Um trader de under limite – 10 e 11 Mai

Escrito por Bruno Lopes

Um trader de under limite – 10 e 11 Mai

Buenas galera do dia de trading, trazendo mais um diário de under limite aqui pra vocês. Ontem acabou sendo um dia curto, pois a Betfair caiu e acabei só fazendo os quinze minutos finais da Bundesliga 2. Hoje já consegui trabalhar mais jogos, porém tomei mais um golzinho, o quinto no mês. Fica comigo até o final que conto os detalhes de como tudo aconteceu. Bora lá!

Segunda-feira, 10 de maio

Holstein Kiel x Hannover

under limite
Bundesliga 2 – Under Limite

Comecei a trabalhar esse jogo aos setenta e cinco minutos, com o Kiek já ganhando por 1×0. Logo de cara consegui uma oportunidade de entrar no mercado na posse do Hannover. Peguei a @2,06 e saí a @1,95. Pouco tempo depois, devido ao jogo estar tranquilo, fiz uma entrada de longa exposição que estava me pagando muito bem, porém a jogada acabou se tornando perigosa e tive que queimar uns 4% do lucro da entrada.

Após esse swing, fiz uma entrada que acabou virando um possível penal e rapidamente fechei em red, pois não quis pagar pra ver. Ainda tive tempo pra fazer uma bela entrada de final de jogo, peguei a @1,12 e fiquei até o apito final. Acabei finalizando esse jogo com um lucro de 18,30%.

Hamburger x Nurnberg

under limite
Bundesliga 2 – Under Limite

Comecei a fazer esse jogo, porém aos dez minutos a Betfair saiu do ar e acabei optando por encerrar o dia. Já tinha feito algumas entradas, uma em red e duas em green, mas devido a baixa fluidez e liquidez do mercado não consegui entrar cheio em nenhuma delas. Finalizei esse jogo com um lucro de 0,85%.

Terça-feira, 11 de maio

Nacional x Benfica

under limite
Primeira Liga – Under Limite

Comecei a fazer esse jogo aos dez minutos com o time da casa vencendo por 1×0. O jogo estava relativamente morno e por conta disso a odd deu uma bela derretida mas acabei ficando de fora desse momento. Um tempo depois consegui fazer uma entrada de swing na odd @2,58 até @2,44.

Peguei mais algumas bolas mortas, e também fiz scalpings na posse do Nacional. Na posse do Benfica, o mercado estava segurando bastante, então estava sempre fora do mercado nesses momentos. E o HT foi basicamente isso, ainda perdi um tick no finalzinho em uma posse que estava pagando do time da casa, mas eles acabaram perdendo a bola, então fechei em red mesmo.

O segundo tempo começou a todo vapor. Com menos de um minuto de bola rolando o Nacional quase amplou o placar em uma jogada perigosa. Aos quarenta e nove minutos o Benfica empatou o jogo, mas o juiz anulou. Não tinha feito absolutamente nada nesse FT até os sessenta e dois minutos e logo no primeiro click, possível penal pro Benfica. Optei por fechar em red antes do check do VAR.

Aos setenta e sete minutos saiu o gol de empate. Peguei 1% no pós gol. O jogo ficou corrido após isso. E foi aí que tomei o gol. Entrei em um lance do Nacional que acabou virando um contra do Benfica. Rapidamente cliquei pra fechar, mas já era tarde. Fiquei na contagem por dois segundos quando o mercado fechou. Foi um gol tomável e dentro do meu método. Anotei na planilha e segui trabalhando.

Aos oitenta e cinco minutos, o Benfica fez o terceiro. Peguei 2% no pós gol e depois não dei mais nenhum clique. Acabei finalizando esse jogo com um red de 81,54%. E fica aqui a observação pra quem me acompanha sempre que não estou mais fazendo a gestão de reduzir a stake pela metade após o gol tomado. Acabei não gostando muito então decidi nem levar adiante.

Napoli x Udinese

under limite
Serie A – Under Limite

Nesse primeiro tempo praticamente só o Napoli jogou. A Udinese quando tinha a posse era muito pouco efetivo. Trabalhei scalpando as transições das duas equipes e fiz duas entradas na minha estratégia ne pós gol nesse HT. A primeira me deu 4% de red e a segunda 5% de green. O HT acabou 2×1 para o time da casa.

O segundo tempo voltou com o Napoli marcando em cima e em busca do terceiro gol. Consegui fazer uma boa entrada na odd de @5,3 a @5,0. Essas odds pagam muito bem, mas também variam de uma maneira diferente de odds baixas, então muita ateção ao trabalhar esses inícios de jogo.

Aos sessenta e cinco minutos o time da casa fez o 4×1. Tentei pegar o pós gol, mas acabei tendo que fechar na mesma odd de entrada. E a partir daí, trabalhei bastante na posse do time da casa que já não tinha pressa nenhuma para jogar e mesmo assim aos noventa minutos consegui fazer o quinto gol. Terminei esse jogo com um green de 41,77%.

Sporting x Boavista

under limite
Primeira Liga – Under Limite

Cheguei pra trabalhar esse jogo aos cinquenta minutos com o agora campeão Sporting já vencendo por um gol de diferença. Achei esse jogo bem complicado de trabalhar e fiz somente duas entradas. A primeira delas foi um swing que me pagou 8% e a segunda um scalping. Finalizei esse FT com um green de 10,26%.

Deportivo Táchira x Internacional

under limite
Copa Libertadores – Under Limite

Fiz somente o segundo tempo desse jogo e poderia ter tido um resultado até que bom, mas algumas entradas erradas acabaram levando embora parte da minha stake. Consegui trabalhar scalpando a posse das duas equipes. E em uma dessas entradas o lance virou perigoso e tive que fechar em red, -3%.

Aos oitenta e três minutos o Táchira virou o jogo após um penal. Fui tentar pegar o pós gol, mas o mercado não foi na direção que esperava e acabei fechando com um red de 8%. Logo depois, fui antecipar um escanteio do Inter e ele acabou virando uma falta 10/10 e lá fui eu para 10% de red novamente. A entrada que acabou salvando o jogo foi nos vinte segundos finais. Consegui entrar a @1,10 e fiquei até o apito final. Finalizei com um green de 5,70%.

Resultado do dia – Under Limite

under limite
Resultado de – 4,66% / Stake R$150,00

Redes Sociais

Fiquem a vontade para me chamarem nas redes sociais para trocarmos idéias sobre o under limite. Deixo aqui o instagram e telegram do Under Sem Limite, grupo em que trabalho. Se quiserem ver outros posts meus é só clicar aqui. Até a próxima.

Loved this? Spread the word


Bruno Lopes

Sobre autor

Buenas galera, me chamo Bruno Lopes, sou paulista mas atualmente moro no Rio Janeiro, conheci o trading esportivo em maio de 2020 e desde outubro desse mesmo ano comecei a estudar o under limite e venho me dedicando exclusivamente a ele e tendo excelentes resultados. Que esse blog sirva para a gente trocar idéia e evoluir juntos.

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 13 Jun

Ver mais

Susto na Eurocopa, gol tomado na Serie B, um dia que trabalhei mal.

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 11 e 12 Jun

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 09 de Junho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: