Um trader de under limite – 11 e 12 Jun

Escrito por Bruno Lopes

Um trader de under limite – 11 e 12 Jun

Buenas galera do dia de trading, trazendo mais um diário de under limite pra vocês. A Eurocopa começou e vou mostrar para vocês como foram os meus primeiros jogos trabalhados. Estou meio enferrujado devido a esses dez dias de férias então estou trabalhando bem na boa e ainda acabei tendo alguns contratempos mas deu pra extrair alguma coisa do mercado. Fica comigo até o final que conto tudo em detalhes. Bora lá!

Sexta-feira, 11 de junho

Turquia x Itália

under limite
Eurocopa – Under Limite

A odd desse jogo não começou lá essas coisas mas um ponto muito positivo da Eurocopa é a liquidez, mesmo com odds ruins tenho conseguido fazer algumas entradas rápidas pra buscar um ou dois ticks graças a quantidade de dinheiro presente no mercado.

Falando do jogo, foi um jogo basicamente bem lento. A Turquia se fechou lá atrás e abdicou de atacar praticamente o jog inteiro. Logo no início desse primeiro tempo, ela estava marcando muito bem e a Itália não estava conseguindo criar absolutamente nada. Trabalhei algumas posses deles até que o cenário começou a mudar um pouco e resolvi analisar a partida pra ver quais oportunidades eu teria.

A Itália passou a conseguir chegar mais no último terço de campo e ficar rodeando a área, criando um pouco mais de perigo. Com a odd baixa, essa situação não tinha valor algum, pois não tinha muito o que corrigir pelo fato de já estar amassada. Aos trinta e sete minutos, acabei tendo um problema com a internet e não consegui mais trabalhar esse primeiro tempo.

O segundo tempo começou parecido com HT e a primeira oportunidade de entrada veio em um choque entre dois jogadores das duas equipes. A famosa bola morta que a gente tanto gosta, haha! Aos cinquenta e dois minutos, a Itália abriu o placar com um gol contra após um cruzamento. Tentei buscar um pós golito mas acabei não tendo sucesso.

Como já era de se esperar, a Turquia começou a se lançar pra cima e o jogo ficou extremamente aberto. Cenário que não gosto muito de trabalhar o under limite. Jogo correria e sem meio de campo, cheira a red. Aos sessenta e cinco minutos a Itália ampliou o placar e eu novamente fiquei sem internet. Acabei trabalhando muito pouco e terminei essa partida com um lucro de 6,96% da stake. Resultado bem baixo pro under limite, mas faz parte.

Sábado, 12 de junho

Dinamarca x Finlândia

under limite
Eurocopa – Under Limite

Esse é um daqueles jogos que vai ficar marcado para a história, não pelo futebol, mas sim pelo incidente que aconteceu com o Eriksen da Dinamarca. Eu cheguei para fazer esse jogo atrasado, achando que ele começava às 14h, e quando entrei no discord o pessoal me falou o que tinha acontecido e quando vi a cena fiquei em choque. Após um lateral pra Dinamarca, ele simplesmente caiu desacordado e acabou precisando ser reanimado em campo.

Felizmente, ele já está estável mas foi realmente um grande susto que abalou todos que assistiram a cena dele caindo em campo. Esse incidente foi aos quarenta e dois minutos do primeiro tempo e após terem a certeza de que ele estava bem, as duas equipes aceitaram retomar a partida. Acabaram jogando os minutos finais do HT e teve apenas cinco minutos de intervalo para o FT, devido ao tempo que o jogo ficou parado.

Falando do under limite agora, foi um jogo que praticamente não fiz nada também, pois além da stream estar com uns 4 segundos de delay, o radar da William Hill não voltou com a partida e acabamos tendo que trabalhar sem essa ferramenta que considero fundamental, principalmente em jogos com delay. De cara, pensei em não fazer absolutamente nada, mas graças a boa liquidez e fluidez acabei encontrado algumas oportunidades.

Basicamente fiz alguns scalpings rápidos quando a bola estava em zonas mortas do campo e a principal entrada foi nos trinta segundos finais da partida. Consegui entrar a @1,07 e segurar até o final. Novamente tive um resultado abaixo dos padrões do under limite, mas acho um bom resultado levando em consideração esse contratempo do radar. Finalizei com 10,24% da stake de lucro.

Bélgica x Rússia

under limite
Eurocopa – Under Limite

Comecei a trabalhar esse jogo aos cinquenta e cinco minutos. A Bélgica já vencia a partida por 2×0 e o cenário era a Rússia com a posse de bola mas sem conseguir criar muita coisa, ou seja, aquele joguinho morno que o trader de under limite adora, hahaha! Mas isso se a odd ajudasse, né meu filho?

Esse foi o cenário do segundo tempo inteiro. Mas com uma odd muito baixa entramos na relação de risco x recompensa. Nessas situações, sempre trabalho no tick a tick e em um mercado com bastante liquidez/fluidez fica um pouco mais fácil de fazer isso. Me aproveitei dessa situação para fazer algumas entradas e também consegui ser correspondido duas vezes após os lances acabarem por estar com stakes plantadas.

Mais pro final do jogo, lá pelos oitenta minutos, a odd ficou ainda mais amassada e acabei optando por não fazer mais nada. Estou voltando de férias, ainda meio enferrujado então tenho ido bem na boa. Enfim, acabei finalizando esse jogo com um lucro de 10,28% da stake.

Resultado do dia – Under Limite

under limite
Resultado de + 27,58% / Stake $25,00

Redes Sociais

Fiquem a vontade para me chamarem nas redes sociais para trocarmos idéias sobre o under limite. Deixo aqui o instagram e telegram do Under Sem Limite, grupo em que trabalho. Se quiserem ver outros posts meus é só clicar aqui. Até a próxima.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Bruno Lopes

Sobre autor

Buenas galera, me chamo Bruno Lopes, sou paulista mas atualmente moro no Rio Janeiro, conheci o trading esportivo em maio de 2020 e desde outubro desse mesmo ano comecei a estudar o under limite e venho me dedicando exclusivamente a ele e tendo excelentes resultados. Que esse blog sirva para a gente trocar idéia e evoluir juntos.

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 20 e 21 Jul

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 21 e 22 Jul

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 19 e 20 Jul

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 20 de Julho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email