o trading esportivo em maio de 2020 e desde outubro desse mesmo ano comecei a estudar o under limite e venho me dedicando exclusivamente a ele e tendo excelentes resultados. Que esse blog sirva para a gente trocar idéia e evoluir juntos.

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 20 e 21 Jul

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 21 e 22 Jul

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 19 e 20 Jul

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 20 de Julho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email