Um trader de under limite – 12 Mai

Escrito por Bruno Lopes

Um trader de under limite – 12 Mai

Buenas galera do dia de trading, mais um diário de under limite aqui pra vocês. Passei por quatro jogos no dia de hoje e consegui um bom resultado. Teve um lance a destacar no jogo entre Inter x Roma também. Cheguei pra fazer somente o finalzinho e quase tive um belo green mas acabei fechando esse jogo em red. Fica comigo até o final que conto tudo em detralhes pra vocês. Bora lá!!

Quarta-feira, 12 de maio

Schalke 04 x Hertha Berlin

under limite
Bundesliga – Under Limite

Trabalhei somente o segundo tempo desse jogo e o placar estava empatado em 1×1. Achei que o jogo começou bem morno. E logo achei uma oportunidade de entrar no mercado. Acabei achando uma entrada ruim, pois mesmo sem sofrer nenhum perigo, fiquei mais tempo exposto do que gostaria por apenas 2%.

Logo após consegui fazer uma boa entrada em um atendimendo do jogado do Hertha e estava com 10% de lucro na partida, mas uma entrada pós lance acabou me levando esse lucro embora. No momento em que fui correspondido o pessoal do discord falou que era um possível penal por toque na mão e acabei optando por fechar em red mesmo antes da analise do VAR. Prefiro perder 10% do lucro do que 100% da stake. Lógico que é chato, mas faz parte.

Com o jogo ainda morto, decidi fazer uma entrada de swing e ficar até o jogo/mercado me permitir. Entrei na odd de @2,70 e saí a @2,48. Delicinha, tipo de entrada que paga muito bem no under limite. Essa acabou sendo a entrada do jogo. Somente ela me pagou um pouco mais de 8%.

Aos setenta e três minutos o Hertha ampliou o placar e após isso o já rebaixado Schalke desistiu do jogo. O time visitante jogava fácil e sem fazer muito esforço. Trabalhei de forma bem cautelosa nesse momento do jogo. Dez minutos após o gol, o Hertha teve um jogador expulso e aí ficou um pouco mais tranquilo de trabalhar.

Acabei fazendo uma entrada que faço muito pouco, que é a de apito final. Faltando segundos pra acabar o jogo e com a bola na mão do goleiro, optei por entrar com duas stakes, coisa que quase não faço. Sempre entro com uma. E sem motivo nenhum o juiz acabou dando mais um minuto de jogo, o que me fez fechar a posição com um tick de red. Acabei finalizando esse jogo com um lucro de 20,82%.

Atalanta x Benevento

under limite
Serie A – Under Limite

O primeiro tempo desse jogo foi praticamente impossível de trabalhar devido a baixíssima liquidez/fluidez do mercado. Vai chegando o final da temporada e os jogos costumam acontecer tudo no mesmo horário. O que é muito ruim para o under limite, pois a liquidez acaba se dividindo entre esses jogos.

Fiz duas entradas nesse primeiro tempo, um scalping onde peguei apenas um tick e um pós gol. Pra quem me acompanha sempre, sabe que faço o pós gol em lay ao under. E após entrar no mercado, tiveram alguns cantos pra Atalanta e acabei queimando parte do lucro da entrada pra ficar à favor do gol. Teria um lucro de 30% da stake caso saísse esse gol.

O segundo tempo também não foi muito fácil de trabalhar, pois a liquidez/fluidez continuou ruim. Decidi trabalhar no tick a tick pra não correr o risco de ficar entalado no mercado por falta de dinheiro. Consegui fazer algumas entradas, só que na maioria delas eu não fui correspondido com a stake toda.

Aos sessenta e seis minutos, a Atalanta ampliou o placar. Após isso o Benevento começou a ter mais posse de bola. Algo que teria sido muito bom para o under limite caso o jogo tivesse com bastante dinheiro. Aos oitenta e um minutos o Benevento teve uma expulsão. Após isso acabei tendo uma boa oportunidade após um erro de mercado. Colocaram muito dinheiro em lay na odd de @1,75 quando o mercado já estava abaixo de @1,70. Acabei entrando lá e fechando a @1,68.

Após isso, fiz mais algumas bolas mortas. Apesar do jogo não ter sido fácil de trabalhar pela falta de liquidez, até que tive um bom resultado. Finalizei com um lucro de 14,59%. Se fosse um jogo “normal” daria pra ter feito muito mais. Mas faz parte. O importante é saber se adaptar ao mercado e aproveitar aquilo que cada jogo te oferece.

Internazionale x Roma

under limite
Serie A – Under Limite

Cheguei nesse jogo aos oitenta e oito minutos. Dois minutos depois, gol da Inter. Como de costume fui buscar a correção pós gol. Consegui entrar na odd de @1,15 e rapidamente já plantei minha stake pra sair a @1,18. Teria um green de 10% caso tivesse conseguido sair ali. Chegaram a me corresponder 33% da stake mas devido ao fator tempo, esse mercado despencou e tive que fechar a posição a @1,09. O que seria um green de 10% acabou sendo um red. Mas isso faz parte.

Ainda tive uma boa oportunidade no minuto final de jogo. Entrei a @1,05 e fiquei até o apito do juiz. Foram altos e baixos nessa partida em apenas cinco minutos trabalhados. O under limite as vezes tem dessas. Vi uma boa oportunidade no pós gol, mas acabou não dando certo. Finalizei esse jogo com um red de 4,85%.

Junior Barranquilla x River Plate

under limite
Copa Libertadores – Under Limite

Cheguei para fazer esse jogo aos cinquenta minutos. Logo de cara vi um jogo bem fraco, onde nenhum dos dois times mostrava muita qualidade. Fui trabalhando algumas bolas mortas até ter uma leitura melhor do que estava acontecendo na partida.

Após um tempo assistindo o jogo, comecei a trabalhar em cima das transições das duas equipes. Já que nenhuma delas conseguia levar perigo ao adversário. Trabalhei basicamente desse forma o tempo todo. Fora isso, peguei uma lesão do goleiro do time da casa. E me aproveitei de um gap do mercado onde entrei a @1,93 e fechei a @1,88.

Aos noventa e um minutos, quando o jogo parecia resolvido, o River conseguiu o empate em um escanteio. Nesse momento por estar muito próximo do final e com uma odd amassada, optei por não buscar a correção pós gol. Finalizei esse jogo com um lucro de 22,13%.

Resultado do dia – Under Limite

under limite
Resultado de + 52,86% / Stake 150,00

Redes Sociais

Fiquem a vontade para me chamarem nas redes sociais para trocarmos idéias sobre o under limite. Deixo aqui o instagram e telegram do Under Sem Limite, grupo em que trabalho. Se quiserem ver outros posts meus é só clicar aqui. Até a próxima.

Loved this? Spread the word


Bruno Lopes

Sobre autor

Buenas galera, me chamo Bruno Lopes, sou paulista mas atualmente moro no Rio Janeiro, conheci o trading esportivo em maio de 2020 e desde outubro desse mesmo ano comecei a estudar o under limite e venho me dedicando exclusivamente a ele e tendo excelentes resultados. Que esse blog sirva para a gente trocar idéia e evoluir juntos.

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 13 Jun

Ver mais

Susto na Eurocopa, gol tomado na Serie B, um dia que trabalhei mal.

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 11 e 12 Jun

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 09 de Junho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: